Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Vila Butantan reforça as áreas de ‘Patrocínios e Eventos’ e ‘Marketing’

Publicado

em

A Vila Butantan anuncia a chegada dos profissionais Beatriz Penna e Renato Forshaid para reforçar e trazer novas ideias e projetos para as áreas de Patrocínios e Eventos e Marketing, respectivamente.

Beatriz Penna tem passagens por grandes editoras e empresas como Trip, Abril, BBD e Gouvêa de Souza (GS&MD) e passa a ocupar o cargo de Gerente de Patrocínios e Eventos no lifestyle center.

Renato Forshaid já atuou em empresas como a Mikson e a Mainardi Propaganda, e atualmente é proprietário da agência 1818, que tem no portfólio marcas renomadas no mercado como Anhanguera, Kroton, IG, Forever 21, Carlos Bakery, Maxcap, HSM Educação e Salmón de Chile. Ele chega para fortalecer e intensificar as atividades do Marketing, ocupando o cargo de diretor da área.

O lifestyle center Vila Butantan oferece, em um só lugar, um mix de restaurantes, lojas, produtos, serviços e entretenimento para toda a família, além de ser pet-friendly. Democrática, descontraída e com intensa programação cultural, é um espaço humanizado no meio da capital paulista. www.vilabutantan.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo