Universo Live
Dex Advisors anuncia a chegada de novos sócios
Ulrico Barini, Fabio Moreira e VinÃcius Pergamo integram o time de consultores da Dex Advisors, empresa que tem como proposta aproveitar a expertise de sua equipe de profissionais que atuaram como CEOs, VPs, diretores, empresários, consultores e professores para envolver-se diretamente no trabalho necessário a cada um dos projetos.
Ulrico liderou programas de identificação e desenvolvimento de gestores na Embraer, no Santander e em empresas de construção. Foi professor em cursos de pós-graduação e tem bacharelado em Psicologia Organizacional, associado a mestrado e doutorado em Administração.
Fabio é engenheiro e atuou em projetos de Inteligência de Mercado e gestão de canais de vendas/pós-vendas. Possui mais de 30 anos de experiência gerencial em empresas nacionais e internacionais, liderando equipes de trabalho em paÃses da América Latina, Ãfrica, Oriente Médio, Estados Unidos e Chipre.
Vinicius é engenheiro com pós-graduação pela University of Michigan Business School e comandou startups nos setores AgrÃcola e de Serviços de Consultoria em projetos e implantação de Complexo Industrial. Foi o gerente geral de unidade da Alcoa e possui quarenta anos de experiência em multinacionais americanas, europeias e brasileiras de capital aberto e fechado, nos segmentos B2B e B2C.
O portfólio da Dex Advisors contempla, entre outros, serviços como Gestão Tributária, Inovação, M&A, Reestruturação e Recuperação de Empresas, Compliance e Pessoas & Organização.
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]