Promoção
Tang valoriza relações familiares genuínas com duas novas ações
Na promoção âÃlbum de famÃliaâ, marca estampa imagens dos consumidores e suas famÃlias nas embalagens de Tang e oferece como prêmio um ano do produto aos selecionados;
Para marcar o relançamento do canal de Tang no YouTube, marca produz websérie exclusiva com Celso Portiolli e famÃlia conversando sobre temas que desenvolvem o relacionamento familiar
Como desdobramento da nova campanha âSomos feitos em casaâ, Tang, marca de refrescos em pó, preparou duas ações para reforçar o conceito, ambas com estreia nesta semana. Com a promoção âÃlbum de FamÃliaâ, os consumidores podem ter suas imagens de momentos marcantes em famÃlia estampadas nas embalagens dos produtos e ganhar como prêmio um ano do produto. E, para marcar o relançamento do canal da marca no YouTube, o apresentador Celso Portiolli e sua famÃlia, sucesso na plataforma de vÃdeos, contam detalhes e curiosidades dos momentos que passam juntos à mesa durante as refeições em uma websérie exclusiva.
Essas iniciativas complementam o esforço da marca de estimular relações genuÃnas entre pais e filhos. âSão projetos muito importantes para Tang porque conseguem expressar claramente o nosso conceito e são conteúdos verdadeiros, com pouca ou nenhuma intervenção nossa. Tratamos, efetivamente, de famÃlias que prezam por compartilhar experiências e aprendizados. Tal como Tang acreditam que esses momentos são preciosos para o desenvolvimento da famÃlia como um todoâ, afirma Felipe Pedrolli, gerente de Marketing de Tang.
Promoção âÃlbum de FamÃliaâ
Para celebrar os momentos especiais em famÃlia, a promoção convida os consumidores para que compartilhem fotos e suas respectivas histórias no site https://www.albumdefamiliatang.com.br, até o dia 16/4. Ao todo, 110 imagens e relatos serão selecionados para estampar as embalagens de Tang comercializadas em todo o paÃs. As embalagens serão produzidas com tecnologia digital HP Indigo 20000 que permite a impressão de imagens customizadas em altÃssima qualidade. Além da exposição, as famÃlias receberão como prêmio um ano de Tang.
âTang quer estar cada vez mais perto das famÃlias e acredita que essa é uma forma muito especial para fazer essa conexão. à uma ação muito grande, envolve uma logÃstica imensa e temos certeza que será muito bem recebida pelos consumidoresâ, explica Pedrolli. A promoção, criada pela Talent em parceria com a B!Ferraz e com as embalagens desenvolvidas pela Narita Design, tem inÃcio nesta segunda, 6, e informações adicionais podem ser obtidas no hotsite www.albumdefamiliatang.com.br.
Websérie â Somos feitos em casaâ
Com Celso Portiolli, sucesso no YouTube com quase 2,5 milhões de inscritos, a websérie, composta de cinco episódios, apresenta a famÃlia reunida à mesa conversando sobre temas que desenvolvem o relacionamento familiar. Surgem curiosidades, por exemplo, sobre a inspiração do apresentador para criar o seu canal na plataforma ou o filho ensinando sobre termos do universo digital, como âgeekâ, e detalhes do inÃcio do relacionamento do casal, entre eles o sempre temido pedido de autorização ao sogro.
A série é assinada pela 301, agência especializada no desenvolvimento da estratégia de conteúdo audiovisual online para conectar marcas ao seu público-alvo.
Promoção
“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca
Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.
Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/
A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.
Promoção
Sadia celebra 80 anos e lança promoção com maior prêmio da história
Para celebrar os 80 anos de história, a Sadia irá presentear os consumidores com R$ 10,2 milhões. A promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, contemplará 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80,00, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e um prêmio final de R$ 8 milhões para um ganhador.
“Esta promoção e todas as ações comemorativas de Sadia para os 80 anos fazem parte da maior mobilização da marca na última década e reforçam nossas credenciais de inovação, diferenciação e top of mind”, declara Marcel Sacco, VP de marketing e novos negócios da BRF.
A promoção, idealizada em conjunto com a agência Mkt House, é inspirada no número 80, aniversário de Sadia, e seus múltiplos: 80 dias de duração, prêmios de R$ 80,00 toda hora, prêmios diários de R$ 8 mil e como prêmio final, R$ 8 milhões. Para participar, ao comprar um produto da marca, basta acessar o QR Code da embalagem, o site da promoção ou o chatbot Sadi.a. via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal. É possível descobrir na hora se ganhou os R$ 80,00 e, automaticamente, o consumidor concorrerá ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.
“No ano em que completa 80 anos de história, a Sadia reforça seu compromisso de parceira dos consumidores e quem ganha o presente são eles. Tudo foi pensado e desenvolvido para que eles também participem desta celebração”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.
Todos os produtos da marca participam da promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha garantirão uma chance extra, com dois números da sorte. O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 05. Os sorteios diários vão de 17 de abril a 15 de julho – quando acontece o sorteio final dos R$ 8 milhões. Confira o regulamento completo.