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Tang valoriza relações familiares genuínas com duas novas ações

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Na promoção “Ãlbum de família”, marca estampa imagens dos consumidores e suas famílias nas embalagens de Tang e oferece como prêmio um ano do produto aos selecionados;

Para marcar o relançamento do canal de Tang no YouTube, marca produz websérie exclusiva com Celso Portiolli e família conversando sobre temas que desenvolvem o relacionamento familiar

 Como desdobramento da nova campanha “Somos feitos em casa”, Tang, marca de refrescos em pó, preparou duas ações para reforçar o conceito, ambas com estreia nesta semana. Com a promoção “Ãlbum de Família”, os consumidores podem ter suas imagens de momentos marcantes em família estampadas nas embalagens dos produtos e ganhar como prêmio um ano do produto. E, para marcar o relançamento do canal da marca no YouTube, o apresentador Celso Portiolli e sua família, sucesso na plataforma de vídeos, contam detalhes e curiosidades dos momentos que passam juntos à mesa durante as refeições em uma websérie exclusiva.

Essas iniciativas complementam o esforço da marca de estimular relações genuínas entre pais e filhos. “São projetos muito importantes para Tang porque conseguem expressar claramente o nosso conceito e são conteúdos verdadeiros, com pouca ou nenhuma intervenção nossa. Tratamos, efetivamente, de famílias que prezam por compartilhar experiências e aprendizados. Tal como Tang acreditam que esses momentos são preciosos para o desenvolvimento da família como um todo”, afirma Felipe Pedrolli, gerente de Marketing de Tang.

Promoção “Ãlbum de Família”
Para celebrar os momentos especiais em família, a promoção convida os consumidores para que compartilhem fotos e suas respectivas histórias no site https://www.albumdefamiliatang.com.br, até o dia 16/4. Ao todo, 110 imagens e relatos serão selecionados para estampar as embalagens de Tang comercializadas em todo o país. As embalagens serão produzidas com tecnologia digital HP Indigo 20000 que permite a impressão de imagens customizadas em altíssima qualidade. Além da exposição, as famílias receberão como prêmio um ano de Tang.

“Tang quer estar cada vez mais perto das famílias e acredita que essa é uma forma muito especial para fazer essa conexão. É uma ação muito grande, envolve uma logística imensa e temos certeza que será muito bem recebida pelos consumidores”, explica Pedrolli. A promoção, criada pela Talent em parceria com a B!Ferraz e com as embalagens desenvolvidas pela Narita Design, tem início nesta segunda, 6, e informações adicionais podem ser obtidas no hotsite www.albumdefamiliatang.com.br.

Websérie “ Somos feitos em casa”
Com Celso Portiolli, sucesso no YouTube com quase 2,5 milhões de inscritos, a websérie, composta de cinco episódios, apresenta a família reunida à mesa conversando sobre temas que desenvolvem o relacionamento familiar. Surgem curiosidades, por exemplo, sobre a inspiração do apresentador para criar o seu canal na plataforma ou o filho ensinando sobre termos do universo digital, como “geek”, e detalhes do início do relacionamento do casal, entre eles o sempre temido pedido de autorização ao sogro.

A série é assinada pela 301, agência especializada no desenvolvimento da estratégia de conteúdo audiovisual online para conectar marcas ao seu público-alvo.

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Decolar e Visa anunciam campanha de vendas com sorteio de ingressos para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022

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Em parceria com a Visa, parceira global da FIFA, a Decolar  acaba de lançar a campanha de vendas Decole para o Catar.  A ação promocional acontece até 30 de novembro de 2022 e vai sortear seis viagens com acompanhante, com ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ (um oferecimento Visa), que tem início em 21 de novembro no Catar. A campanha também sorteará até 600 mil pontos para o Passaporte Decolar.

“Estamos felizes em lançar essa campanha inédita com a Visa, que concede aos clientes pontuação extra no nosso programa de benefícios, o Passaporte Decolar, para trocar por produtos de viagens, e também com o sorteio para assistir a jogos da Copa do Mundo da FIFA™”, diz Daniel Tiezzi, diretor de Loyalty e Alianças Financeiras da Decolar.

“A Copa do Mundo da FIFATM é o sonho de qualquer fã de futebol. Na Visa, ficamos felizes em participar de uma das maiores experiências da vida de um torcedor, desde promoções especiais e inovadoras até o planejamento da viagem, a compra dos ingressos e os diferentes momentos de sua experiência dentro e fora dos estádios e como turista no Catar. Temos certeza que essa ação em parceria com a Decolar será um sucesso”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil.

Como participar: 

Basta acessar o site exclusivo da campanha, clicando aqui, e fazer o cadastro. A cada R$ 1.000 em compras na Decolar(site ou app) com o pagamento no cartãoVisa, o cliente ganha uma numeração para concorrer às viagens para o Catar. Utilizando o cartão Decolar Santander Visa, o consumidor ganha seis números, aumentando as chances de ganhar. O outro benefício de utilizar este cartão é que todas as compras geram pontos que não expiram no Passaporte Decolar, que  podem ser trocados por produtos de viagem na Decolar, como passagens aéreas, hospedagem, locação de automóveis, ingressos etc.

As informações completas da campanha e as datas dos sorteios estão disponíveis diretamente no site: https://promocoes.visa.com.br/site/decolar/decole-para-o-catar/

Os seis ganhadores serão anunciados no dia 7 de outubro de 2022. A viagem, com direito a um acompanhante, inclui passagem aérea, hospedagem com café da manhã, transfers e ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022.

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Blues Idea assina campanha promocional do Oba Hortifruti

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A agência Blues Idea é quem assina a Campanha Coleção de Chef – Selo de Descontos, do Oba Hortifruti. Esta é a primeira vez que a marca Oba Hortifruti lança uma campanha promocional de brindes, que é estrelada pelo renomado chef de cozinha Leo Young.

Responsável por todo o conceito e estratégia de comunicação, a agência Blues Idea apresentou o chef Leo Young como âncora da campanha com o objetivo de fazer uma conexão rápida com o público da marca, além de trazer relevância para a promoção, por meio da participação de um chef de renome nacional. “Além disso, associar o chef com os produtos contribui muito para dar mais relevância às marcas dos prêmios, que são peças sofisticadas, importadas e utilizadas pelo ele”, afirma a diretora de novos negócios da agência Blues Idea, Renata Barcellos.

Coleção de Chef – Selo de Descontos

Ao participar do programa de vantagens Oba Bem Querer, oferecido pelo Oba Hortifruti, o consumidor pode juntar selos de descontos para comprar e colecionar os produtos especiais do chef. São panelas antiaderentes italianas, produzidas ecologicamente e facas de aço inoxidável ao cabo. A cada R$ 35, o cliente ganha um selo para colar em sua cartela e quantos mais selos juntar, mais descontos serão concedidos.

A campanha foi lançada no início de junho e é válida até o dia 23 de outubro de 2022. As regras para participar estão disponíveis no site www.obahortifruti.com.br/colecaodechef ou no balcão de atendimento das lojas participantes.

Cozinha minimalista

O filme produzido pela agência Blues Idea teve como objetivo apresentar a campanha promocional do Oba Hortifruti de maneira moderna e requintada. “Queríamos mostrar o ambiente da cozinha do chef de um jeito pouco convencional. E para isso, utilizamos um cenário minimalista e monocromático para realçar mais os prêmios e o discurso do chef”, ressalta Tiago Lago, sócio-diretor da Blues Idea.

Além do filme, a agência foi responsável pela elaboração das peças para as redes sociais TikTok, Facebook, Instagram, Youtube, além de mídia out of home e programática.

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