Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Denise de Cassia comanda painel sobre a evolução da promoção durante a Brazil Promotion

Publicado

em

A sócia-diretora da Agência 96, Denise de Cassia, participará da programação sobre o Live Marketing organizada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional durante os três dias da Brazil Promotion, em São Paulo. Denise estará junto com Fabio Monaco, da MN Consulting, no painel “Vencedoras e Vendedoras: As ações promocionais que geram resultados”, marcado para as 15h do dia 31 de julho, no Cluster D: Papo Reto AMPRO 25 anos.

O painel irá discutir sobre a evolução da promoção e como a tecnologia tornou-se aliada para o sucesso das campanhas. O tema está entre os 12 conteúdos que levarão novidades, tendências e informações sobre algumas das estratégias do Live Marketing mais procuradas pelas marcas que desejam gerar aproximação e atrair a atenção dos seus públicos por meio de experiências. As palestras serão gratuitas e acontecerão de hora em hora no Cluster, das 14h às 17h, em todos os dias da Feira.

A Brazil Promotion é a maior feira de marketing promocional e varejo da América Latina e, neste ano, anunciou novidades em toda a estrutura, criada para promover engajamento, experiência e networking. A visitação é gratuita. Outros detalhes: www.brazilpromotion.com.br

A Agência 96 é uma agência de Live Marketing que promove entregas que garantem conhecimento, experimentação e share. Uma das suas especialidades inclui levantamentos periódicos de mercado, que apontam comportamentos, tendências e contribuem para os resultados das ações. www.agencia96.com.br

 

SERVIÇO Brazil Promotion – Live Marketing and Retail 2018

Data: 31 de julho a 2 de agosto

Horário: 13h às 20h

Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP

Painel – Vencedoras e Vendedoras: As ações promocionais que geram resultados

Data: 31 de julho

Horário: 15h

Local: Cluster D: Papo Reto AMPRO 25 anos, dentro da Brazil Promotion

Entrada franca

Mais informaçõeswww.brazilpromotion.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo