Promoção
Ingresso.com e Paris Filmes têm promoção exclusiva para a pré-venda de ‘Power Rangers’
A Ingresso.com e a Paris Filmes se uniram para tornar a pré-venda de “Power Rangers” ainda mais especial. Com estreia nos cinemas brasileiros em 23 de março, os fãs dos Rangers já podem sentir um gostinho do que está por vir. Quem garantir os ingressos antecipados para o filme, ganhará um prêmio exclusivo.
Até o dia 22 de março, véspera da estreia nos cinemas, cada ingresso antecipado dará direito a um voucher para usar no hotsite da promoção. São cinco opções de cards com as cores dos Rangers que podem ser personalizados com a foto do fã. O conteúdo gerado ficará disponível para download ou compartilhamento nas redes sociais. São válidas compras efetuadas no site ou no aplicativo da Ingresso.com e os vouchers, que podem ser acessados até o dia seis de abril, estarão disponíveis após o fim da transação, por meio do e-mail cadastrado na Ingresso.com e pelo site da empresa, na área “Meus Pedidos”. O regulamento completo da promoção pode ser encontrado no hotsite.
Os fãs que já tiverem garantido o seu lugar para assistir a “Power Rangers” não precisam se preocupar. Se os ingressos foram comprados entre os dias 2 e 7 de março nos canais da Ingresso.com – aplicativo ou site – receberão o seu voucher para morfar por e-mail.
A Ingresso.com incentiva a compra antecipada de ingressos para o cinema e a parceria com a Paris Filmes para “Power Rangers” reforça isso. Assim, o fã não apenas garante seu lugar sem se preocupar com a lotação das salas, mas também ganha em benefícios e vantagens exclusivas.
Promoção
Fraldas Turma da Mônica Baby lança promoção que entregará brindes e sorteará R$ 40 mil para garantir a “poupancinha” do bebê

Crescer, se desenvolver e ganhar o mundo. Este é o desejo de toda família para o bebê em sua primeira infância, e nada melhor do que ter com quem contar. Pensando nisso, a nova fralda Turma da Mônica Baby, marca da Mauricio de Sousa Produções, licenciada pela Ontex Brasil, lança a promoção “Poupancinha Garantida da Turma”, que acontece de 26 de maio a 26 de julho em todo o país.
A campanha tem como objetivo gerar experimentação da nova linha de fraldas e toalhas umedecidas da Turma da Mônica Baby, reforçando o compromisso da marca de acompanhar o desenvolvimento dos bebês e estar presente nessa jornada juntamente com a família.
“Criamos essa promoção para divulgar o lançamento da fralda Turma da Mônica Baby, trazendo de volta os bons momentos da infância através de troca de brindes colecionáveis da Turminha mais amada do Brasil, além de dar a possibilidade do começo de uma poupança para garantir o futuro do bebê”, conta Marcelo Spacca, diretor comercial e marketing da Ontex Brasil.
Para participar é fácil: quem comprar R$ 25 em fraldas ou toalhas umedecidas Turma da Mônica Baby ganha um selo para preenchimento da sua cartela virtual + 1 número da sorte para o sorteio final de R$ 40 mil. A cada 2 selos acumulados, o cliente poderá trocar por um agarradinho da Turma da Mônica ou, se preferir acumular 10 selos, terá a opção de trocar por um boneco dessa turminha tão especial. Mais informações e regulamento completo no www.poupancinhadaturma.
Para amplificar a visibilidade da promoção, que é assinada pela Accuracy, a comunicação contará ainda com conteúdo nas redes sociais, ações de merchandising no Programa da Eliana (SBT), materiais em aproximadamente 3.500 pontos de venda em todo Brasil, spots em rádios, mídia OOH em aeroportos e rodovias e parceria com influenciadores.
FICHA TÉCNICA
Agência: Accuracy
Marca: Fraldas Turma da Mônica Baby
Título: Poupancinha Garantida da Turma
CEO: Marcos Pirozzelli
Criação e Arte: Luiz Eduardo de Assis Valle
Redação: Aline Oliveira
Atendimento: Roberta Guedes
Planejamento: Aline Oliveira
Direção de Planejamento: Marco Centenaro
Mídia: Carolina Paschoal Guerreiro
Produção executiva: Andrea Miranda Ribeiro Kaneno
Aprovação cliente: Julia Khouri Plut
Promoção
Promoção pelo Dia dos Namorados do Cantareira Norte Shopping sorteará vales-compra no valor de R$1 mil cada

O presente do “Dia dos Namorados” no Cantareira Norte Shopping poderá ser em dose dupla. Isso porque no período de 26 de maio a 12 de junho acontecerá a promoção Seu amor vale muito, que vai sortear seis vales-compra no valor de R$ 1 mil cada um, para serem usufruídos nas lojas participantes da campanha.
A cada R$150 em compras nas lojas do shopping, o cliente ganhará números da sorte para concorrer ao sorteio pela Loteria Federal, que será realizado no dia 15 de junho. De segunda a sexta, o consumidor recebe número em dobro para participar.
Se o presente for comprado pelo site do Cantareira Norte Shopping, de segunda a domingo durante o período da promoção, o cliente terá direito a cinco números da sorte, quintuplicando as chances de ganhar.
Para concorrer, basta apresentar as notas fiscais de compras no balcão de trocas da campanha, localizado no piso térreo do shopping, próximo à Lojasmel. “A nossa expectativa de movimento para o Dia dos Namorados é bastante otimista. Acabamos de completar 6 anos de funcionamento, expandimos o nosso mix de lojas e temos registrado balanços de vendas acima das expectativas do setor”, comenta Humberto Moreira, superintendente do Cantareira Norte Shopping.