Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cristiano Miano é reeleito ao board da Incentive Marketing Association

Publicado

em

Único brasileiro com posição de liderança no board da associação, que defende o Marketing de Incentivo na Europa e Austrália, articula abertura de um capítulo brasileiro

O CEO da agência Digi, Cristiano Miano, foi reeleito ao Board da IMA – Incentive Marketing Association e participa da primeira reunião do grupo, que acontece em Newport Beach, Califórnia, neste dia 21 de julho. Miano é o primeiro e único brasileiro a ocupar, por três anos, uma posição de liderança no board da associação, que defende e promove o uso de incentivos e reconhecimento para melhorar o desempenho dos negócios.

O encontro vai tratar de assuntos da gestão da IMA, que já está presente na Europa e na Austrália e trabalha por um mercado mais abrangente, regulamentado e promissor para seus associados e mercados. “A IMA já conta com presença na Europa e na Austrália. Estamos desenhando uma operação no Brasil e a nossa presença no board da IMA é muito importante para isso. Agora é o momento de atrairmos membros locais para a associação no nosso país, que conta com o apoio da AMPRO”, afirma Cristiano Miano, que também é VP de Convergência da AMPRO – Associação de Marketing Promocional.

O CEO da Digi articula, ainda para este ano, a vinda da IMA para o Brasil como um chapter da Associação, para que empresas brasileiras possam se beneficiar do networking global, treinamentos e certificações, além de criar relevância para o mercado de incentivo no Brasil.

Na sequência da reunião do Board, de 23 a 25 de julho, acontece o IMA Summit 2018, que traz oportunidades estruturadas de networking, premiação das melhores campanhas e fornecedores, bem como conteúdo para atualização profissional e a possibilidade de certificação profissional em incentivo em uma das modalidades disponíveis aos associados.

“A participação na IMA está alinhada com o posicionamento da Digi como líder em inovação, planejamento e execução de campanhas de incentivo que reveem a forma de incentivar e investir no engajamento de times, clientes e stakeholders”, reforça Miano.

Outros detalhes sobre o IMA Summit 2018 – https://www.incentivemarketing.org/IMA/Summit/2018/Summit_2018_Registration.aspx

A Agência Digi promove relacionamentos entre pessoas e marcas, por meio da gestão de comunidades. Entrega soluções em marketing de relacionamento, incentivo e Digital para grandes nomes, como Cargill, Citi Bank, LATAM Travel, Cola-Cola, Burger King, Pom Pom, entre outras. http://digi.ag/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Publicado

em

A Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, anuncia Leandro Ramiro como seu novo gerente de marketing para a região do Mercosul. Formado em Administração de Empresas com habilitação em Marketing pela Universidade Mackenzie, instituição na qual obteve pós-graduação em Economia Financeira, Ramiro também possui MBA em Marketing Executivo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Leandro Ramiro traz para a Continental Pneus uma rica experiência profissional junto à indústria automobilística e que inclui a Fiat Automóveis, a Hyundai Motor Brasil e a Volkswagen do Brasil, onde atuou, entre outros cargos, como gerente executivo de estratégia de marketing e de comunicação para América do Sul e Brasil.

“Minha experiência na área de marketing, bem como junto à indústria automotiva, certamente contribuirá para o entendimento das expectativas e das necessidades dos consumidores da marca, favorecendo a construção de um planejamento estratégico robusto, o fortalecimento e a ampliação da jornada digital, além da identificação de oportunidades de negócios”, analisa o executivo.

 

Continue lendo

Gente

Oli anuncia novas contratações e reforça áreas de marketing e tecnologia

Publicado

em

A Oli, plataforma de tecnologia, estratégia e conteúdo para live commerce, anuncia a chegada de três novas profissionais para reforçar o posicionamento do negócio como referência no segmento de vídeo shopping no Brasil. A empresa contará com Fernanda Richter como Head of Sales, Ivy Cristiny como Ecosystem Growth and New Business e Eloá Bontempo como Marketing Manager.

Fernanda Richter teve passagem pela Linx, do Grupo Stone Co, e por último, esteve na Zenvia, plataforma de experiências de comunicação. Ivy Cristiny teve sua última passagem pela Accenture Brasil como consultora de design, além de atuar como organizadora e mentora voluntária do Startup Weekend Women, um dos principais eventos para fomento da participação de mulheres no segmento de inovação e tecnologia. Já Eloá Bontempo, especialista em marketing digital, teve passagens pelo Banco Digital BS2 e na TM1 Brand Experience. As profissionais se juntam à equipe da Ludmila Tavares, co-founder da Oli, com o desafio de construir a trajetória de branding e awareness da Oli no mercado brasileiro.

 

Continue lendo