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LIKE FEST: Anunciado o maior evento de cultura digital da América Latina

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Os produtores do Rock in Rio, Digital Stars, Multishow e VIU
se unem para reunir fãs e os maiores influenciadores do país

Em abril de 2019, São Paulo receberá o LIKE FEST, maior evento de cultura digital da América Latina. A iniciativa inédita será um grande encontro entre criadores de conteúdo, players do mercado, fãs e marcas e contará também com um prêmio para reconhecer os grandes talentos desse universo. O LIKE FEST tem como missão levar o melhor do mundo digital para uma experiência real, misturando todos os públicos. O projeto é fruto da bem-sucedida parceria entre o Rock in Rio, a Digital Stars e a Globosat, através do Multishow e da VIU Hub, iniciada em 2017 para o lançamento do Digital Stage, palco inteiramente dedicado às estrelas da internet no Rock In Rio.

Na divisão de tarefas, cada parceiro atuará em sua área de expertise: os produtores do Rock in Rio trazem o know-how inquestionável na produção de eventos; a Digital Stars potencializa a contratação de talentos com seu elenco de influenciadores; enquanto a Globosat, através da dobradinha Multishow e VIU Hub, transforma tudo em conteúdo audiovisual e assina a transmissão multiplataforma.

O LIKE FEST terá atrações dedicadas a diferentes públicos, desde o infantil (entre 9 e 11 anos), passando pelos adolescentes (12 a 17 anos), até jovens adultos (até 24 anos). Luis Justo, CEO do Rock in Rio, comenta sobre o projeto que deu origem ao evento: “Quando criamos o Digital Stage do Rock in Rio, nosso foco era fincar o pé nesta nova dinâmica de comunicação e engajamento. O carisma e a influência destes criadores de conteúdo são inegáveis, o que nos surpreendeu foi a relevância que este palco conquistou em meio a tantos conteúdos que oferecemos na Cidade do Rock. Ficou claro que havia espaço para esta conversa crescer muito e que este é o caminho para se conectar ao público mais jovem”.

Luiz Felipe Barros, CEO da Digital Stars, explica que a criação do evento é um reflexo da potência do mercado dos talentos nativos digitais, que se reflete no investimento de grandes marcas assim como no alcance de cada um. “Vamos reunir os mais importantes influenciadores do país e criar experiências únicas com o público. Teremos conteúdos para o fã que quer assistir ao vivo, para o fã que quer interagir com seu ídolo, para o fã que sonha em dar um abraço no ídolo, para quem sonha em se tornar um influenciador e para o mercado. Todo esse conteúdo será co-criado entre nós e os influenciadores, para que a linguagem e a autenticidade que cativou o público seja o ponto central do conteúdo”, completa.

O LIKE FEST estará em todas as plataformas, por meio de transmissão ao vivo feita pelo Multishow em parceria com a VIU Hub, integrando a TV e todas as redes sociais. Durante o Rock in Rio, a experiência de cobertura do Digital Stage junto ao Glass Studio conduzido pelos talentos nativos digitais mostrou que a audiência responde muito bem ao conteúdo. Foram cerca de 15 milhões de visualizações do projeto só no canal Música Multishow, no YouTube, que também contou com posts no Facebook, Instagram e Twitter.

Paulo Daudt Marinho, diretor da VIU Hub, destaca que o público terá conteúdos exclusivos e direcionados para cada uma das janelas, criados de acordo com a linguagem de cada tela. “Quem não estiver no festival poderá acompanhar tudo através de uma cobertura integrada entre TV e WEB. A VIU já tem um histórico de parceria com o Multishow, que se firmou como a mídia de entretenimento mais relevante nesse tipo de transmissão. Assim foi com o Prêmio Multishow 2016 e 2017, o próprio Rock in Rio em 2017 e em programas como o Só Pra Parodiar e Canta Luan. O objetivo é estar em todos os lugares e a qualquer momento, oferecendo variedade e conteúdo customizado. É isso que faremos com o Like Fest”, finaliza.

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Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

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Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Desde o início da pandemia muitas indústrias tiveram prejuízo e passaram por momentos ruins. No entanto, outras cresceram exponencialmente durante o período. Entre os setores que tiveram aumento nos ganhos estão, por exemplo, as lojas on-line e a venda de vinhos e outras bebidas alcóolicas.

Foi nessa janela de tempo que a Empório Wine Shop foi fundada. E depois de quase dois anos de pandemia, com a recente chegada das vacinas e a volta de festivais e espetáculos com o público liberado, a empresa, referência em e-commerce de vinhos, resolveu sair na frente com o evento “Entardecer do Vinho”, que acontece em parceria com a Entre Taças e Beijos, empresa também já estabelecida no setor de vinhos e espumantes.

A festividade acontece no dia 23 de outubro no espaço “Lá Fora Eventos”, no bairro da Pompeia, e as sócias Elizama Oliveira e Adriana Salvestro, fundadoras e sommelièrs do e-commerce de vinhos conta que a proposta é muito simples: “Degustar os melhores vinhos disponíveis enquanto aproveita o pôr do sol em São Paulo”, revela.

O Entardecer do Vinho será Open Wine, contando com degustação à vontade durante o evento inteiro. Além de vinhos e drinks com a bebida, serão servidos espumantes e finger foods como canapés e outros aperitivos. Os convites podem ser adquiridos pelo valor de R$ 180,00 no https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Serviço

Data: 23 de outubro

Horário: a partir das 17h até as 21h

Local: Lá fora eventos

Rua: Desembargador do vale, 499

Investimento: 180 reais o convite

Vendas: https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

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Corridinha Hello Kitty & Amigos agita Tietê Plaza Shopping em sua primeira edição

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Corridinha Hello Kitty & Amigos agita Tietê Plaza Shopping em sua primeira edição
A Fuse Eventos Esportivos inova mais uma vez e apresenta a primeira edição da Corridinha Hello Kitty & Amigos, o evento inédito acontecerá no dia 24 de outubro e terá como palco, para receber crianças apaixonadas pelos personagens, o Tietê Plaza Shopping.

Os responsáveis poderão inscrever os pequenos de 2 a 10 anos, que serão divididos em categorias por idade na arena do evento para diversas atividades e o momento principal: a corridinha, feita em baterias com horários determinados respeitando o distanciamento e evitando aglomerações.

“Estamos muito felizes por poder retomar com um evento especial e inédito. A alegria das crianças é uma motivação para todos nós e ver todas elas com alegria e saúde nos dá esperança de um futuro melhor”, diz Alessandro Zonzini, CEO da Fuse Eventos Esportivos.

O evento será limitado a um número de participantes, por isso é importante garantir logo a vaga. A inscrição para a corrida pode ser feita através do site https://www.corridinhahk.com.br e tem o custo de R﹩ 65,00, que dá direto a participação na corridinha e na arena, camiseta, número de peitoral, brindes de patrocinadores e uma linda medalha para todos que concluírem o percurso, além de toda diversão com muita segurança.

“Fechamos uma parceria com a Fuse para a Corridinha Hello Kitty & Amigos, para que pudéssemos oferecer aos nossos fãs um evento inédito no Brasil com toda a segurança necessária que este momento exige. É gratificante poder proporcionar essa experiencia para as crianças e pais que estarão presentes na arena”, afirma Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio Brasil.

A entrega de kits será realizada nos dias 22 e 23 de outubro, das 12h às 20h no Espaço Workspace, no 1º piso do Tietê Plaza Shopping.

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