Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Denise de Cassia comanda painel sobre a evolução da promoção durante a Brazil Promotion

Publicado

em

A sócia-diretora da Agência 96, Denise de Cassia, participará da programação sobre o Live Marketing organizada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional durante os três dias da Brazil Promotion, em São Paulo. Denise estará junto com Fabio Monaco, da MN Consulting, no painel “Vencedoras e Vendedoras: As ações promocionais que geram resultados”, marcado para as 15h do dia 31 de julho, no Cluster D: Papo Reto AMPRO 25 anos.

O painel irá discutir sobre a evolução da promoção e como a tecnologia tornou-se aliada para o sucesso das campanhas. O tema está entre os 12 conteúdos que levarão novidades, tendências e informações sobre algumas das estratégias do Live Marketing mais procuradas pelas marcas que desejam gerar aproximação e atrair a atenção dos seus públicos por meio de experiências. As palestras serão gratuitas e acontecerão de hora em hora no Cluster, das 14h às 17h, em todos os dias da Feira.

A Brazil Promotion é a maior feira de marketing promocional e varejo da América Latina e, neste ano, anunciou novidades em toda a estrutura, criada para promover engajamento, experiência e networking. A visitação é gratuita. Outros detalhes: www.brazilpromotion.com.br

A Agência 96 é uma agência de Live Marketing que promove entregas que garantem conhecimento, experimentação e share. Uma das suas especialidades inclui levantamentos periódicos de mercado, que apontam comportamentos, tendências e contribuem para os resultados das ações. www.agencia96.com.br

 

SERVIÇO Brazil Promotion – Live Marketing and Retail 2018

Data: 31 de julho a 2 de agosto

Horário: 13h às 20h

Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP

Painel – Vencedoras e Vendedoras: As ações promocionais que geram resultados

Data: 31 de julho

Horário: 15h

Local: Cluster D: Papo Reto AMPRO 25 anos, dentro da Brazil Promotion

Entrada franca

Mais informaçõeswww.brazilpromotion.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Dio Marketing apresenta nova Sócia-Diretora

Publicado

em

Especialista em liderança, criação, planejamento de projetos de eventos e campanhas digitais integradas, Michele Chaves é a nova sócia-diretora da Dio Marketing, do empresário Dio Trotta, voltada para o mercado de marketing digital. A executiva possui mais de 13 anos de experiência na área com criações para empresa do ramo farmacêutico como GSK, Zydus Brasil, Megalabs e Profarma entre outros. Formada em Marketing com especialização em Gestão de projetos na PUC-Rio, realizou curso de Digital Marketing em Nova Iorque. Na Dio Marketing Rio Michele, Chaves vai ser responsável pelo núcleo que vai atender às contas da Profarma, Zydus Brasil, Megalabs, FQM, Ache, AstraZeneca, entre outras.

Continue lendo

Gente

Canon do Brasil anuncia novo gerente de Marketing

Publicado

em

A Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem, anuncia a chegada de Luís Vieira como seu novo gerente de Marketing que será responsável por administrar toda a área de marketing B2B e B2C de produtos e serviços, digital, trade, institucional, plataforma e-learning entre outras atribuições.

Com mais de 20 anos de experiência, o executivo tem como principais metas ampliar a transformação digital da empresa e a participação de mercado de impressoras para o setor corporativo e de cliente final, além de impressoras de grandes formatos e fotográficas, expandir as vendas de câmeras Mirrorlless e lentes, aumentar as vendas dos softwares da empresa que utilizam inteligência artificial, como o Therefore e o Iris.

“Temos muitos caminhos para ampliar a participação da Canon em várias frentes, colocando o consumidor no foco de todas as decisões. Possuímos produtos e serviços de alta qualidade já conhecidos pelo consumidor brasileiro, atividades de comunidades de fotografia como Zoom In e CPS (suporte para fotógrafos profissionais), programa de canais Canon Plus para nossos parceiros comerciais, todas essas são ferramentas que usaremos para massificar ainda mais a cultura da fotografia, vídeo e impressão no Brasil e nos consolidar ainda mais como empresa líder em todos esses mercados onde a imagem é essencial”, afirma Luís Vieira.

Graduado em Economia pela PUC-SP e em Marketing pela City University of London, pós-graduado em Marketing na ESPM e com MBA em Marketing pela FIA, Vieira tem passagens pelas maiores empresas de tecnologia do mundo onde adquiriu experiência em vendas, planejamento e marketing.

Continue lendo