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LIKE FEST: Anunciado o maior evento de cultura digital da América Latina

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Os produtores do Rock in Rio, Digital Stars, Multishow e VIU
se unem para reunir fãs e os maiores influenciadores do país

Em abril de 2019, São Paulo receberá o LIKE FEST, maior evento de cultura digital da América Latina. A iniciativa inédita será um grande encontro entre criadores de conteúdo, players do mercado, fãs e marcas e contará também com um prêmio para reconhecer os grandes talentos desse universo. O LIKE FEST tem como missão levar o melhor do mundo digital para uma experiência real, misturando todos os públicos. O projeto é fruto da bem-sucedida parceria entre o Rock in Rio, a Digital Stars e a Globosat, através do Multishow e da VIU Hub, iniciada em 2017 para o lançamento do Digital Stage, palco inteiramente dedicado às estrelas da internet no Rock In Rio.

Na divisão de tarefas, cada parceiro atuará em sua área de expertise: os produtores do Rock in Rio trazem o know-how inquestionável na produção de eventos; a Digital Stars potencializa a contratação de talentos com seu elenco de influenciadores; enquanto a Globosat, através da dobradinha Multishow e VIU Hub, transforma tudo em conteúdo audiovisual e assina a transmissão multiplataforma.

O LIKE FEST terá atrações dedicadas a diferentes públicos, desde o infantil (entre 9 e 11 anos), passando pelos adolescentes (12 a 17 anos), até jovens adultos (até 24 anos). Luis Justo, CEO do Rock in Rio, comenta sobre o projeto que deu origem ao evento: “Quando criamos o Digital Stage do Rock in Rio, nosso foco era fincar o pé nesta nova dinâmica de comunicação e engajamento. O carisma e a influência destes criadores de conteúdo são inegáveis, o que nos surpreendeu foi a relevância que este palco conquistou em meio a tantos conteúdos que oferecemos na Cidade do Rock. Ficou claro que havia espaço para esta conversa crescer muito e que este é o caminho para se conectar ao público mais jovem”.

Luiz Felipe Barros, CEO da Digital Stars, explica que a criação do evento é um reflexo da potência do mercado dos talentos nativos digitais, que se reflete no investimento de grandes marcas assim como no alcance de cada um. “Vamos reunir os mais importantes influenciadores do país e criar experiências únicas com o público. Teremos conteúdos para o fã que quer assistir ao vivo, para o fã que quer interagir com seu ídolo, para o fã que sonha em dar um abraço no ídolo, para quem sonha em se tornar um influenciador e para o mercado. Todo esse conteúdo será co-criado entre nós e os influenciadores, para que a linguagem e a autenticidade que cativou o público seja o ponto central do conteúdo”, completa.

O LIKE FEST estará em todas as plataformas, por meio de transmissão ao vivo feita pelo Multishow em parceria com a VIU Hub, integrando a TV e todas as redes sociais. Durante o Rock in Rio, a experiência de cobertura do Digital Stage junto ao Glass Studio conduzido pelos talentos nativos digitais mostrou que a audiência responde muito bem ao conteúdo. Foram cerca de 15 milhões de visualizações do projeto só no canal Música Multishow, no YouTube, que também contou com posts no Facebook, Instagram e Twitter.

Paulo Daudt Marinho, diretor da VIU Hub, destaca que o público terá conteúdos exclusivos e direcionados para cada uma das janelas, criados de acordo com a linguagem de cada tela. “Quem não estiver no festival poderá acompanhar tudo através de uma cobertura integrada entre TV e WEB. A VIU já tem um histórico de parceria com o Multishow, que se firmou como a mídia de entretenimento mais relevante nesse tipo de transmissão. Assim foi com o Prêmio Multishow 2016 e 2017, o próprio Rock in Rio em 2017 e em programas como o Só Pra Parodiar e Canta Luan. O objetivo é estar em todos os lugares e a qualquer momento, oferecendo variedade e conteúdo customizado. É isso que faremos com o Like Fest”, finaliza.

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Feira EBS faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição

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A Feira EBS, faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição da maior feira da indústria de eventos do Brasil, que acontece em formato presencial, nos dias 01 e 02 de junho de 2022, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo (SP).

O registro, voltado aos profissionais de marketing, eventos, RH/treinamentos, compras e outros que atuam na organização, realização, produção, planejamento de eventos corporativos, incentivos, treinamento, congressos e feiras, já está disponível on-line, no site oficial, e é uma oportunidade de garantir, antecipadamente, a participação na jornada de conteúdo, reconexão com o mercado e experiências.

Com mais de 30 horas de programação, mais de 60 expositores, mais de sete mil reuniões de negócios e dos mais de 30 temas sobre eventos, marketing, RH e treinamento, a edição que celebra os 20 anos da Feira EBS, se apresenta como canal fundamental de negócios, neste momento importante de transição para o setor de eventos corporativos e incentivos.

Com o tema: “Enquanto o METAVERSO não vem… o MICE se reconecta”, o 7º Congresso MICE Brasil, maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) realizado no país, propõe um debate sobre o real legado da pandemia para o setor. Apresentando temas relacionados à tecnologia, tendências, desenvolvimento humano, como “A transformação do mercado MICE através da potencialização dos talentos: uma visão sobre o capital humano”, “Eventechs que podem contribuir para o sucesso do seu evento” e cases como “Lollapalooza e SXSW – Compartilhando Inspiração”, o congresso tem como objetivo levar ao centro das discussões, reflexões sobre os dois últimos anos, analisar relações humanas e de trabalho e qual o aprendizado em cada pilar do MICE.

Com a proposta de apresentar “Novos Conceitos e Novas Experiências”, as Arenas Experience são montadas em pontos estratégicos dentro da exposição da Feira EBS e têm uma programação com palestras gratuitas de curta duração, no modelo TED. São mais de 24 temas de interesse dos profissionais que atuam em eventos, RH, treinamentos, compras, gente e gestão, como “Marketing Digital: Criando uma Máquina de Aquisição de Clientes”, “ESG: entenda e aplique (antes que o mercado te obrigue a fazê-lo)” e “Tendências tecnológicas em eventos para 2023”.

Já no Speed Meeting, uma rodada de negócios que proporciona que o comprador fique frente a frente com fornecedores para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras, as empresas compradoras convidadas ficam à disposição para conhecerem cada um dos expositores. A rodada de negócios segue uma dinâmica onde cada expositor tem três minutos para se apresentar a cada comprador. Serão mais de 7.200 reuniões nos dois dias de evento.  Participam do programa de benefícios exclusivos do Speed Meeting 80 empresas compradoras.

Para se credenciar, obter informações sobre a programação completa e acompanhar as novidades da feira, acesse: www.feiraebs.com.br

Feira EBS – 20ª EDIÇÃO

Data: 01 e 02 de junho de 2022

Congresso MICE Brasil: das 08h às 13h
Feira EBS (gratuito): 13h às 19h
Speed Meeting (compradores convidados): das 14h30 às 16h30

Arenas Experience: das 14h30 às 18h15

Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP

Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros

Informações: www.feiraebs.com.br ou pelo telefone: (11) 3812-7363.

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Swift Experience convida clientes para vivenciarem uma tarde de open food para a família e amigos

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A Swift promove no próximo dia 28 de maio a segunda edição do Swift Experience, uma imersão completa no universo da marca com open food e open bar. O evento acontece na Casa do Lago, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo e é exclusivo para participantes do programa Swift e Você — para quem ainda não é inscrito, é possível fazer o cadastro no momento da compra dos convites pelo site da Swift.

A programação gastronômica inclui mais de 15 assadores especializados que prepararão opções variadas de pratos com carnes Swift — picanha, bife ancho, wagyu, costela, cordeiro, aves e suínos. Snacks serão servidos no estilo finger food, e haverá open bar de cervejaCompletando a experiência, o evento traz cabine de fotos, sorteio de produtos, espaço kids, tudo em um ambiente ao ar livre perfeito para uma tarde em família e em amigos.

Nosso maior foco é o atendimento aos nossos clientes em todos os canais, e isso inclui qualidade, inovação e variedade. Mais que um evento gastronômico, é uma forma de estarmos ainda mais conectados aos nossos consumidores proporcionando uma experiência que vai além do churrasco” explica Marcos Carvalho, diretor de marketing da Swift.

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