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TOP PEOPLE conquista novos clientes

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Ações promovidas pela empresa geram bons resultados e alavancam negócios nos primeiros seis meses deste ano

Algumas mudanças, muita iniciativa e novidades. Com essa dinâmica, empreendida em meados de 2015, a TOP PEOPLE, empresa especializada em trade marketing e recrutamento e seleção, chega ao segundo semestre deste ano colhendo os bons frutos dessas ações, a começar pelas parcerias com novos clientes, incluindo segmentos com os quais ainda não havia trabalhado. A partir de reforço no time de profissionais, tanto na área comercial como em marketing, o leque de serviços da empresa começou a ser expandido para acompanhar as novas demandas do mercado e atender a crescente e imprescindível necessidade de informação rápida e confiável.

Toda essa movimentação garantiu à TOP PEOPLE significativa alavancada nos negócios nos primeiros seis meses de 2016, a despeito do momento econômico pelo qual passa o país. Em vez de se retrair com a crise, a empresa saiu em busca de novas oportunidades de mercado e lançou, dentre outros, o serviço de repositor compartilhado para os segmentos de atacado, varejo e atacarejo. “Estamos bastante satisfeitos com a evolução no período, especialmente porque agregamos ao nosso portfólio marcas importantes nos mais variados segmentos”, comemora Ítalo Di Siervi, gestor comercial da TOP PEOPLE.

A iniciativa trouxe para dentro da TOP PEOPLE clientes das linhas de alimentação, utilidades domésticas, limpeza, descartáveis, pet, iluminação, cerâmica e material de construção. Nomes como Frutap, Ceratti, Everedy, GE, Energize, São Benedito Pet, Acrilic Line, Prafesta, Cachaça Seleta, Tramontina, Primafer, Santa Maria, Fortlev, Cerâmica Portinari, Regilú, Next Import e Sombreiro Negro agora figuram no rol dos atendimentos da empresa.

 

Em expansão

A boa notícia é que as previsões indicam que a curva se manterá ascendente no segundo semestre. Muitos dos clientes que iniciaram as atividades apenas com os repositores de mercadoria, já ampliaram os serviços para degustação, promotores exclusivos para atendimento, positivação de merchandising e treinamento de vendas, uma vez que várias empresas possuem equipes de promoção próprias.

Sobre os novos segmentos, Di Siervi assegura que, embora demandem conhecimento específico, é perfeitamente possível, com muito empenho e disciplina, entender rapidamente as particularidades, se adequar e atender com excelência: “Trabalhamos para agregar valor em cada serviço que prestamos, sejam análises qualitativas, entendimento do PDV, do revendedor, dos concorrentes, isso faz muita diferença. Hoje, existem centenas de empresas que entregam o mesmo produto, mas a TOP PEOPLE busca sempre entregar mais, surpreender o cliente. Esse é nosso maior objetivo”, finaliza.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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