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DIA amplia campanha com consumidoras reais e traz Rodrigo Faro como embaixador

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Projeto Especialistas em Economia leva clientes para dentro da empresa e mostra ao público porque os preços da rede são os mais baratos

Para aproximar ainda mais os consumidores do seu modelo de negócio, focado em preços baixos, qualidade dos produtos e lojas próximas, o DIA amplia o programa de Especialistas em Economia e, desde 9 de março a campanha com mais 4 consumidoras reais, representa o universo das Especialistas em Economia do DIA.

Desde 2016 a rede já aposta nos clientes como protagonistas de suas campanhas e nesse último ano o projeto evoluiu tornando-se um pilar importante para a rede. “O objetivo é que as clientes se tornem embaixadoras do DIA amplificando a nossa comunicação e repassando os pilares de negócio: proximidade, economia e qualidade” diz Luciene Schedenffeldt, diretora de marketing do DIA.

No último ano o projeto com as Especialistas em Economia evoluiu e ajudou a rede a desenvolver ações e serviços específicos para as necessidades dos consumidores. “O Brasil passa por um momento econômico conturbado, e estamos trabalhando para manter os preços baixos, principal diferencial do DIA, como um importante aliado dos nossos clientes. As Especialistas em Economia são fortes parceiras para que possamos fazer as escolhas certas e cumprir nossos objetivos. Elas já são um ícone da marca”, complementa Luciene.

A outra grande novidade da campanha de 2017 é a presença do apresentador Rodrigo Faro, que a partir de agora será o embaixador das Especialistas em Economia. A relação do DIA com o Rodrigo Faro vem se estreitando desde o final de 2016, quando o apresentador fez parte do projeto que comemorou os 15 anos da marca no Brasil.

A campanha foi criada para TV aberta, redes sociais e também conta com divulgação em mídia online e peças de comunicação no ponto de venda. O primeiro filme se passa em uma loja DIA e reforça dois importantes pilares da marca: Capilaridade e Economia. A criação é da agência Z+ Havas Worldwide e a produção da Sentimental Filmes.

O DIA conta com mais de 1.000 lojas no Brasil, sempre próximas à casa ou ao trabalho do consumidor. A nova campanha visa mostrar aos consumidores – com a ajuda das Especialistas em Economia – que no DIA os clientes podem ter um estilo de vida mais confortável, não precisando gastar tempo e dinheiro para se deslocar até uma loja e encontrar preços bastante competitivos.

 

DIA expande os benefícios do programa de fidelidade e oferece descontos ainda mais agressivos para os clientes de São Paulo

ClubDIA entrega, a partir de agora, cupom descontos alinhadas aos hábitos de compra dos clientes

O DIA anuncia a expansão do seu programa de fidelidade para todas as lojas do estado de São Paulo. Com o objetivo de conhecer o hábito de compra dos clientes e entregar benefício direcionado para cada tipo de consumidor, de acordo com suas preferências, o programa entra em uma nova fase, a de cupons, em que será possível dar ainda mais descontos, dessa vez baseados nos hábitos de compra dos seus clientes.

“O nosso objetivo é sempre trazer ainda mais economia para os clientes e a fase de cupom, em São Paulo, entra justamente em um momento de crise econômica no país, que podemos ajudar a trazer ainda mais benefícios aos consumidores do DIA”, afirma Luciene Schedenffeldt, diretora de marketing do DIA.

O ClubDia funciona em duas etapas, a primeira, que a partir de agora também começa a valer no Rio Grande do Sul, funciona com a entrega de descontos exclusivos, de até 40% de desconto na hora em mais de 450 produtos à todos os cliente se que se cadastrarem. A segunda fase, que entra em São Paulo a partir de agora, é chamada de “Cupons de desconto”. Com toda a base de dados e informações cadastrais dos usuários, a rede faz um estudo de comportamento de consumo e envia descontos exclusivos por meio de cupons, impressos no momento da compra no PDV, para diferentes clientes separados por perfis e hábitos de consumo.

“Essa etapa é muito estratégica para rede, pois o cupom é válido para ser usado na próxima compra, o que nos possibilita fidelizar o cliente e, além disso, entrega aos consumidores os descontos mais agressivos do mercado, que pode ser usado mais de uma vez durante o mês de vigência, direcionado as necessidades deles”, complementa Luciene.

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Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

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Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

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Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

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Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

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