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Pró-Sangue firma parceria com Elemidia para promover cultura de doação

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Inicia-se a campanha para estimular a cultura da doação trazendo notificações diárias nas telas de elevador sobre os estoques de sangue

Consumidores já se acostumaram a acompanhar, pelas telas da Elemidia, as condições do trânsito, informações climáticas e cotações da bolsa e do câmbio. Desde 25 de novembro, data que marca o dia do Doador Voluntário de Sangue, serão impactados também com informações sobre as condições dos estoques de cada tipo sanguíneo nos bancos da Pró-Sangue, em São Paulo. 

Com informações em tempo real, os potenciais doadores serão informados sobre a necessidade de reabastecimento de acordo com o seu tipo sanguíneo. Com a iniciativa, a Pró-Sangue vai aproveitar o alcance e a audiência da Elemidia para repor os seus estoques e, principalmente, estimular uma cultura de doação no Brasil.

“A exibição dos estoques dos bancos de sangue nas telas vai levar nossa realidade para o dia a dia da audiência da Elemidia e trazer mais pessoas aos nossos postos de coleta”, afirma Dr. Alfredo Alfredo Mendrone Júnior, Chefe da Divisão de Medicina Transfusional da Fundação Pró-Sangue.

Essa parceria pretende introduzir o hábito de doar sangue na rotina dos brasileiros. A Elemidia quer contribuir para manter os bancos de sangue abastecidos, criando uma cultura de doação na sociedade, com mais pessoas informadas sobre o assunto, interessadas em doar regularmente.

Para Lucio Schneider, diretor de marketing da Elemidia, a ação está alinhada ao posicionamento da empresa, que se apresenta como a plataforma ideal para iniciar “as conversas que precisam acontecer”. “Essa parceria traduz com muita propriedade tudo aquilo em que acreditamos e que oferecemos aos nossos clientes. Queremos promover conversas importantes para nossos anunciantes e seus diferentes públicos. No caso da Pró-Sangue, agregamos tecnologia de dados e informações em tempo real à nossa ampla abrangência geográfica. Acredito muito no sucesso da iniciativa, e, de outras campanhas e projetos com impacto social alinhados ao nosso papel de iniciar as conversas”, completa Schneider. “Graças ao alcance da Elemidia e ao alto grau de atenção que suas telas recebem das pessoas, acreditamos que vamos aumentar não apenas o número de doadores em períodos de desabastecimento, mas também introduzir nas pessoas o costume de doar regularmente”, conclui.

Essa parceria, incorporada a grade da programação da Elemidia, sem prazo de término, ilustra o posicionamento da empresa: iniciar as conversas que precisam acontecer, por meio de ativos, como o uso de dados dinâmicos e geolocalização, o alcance a uma audiência numerosa, e a atenção dispensada às telas, a Elemidia inicia essa conversa fundamental sobre a necessidade de manter os bancos de sangue abastecidos para atender à população.

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No Dia do Queijo, Vigor lança jogo exclusivo nas redes sociais

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No último dia 20 de janeiro, foi comemorado o Dia Nacional do Queijo e, para celebrar um dos dias mais gostosos do ano, a Vigor preparou uma série de ativações exclusivas em suas redes sociais. As ações, criadas pela agência SunsetDDB, com a indicação e gestão de influenciadores pela NetCos, empresa de advisoring de influencer marketing, vão de jogos a curiosidades e, com elas, a marca convida os consumidores a aproveitarem a data da forma mais gostosa possível: divertindo-se com os queijos Vigor.

Para descobrir se os consumidores são verdadeiros “Queijo Lovers”, foi criado o Jogo do Queijo, um filtro interativo exclusivo para os seguidores do Instagram da marca (@vigorbrasil) testarem seus conhecimentos sobre o alimento. O game lança perguntas sobre o assunto, dando duas opções de respostas e, para escolher, é preciso balançar a cabeça para o lado da resposta correta. No final, o jogador ganha uma chuva de queijos virtuais e descobre se é um “queijólatra” de verdade.

Para a comemoração se espalhar, a Vigor convidou produtores de conteúdo que lançaram na rede vídeos com roteiros descontraídos e divertidos, convidando seus seguidores a entrarem na brincadeira. Os influenciadores Juzão, Gui Tank e Alice Aquino participarão da iniciativa.

Ainda no Instagram da Vigor, durante toda a semana a marca vem trazendo informações, dicas e curiosidades sobre o universo dos queijos, além de promover um quiz interativo em seus stories. Toda a campanha é embalada com visual moderno e colorido e faz parte da estratégia da Vigor de estar presente nos happy hours e nos mais diversos momentos de lazer e diversão de seus consumidores, levando a eles o melhor conteúdo sobre os queijos especiais de seu portfólio, como Emmental, Gruyère, Gouda, Camembert, Brie, Gorgonzola, Provolone e Parmesão.

 

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MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

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A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

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