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Desconto em Doações: Havas+ cria campanha de Black Friday para AACD

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Para fortalecer o apoio recebido pela Instituição, agência parodia plataformas tradicionais de varejo

Depois da campanha Teleton o ano todo, lançada em setembro, a AACD explora agora a Black Friday ao apresentar uma plataforma de doações com superofertas. Criada e desenvolvida pela Havas+, a novidade, inspirada no formato varejista, visa impulsionar os donativos recebidos pela Instituição, de forma descontraída, explorando os elementos visuais e gráficos da data.

As peças apresentam o valor real dos equipamentos, mas oferece um desconto enorme como forma de doação. Além do bom humor, a comunicação ajuda a tangibilizar o custo real de operação da Instituição. Ainda como parte da estratégia de emular os signos da categoria, a campanha conta com a locução de Bob Floriano, dono de uma das vozes mais marcantes do segmento. É ele quem apresenta as ofertas de produtos e serviços da AACD – como cadeiras de rodas e próteses.

“É uma campanha inovadora e com potencial de gerar muito engajamento. Afinal, se as pessoas aproveitam essa data para comprar produtos e serviços com desconto, nada melhor do que aproveitar essa economia para ajudar o próximo”, afirma Edson Brito, superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD.

Além de todas as peças digitais, posts nas redes sociais e filmes para TV aberta e Youtube, a ação conta também com um e-commerce, onde os consumidores podem incluir em seus carrinhos de compra mais de uma doação.

“Se a Black Friday está realmente se incorporando no calendário de compras do brasileiro, vamos aproveitar essa onda de consumo e explorar o bom sentimento”, comenta o diretor geral de criação da Havas+, Alexandre Vilela (Xã).

Veja o site da campanha: https://blackfridayaacd.com.br/

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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