Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Vila Butantan reforça as áreas de ‘Patrocínios e Eventos’ e ‘Marketing’

Publicado

em

A Vila Butantan anuncia a chegada dos profissionais Beatriz Penna e Renato Forshaid para reforçar e trazer novas ideias e projetos para as áreas de Patrocínios e Eventos e Marketing, respectivamente.

Beatriz Penna tem passagens por grandes editoras e empresas como Trip, Abril, BBD e Gouvêa de Souza (GS&MD) e passa a ocupar o cargo de Gerente de Patrocínios e Eventos no lifestyle center.

Renato Forshaid já atuou em empresas como a Mikson e a Mainardi Propaganda, e atualmente é proprietário da agência 1818, que tem no portfólio marcas renomadas no mercado como Anhanguera, Kroton, IG, Forever 21, Carlos Bakery, Maxcap, HSM Educação e Salmón de Chile. Ele chega para fortalecer e intensificar as atividades do Marketing, ocupando o cargo de diretor da área.

O lifestyle center Vila Butantan oferece, em um só lugar, um mix de restaurantes, lojas, produtos, serviços e entretenimento para toda a família, além de ser pet-friendly. Democrática, descontraída e com intensa programação cultural, é um espaço humanizado no meio da capital paulista. www.vilabutantan.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Natália José assume a diretoria de marketing da Glanbia Performance Nutrition na América Latina

Publicado

em

A multinacional Glanbia Performance Nutrition (GPN) — dona de marcas consagradas, como Optimum Nutrition®, Isopure® e SlimFast®, entre outras — anuncia um importante reforço no marketing. A brasileira Natália José deixa a Lindt Brasil e passa a comandar o núcleo da GPN em toda a América Latina, com o desafio de ampliar o conhecimento e alcance da companhia na região.

“Tanto Lindt quanto a ON são marcas com posicionamento premium, líderes mundiais e referência em qualidade nos mercados que atuam. Entrei na Lindt no início da operação no Brasil, com desafios e objetivos muito parecidos aos que a Glanbia enfrenta atualmente e ter a oportunidade de fazer isso novamente para outra marca global, desta vez sendo responsável por América Latina, num mercado com enorme potencial de crescimento, motiva meu lado empreendedor que é movido a desafios”, detalha Natália.

Com ampla experiência nos mercados de bens de consumo rápido (AB-Inbev e Lindt) e esportes e entretenimento (Allianz Parque), a nova diretora de marketing da GPN inicia 2022 com o desafio de dar visibilidade ao primero produto envasado no Brasil da Optimum Nutrition, o Whey Gourmet Series, lançado com exclusividade para os brasileiros. O produto, um blend de proteínas 100% extraídas do whey protein, enriquecido com zinco e vitamina B6, se diferencia por seu sabor e textura de milkshake.

Continue lendo

Gente

André Silva assume como head de marketing digital da RTE Rodonaves

Publicado

em

André Silva é o novo Head de Marketing Digital da RTE Rodonaves, uma das maiores e mais reconhecidas transportadoras do Brasil. Com mais de 10 anos de experiência em marketing digital, o executivo integra do time de Daniel Homem de Mello, que assumiu a direção de marketing da companhia no primeiro semestre de 2021.

Especialista em Marketing pela FGV e graduado em comunicação social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Silva passou por agências de publicidade. Liderou equipes de marketing digital que atenderam clientes das áreas de varejo, saúde, concessionárias de veículos, construtoras, incorporadoras, e-commerces, entre outras.

O profissional também acumula experiências em empresas de grande porte no setor de educação e indústria odontológica. Com extenso know how na área, o publicitário é professor convidado de MBAs de marketing digital em instituições como SENAC-SP e Faculdade Metropolitana.

“Estou muito feliz em integrar o time de marketing da RTE Rodonaves. Meu propósito é somar ao time para proporcionar a melhor experiência ao nosso usuário”, destaca o head.

Continue lendo