Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Denise de Cassia comanda painel sobre a evolução da promoção durante a Brazil Promotion

Publicado

em

A sócia-diretora da Agência 96, Denise de Cassia, participará da programação sobre o Live Marketing organizada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional durante os três dias da Brazil Promotion, em São Paulo. Denise estará junto com Fabio Monaco, da MN Consulting, no painel “Vencedoras e Vendedoras: As ações promocionais que geram resultados”, marcado para as 15h do dia 31 de julho, no Cluster D: Papo Reto AMPRO 25 anos.

O painel irá discutir sobre a evolução da promoção e como a tecnologia tornou-se aliada para o sucesso das campanhas. O tema está entre os 12 conteúdos que levarão novidades, tendências e informações sobre algumas das estratégias do Live Marketing mais procuradas pelas marcas que desejam gerar aproximação e atrair a atenção dos seus públicos por meio de experiências. As palestras serão gratuitas e acontecerão de hora em hora no Cluster, das 14h às 17h, em todos os dias da Feira.

A Brazil Promotion é a maior feira de marketing promocional e varejo da América Latina e, neste ano, anunciou novidades em toda a estrutura, criada para promover engajamento, experiência e networking. A visitação é gratuita. Outros detalhes: www.brazilpromotion.com.br

A Agência 96 é uma agência de Live Marketing que promove entregas que garantem conhecimento, experimentação e share. Uma das suas especialidades inclui levantamentos periódicos de mercado, que apontam comportamentos, tendências e contribuem para os resultados das ações. www.agencia96.com.br

 

SERVIÇO Brazil Promotion – Live Marketing and Retail 2018

Data: 31 de julho a 2 de agosto

Horário: 13h às 20h

Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP

Painel – Vencedoras e Vendedoras: As ações promocionais que geram resultados

Data: 31 de julho

Horário: 15h

Local: Cluster D: Papo Reto AMPRO 25 anos, dentro da Brazil Promotion

Entrada franca

Mais informaçõeswww.brazilpromotion.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo