Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Tang valoriza relações familiares genuínas com duas novas ações

Publicado

em

Na promoção “Ãlbum de família”, marca estampa imagens dos consumidores e suas famílias nas embalagens de Tang e oferece como prêmio um ano do produto aos selecionados;

Para marcar o relançamento do canal de Tang no YouTube, marca produz websérie exclusiva com Celso Portiolli e família conversando sobre temas que desenvolvem o relacionamento familiar

 Como desdobramento da nova campanha “Somos feitos em casa”, Tang, marca de refrescos em pó, preparou duas ações para reforçar o conceito, ambas com estreia nesta semana. Com a promoção “Ãlbum de Família”, os consumidores podem ter suas imagens de momentos marcantes em família estampadas nas embalagens dos produtos e ganhar como prêmio um ano do produto. E, para marcar o relançamento do canal da marca no YouTube, o apresentador Celso Portiolli e sua família, sucesso na plataforma de vídeos, contam detalhes e curiosidades dos momentos que passam juntos à mesa durante as refeições em uma websérie exclusiva.

Essas iniciativas complementam o esforço da marca de estimular relações genuínas entre pais e filhos. “São projetos muito importantes para Tang porque conseguem expressar claramente o nosso conceito e são conteúdos verdadeiros, com pouca ou nenhuma intervenção nossa. Tratamos, efetivamente, de famílias que prezam por compartilhar experiências e aprendizados. Tal como Tang acreditam que esses momentos são preciosos para o desenvolvimento da família como um todo”, afirma Felipe Pedrolli, gerente de Marketing de Tang.

Promoção “Ãlbum de Família”
Para celebrar os momentos especiais em família, a promoção convida os consumidores para que compartilhem fotos e suas respectivas histórias no site https://www.albumdefamiliatang.com.br, até o dia 16/4. Ao todo, 110 imagens e relatos serão selecionados para estampar as embalagens de Tang comercializadas em todo o país. As embalagens serão produzidas com tecnologia digital HP Indigo 20000 que permite a impressão de imagens customizadas em altíssima qualidade. Além da exposição, as famílias receberão como prêmio um ano de Tang.

“Tang quer estar cada vez mais perto das famílias e acredita que essa é uma forma muito especial para fazer essa conexão. É uma ação muito grande, envolve uma logística imensa e temos certeza que será muito bem recebida pelos consumidores”, explica Pedrolli. A promoção, criada pela Talent em parceria com a B!Ferraz e com as embalagens desenvolvidas pela Narita Design, tem início nesta segunda, 6, e informações adicionais podem ser obtidas no hotsite www.albumdefamiliatang.com.br.

Websérie “ Somos feitos em casa”
Com Celso Portiolli, sucesso no YouTube com quase 2,5 milhões de inscritos, a websérie, composta de cinco episódios, apresenta a família reunida à mesa conversando sobre temas que desenvolvem o relacionamento familiar. Surgem curiosidades, por exemplo, sobre a inspiração do apresentador para criar o seu canal na plataforma ou o filho ensinando sobre termos do universo digital, como “geek”, e detalhes do início do relacionamento do casal, entre eles o sempre temido pedido de autorização ao sogro.

A série é assinada pela 301, agência especializada no desenvolvimento da estratégia de conteúdo audiovisual online para conectar marcas ao seu público-alvo.

Continue lendo

Promoção

Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

Publicado

em

Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo