Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Dia AMPRO fomenta diálogo entre agências e clientes

Publicado

em

Experiência e capacitação em assuntos relevantes ao Live Marketing são foco da iniciativa, que acontecerá em nove cidades brasileiras.

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional abre a nova temporada do Dia AMPRO, que vai levar conteúdo e experiência para profissionais do Live Marketing, clientes e empresas fornecedoras do setor em diversas capitais brasileiras. Serão 10 edições, em nove cidades.

“Diante do sucesso da iniciativa que já impactou mais de 500 pessoas nos últimos anos e que está sempre acompanhando a evolução, em 2018 a plataforma está sendo ampliada e, além de levar os conteúdos próprios, estamos levando mais oportunidades de informação, capacitação e inspiração para os mercados onde a AMPRO atua”, informa o presidente da Entidade, Wilson Ferreira Jr.

A programação do Dia AMPRO terá um Workshop de Valor, para a aplicação prática dos Princípios de Valor da Agência e do Cliente; a palestra: “Direito Digital na Comunicação”, com a participação da Dra. Patrícia Peck, sócia-fundadora do Patrícia Peck Pinheiro Advogados, um network coffee e, na primeira edição do ano, finaliza com a Palestra: “SXSW 2018 – Principais tendências e implicações nos negócios”, ministrada por Juliana Nascimento, Chief Business Officer da F.biz. A iniciativa conta com o Patrocínio da SulAmérica Capitalização, que também contará cases de ações promocionais com o uso de produtos de capitalização e outros.

“Como as ações de Live Marketing tem relação direta com o potencial do Digital é fundamental que tenhamos mais conhecimentos sobre Direito Digital e como articular campanhas bacanas. Por este motivo, o escritório PPP Advogados está como parceiro oficial neste projeto e acompanhará o Dia AMPRO em todas as praças”, complementa Wilson Ferreira Jr. “Além disto, aproveitaremos o encontro para levar uma reflexão ou provocação voltada à Inovação, outro pilar importante que fomenta novos negócios no setor de Live Marketing. A participação da SulAmérica Capitalização em todas as edições também contribui com a proposta de inspiração constante que a AMPRO se propôs a levar na gestão de 2018/2019 aos associados e ao mercado”, explica.

O Dia AMPRO é uma experiência promovida pela Associação que contribui com a apropriação e a disseminação dos Princípios de Valor – orientações que contribuem para uma relação sustentável entre agências, clientes e fornecedores -, do GRV – Guia Referencial de Valores – recomendados pela AMPRO para a precificação de projetos relacionados ao Live Marketing – e de iniciativas que contribuem com o desenvolvimento do Live Marketing.

Depois de São Paulo, estão programadas outras nove edições: em Salvador (maio), em Brasília (junho), em Florianópolis (junho), em Porto Alegre (junho), em Fortaleza (agosto), em Vitória (setembro), em Recife (setembro), no Rio de Janeiro (outubro) e outra em São Paulo (novembro) para fechar o road show. Todas serão gratuitas. Outros detalhes e inscrições: http://eventos.ampro.com.br/diaampro

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

Continue lendo

Eventos

Participantes do Mobile World Conference 2021 terão viagem à Espanha permitida

Publicado

em

A GSMA – produtora do Mobile World Conference – e o Ministério do Interior do Governo da Espanha – anunciaram os detalhes de um acordo para permitir que todos os inscritos no MWC21 Barcelona – incluindo expositores, participantes, patrocinadores e parceiros – entrem na Espanha para participar do evento presencialmente.

Embora atualmente haja uma recusa de entrada na Espanha para qualquer cidadão de um país fora da União Europeia, as exceções se aplicam a grupos específicos de pessoas, incluindo “trabalhadores altamente qualificados”. A decisão do governo espanhol inclui agora os participantes do MWC21 Barcelona nesta categoria.

Considerado o evento mais influente e importante da indústria mundial de telefonia e negócios mobile, o MWC Barcelona acontecerá entre os dias 28 de Junho e 01 de Julho reunindo os principais líderes globais e marcas do setor. Em 2019, o evento reuniu mais de 100.000 pessoas de 200 diferentes países.

A GSMA compartilhará detalhes dos inscritos no MWC21 Barcelona com as autoridades espanholas para facilitar a entrada no país. Essa mudança permite a entrada dos participantes que atualmente têm a entrada negada, incluindo os do Brasil, para participar e fazer negócios durante o MWC21. Para ver o comunicado oficial da GSMA, clique aqui.

A TSB MICE confirma parceria oficial no evento, estando apta a conduzir missões comerciais e delegações do país para visitar a MWC21. “Estamos muito felizes e orgulhosos em podermos, mais uma vez, levar os executivos brasileiros para visitarem o Mobile World Conference e proporcionarmos experiências únicas para participantes de importantes empresas do mercado nacional. Ao longo dos anos, conduzimos importantes delegações à Feira – desde Cannes quando ainda era chamada de 3GSM World. Com a não realização do evento em 2020, o mercado está sedento por novidades. Este é um ano para recolocar o relacionamento dentro do Business e firmar importantes contratos.”, explica Renato Amaral, CEO da TSB.

Continue lendo

Eventos

Museu da imaginação apresenta oficinas de arte on-line

Publicado

em

Que tal um programa on-line onde as crianças podem brincar e aprender ao mesmo tempo? O Museu da Imaginação segue sua programação de oficinas on-line e neste sábado (24/04), a mergulha na arte abstrata de Piet Mondrian.

Além de aprender sobre o movimento artístico, as crianças desenvolverão uma obra de arte a partir de propostas inspiradas nos quadros do artista. A lista de materiais é enviada por e-mail e os materiais são simples: a ideia é produzir arte com o que você possui em casa, e o melhor de tudo é que as crianças conseguem desenvolver as atividades sozinhas, sem intervenção dos pais.

Piet Mondrian teve um percurso interessante: influenciado pelas obras do Van Gogh, começou a pintar quadros com coisas figuras em suas formas reais: uma árvore, uma ponte, etc. Conforme foi ficando mais velho, sua obra foi ficando cada vez mais abstrata, seguindo alguns conceitos bem particulares. Como isso aconteceu? Como foi esse processo? Nessa aula, falaremos um pouco sobre isso e sobre sua relação com as cores e formas, coisa que o deixou muito famoso!

A oficina acontece via Google Meets, tem duração de 1 hora com duas possibilidades de horário: uma sessão acontecerá as 11h e outra as 15h. A venda está disponível até as 17h do dia 23/4 para compra no site do Museu da Imaginação!

O Museu agora pode estar na sua casa!

O Museu da Imaginação agora na sua casa! Foram elaboradas uma atividade online, onde os educadores apresentam às crianças um assunto artístico e desenvolvem uma oficina com matérias simples, que todos tem em casa, desenvolvendo a imaginação, criatividade e coordenação motora.

Essas oficinas online foram desenvolvidas para que as crianças mergulhem no mundo da arte com muita imaginação e através de brincadeiras e diversão. As oficinas compreendem, além da confecção de objetos, uma reflexão sobre a produção artística da criança e o aprimoramento do pensamento criativo, tão importante para o desenvolvimento infantil.
Serviço:

MUSEU DA IMAGINAÇÃO

Ingressos para as oficinas disponíveis via whattsapp ou neste link .

WhattsApp.: (11) 94539-7638

@museudaimaginacao

Continue lendo