Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

AMPRO conquista cadeira no CETUR

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de conquistar uma cadeira no Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (CETUR) da CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. O aceite aconteceu por aclamação, em cerimônia com a presença do VP de Relações Governamentais da AMPRO, Moisés Gomes, no último dia 13 de novembro, em Brasília.

“Desde 2005 a AMPRO busca caminhos para reforçar atuação nas relações governamentais. Acreditamos que o turismo está diretamente relacionado com os eventos corporativos e as viagens de incentivo fazem parte do crescimento do destino e de vários setores de serviços e comércio do país. Um bom trabalho de relacionamento com as entidades tem sido feito nos últimos anos e contribuiu para esse resultado”, afirma a Conselheira da AMPRO e presidente do ForEventos, Elza Tsumori.

O CETUR é responsável pela organização e disseminação de estudos que evidenciam a importância do turismo, unir os empresários e entidades associativas do setor, criar um ambiente aberto, debates de temas que afetam o setor e atuação no fomento e formulação de propostas em prol do ordenamento do turismo nacional. “É uma responsabilidade grande estar num grupo de grandes players, defender nosso setor, fazer um trabalho inteligente e estratégico com entidades fortes do país e temos que exercer com propriedade e inteligência”, complementa Elza Tsumori.

“Estar no CETUR coloca a AMPRO num dos fóruns institucionais mais relevantes do setor no país. Isso demonstra o valor estratégico crescente do Live Marketing e nos permite contribuir com as entidades parceiras no desenvolvimento do setor turístico, uma indústria limpa e com imenso potencial de crescimento”, afirma o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr.

“O concurso da AMPRO agrega muito valor ao Conselho de Turismo e Hospitalidade da CNC, a Confederação sente-se muito honrada em ter uma Entidade com o alcance, o trabalho e a entrega que a AMPRO propicia aos seus associados. Entendemos que dentro do conceito que o turismo representa para o país e para o seu segmento como um todo, a AMPRO vai poder colaborar muito com ideias, sugestões e conhecimento de causa no que ela sabe fazer, porque campanhas e marketing são tudo o que o turismo precisa e, com certeza, resultará em uma grande parceira e colaboração”, afirma o presidente do Conselho de Turismo da CNC, Alexandre Sampaio.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Ampro celebra sanção do novo Perse e destaca benefícios para o setor de eventos

Publicado

em

A Associação de Marketing Promocional (AMPRO), representada pela presidente executiva, Heloísa Santana, Elza Tsumori, conselheira e diretora setorial de relações institucionais da Associação, presidente da CBIE e diretora administrativa e financeira da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Raphael Rodrigues, membro da diretoria setorial de marketing de incentivo e do grupo de trabalho do Perse celebra com entusiasmo sua participação na cerimônia oficial realizada ontem no Palácio do Planalto, para sanção do novo Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos) pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O programa, aprovado pelo Senado Federal em 30 de abril após intensas negociações, representa um marco histórico para a retomada do setor de eventos, um dos mais impactados pela pandemia de COVID-19.

Lembrando que o novo Perse oferece medidas de apoio financeiro e tributário para empresas do setor e garante a continuidade do programa até 2026, com teto de R$ 15 bilhões. Os CNAEs (7319-0/01, 7490-1/05 e 8230-0/01) vinculados ao setor de live marketing e marketing de experiência seguem abrangidos pelo programa.

A Ampro e seu grupo de trabalho de relações governamentais, reiteram seu compromisso em trabalhar sempre em conjunto com o governo e o setor privado para garantir a efetiva implementação do novo Perse e a plena retomada do setor de eventos no Brasil.

Acompanhe as novidades sobre o programa na página da entidade que vai oferecer aos seus associados, um webinar para tratar sobre as novas diretrizes após a sanção da lei.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo