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Denílson volta a campo para comentar os jogos decisivos da Copa Continental Pneus do Brasil

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Em “selfie vídeo”, craque anuncia que será a grande estrela das ativações nas duas partidas finais da competição

Pentacampeão analisará os jogos e comandará uma mesa redonda com torcedores

 

Pentacampeão mundial pela seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo FIFA™ de 2002 e integrante da equipe de esportes da TV Bandeirantes, Denílson de Oliveira Araújo volta a campo hoje (28) como comentarista oficial da Copa do Brasil nas mídias digitais da Continental Pneus, detentora do naming rights do torneio. Depois das ações realizadas no ano passado, seu retorno ao time da fabricante alemã de pneus foi anunciado em um “selfie vídeo” postado há poucos instantes: https://goo.gl/BuhN6e

Além de analisar as duas partidas decisivas do campeonato, Denílson, junto com a audiência, elegerá o Craque Continental de cada jogo e comandará uma mesa redonda com torcedores de Flamengo e Cruzeiro. Entre provocações e análises táticas, eles falarão sobre as expectativas para a final e desafiarão as torcidas a agitarem essa disputa no campo e na Internet. As ativações estão sendo comandadas pela agência Cyrk, responsável pela presença digital da marca desde 2015.

Em 2016, Denílson chegou ao time da Continental Pneus na mesma época e sua participação foi um imenso sucesso. No Facebook, os seis vídeos gravados com o craque atingiram mais de 10 milhões de usuários, registraram mais de 3 milhões de visualizações, 3 mil comentários e 7 mil compartilhamentos. Já os 30 posts com o craque direcionados aos torcedores com informações sobre os times impactaram mais de 5,4 milhões de usuários e registraram 600 mil clicks/interações. No Instagram do craque, os seis vídeos superaram a expressiva marca de 170 mil visualizações.

Um dos maiores campeonatos de clubes do mundo, com a participação inicial de 91 times, a Copa Continental Pneus do Brasil iniciou a disputa da edição deste ano em fevereiro, o que garantiu à marca Continental Pneus uma expressiva exposição ao longo de todo o ano não só no país, mas na região da América Latina para onde os jogos também são transmitidos.

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NINHO® leva seu coração da Art of Love 2024 para a Avenida Paulista

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NINHO®, em parceria com o programa Imagina C e a ONG Gerando Falcões, participa da Art of Love 2024, uma das maiores exposições de arte ao ar livre do Brasil, que nesta edição espalhou esculturas de corações pela cidade de São Paulo. Alinhada com a mensagem de que o amor se manifesta nos gestos simples e cotidianos, NINHO® apresenta sua arte de coração pintada pelo artista plástico Mena. A inspiração para a obra veio de desenhos feitos por crianças de um projeto da Gerando Falcões em Poá (SP), que participaram de atividades lúdicas promovidas por NINHO® e Imagina C para reconhecer gestos de amor em suas comunidades. O coração da marca esteve no shopping Cidade São Paulo até o final de agosto e agora ficará exposto na Avenida Paulista, próximo ao número 1567, até o dia 30 de setembro.

A união de NINHO® com o Programa Imagina C teve início no ano passado, reforçando seu compromisso com a educação infantil. A parceria levou o projeto, pela primeira vez, ao ensino público de São Paulo, proporcionando aos alunos materiais lúdicos como diários de viagem, passaportes e óculos foguete, além de kits de ambientação e guias metodológicos para professores. Essas ferramentas ajudaram a enriquecer a experiência educacional das crianças durante o segundo semestre de 2023.

“Em NINHO®, acreditamos que a arte tem o poder de transformar e inspirar mudanças profundas. Com a campanha ‘Mais que palavras, amar é um gesto’, que lançamos recentemente, queremos mostrar que o amor vive nos pequenos gestos do dia a dia, aqueles que, mesmo simples, carregam um significado enorme. E na Art of Love, essa visão ganhou vida, unindo a arte à importância de expressar amor em nossas ações cotidianas. O nosso coração, presente no evento, é um convite para as famílias brasileiras enxergarem a beleza que existe em cada gesto”, reforça Patrícia Tigre, diretora de marketing de leites Nestlé®.

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Marcas apostam em publicidade exterior para impactar público no primeiro jogo da NFL no Brasil

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A contagem regressiva para um dos maiores eventos esportivos do ano no Brasil já começou. No próximo dia 6 de setembro, a Neo Química Arena, em São Paulo, será palco do aguardado duelo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, válido pela temporada 2024-2025 da National Football League (NFL). A JCDecaux desenvolveu projetos personalizados para marcas que buscam se conectar com um público cada vez mais engajado com o futebol americano no Brasil.

Considerada a maior liga esportiva do mundo, a NFL vai veicular anúncios em 133 relógios da cidade de São Paulo para convidar o público a assistir ao jogo, participar da NFL Experience no Parque Villa-Lobos e fazer compras na loja oficial.

Já a Visa – patrocinadora oficial da competição – apostou na dominação da Estação Corinthians-Itaquera, com anúncios em paredes, totens e colunas. A campanha também será veiculada em 40 relógios de rua nos arredores do estádio, onde são aguardados mais de 100 mil torcedores.

Cerveja oficial dos fãs da NFL, a Budweiser criou uma garrafa comemorativa para o jogo em São Paulo, que estampa a campanha em relógios de rua e em diversas estações do metrô.

Churrasco oficial da NFL no Brasil, a Perdigão vai distribuir bandeirinhas de brinde para quem desembarcar na estação Corinthians-Itaquera do dia do jogo. A campanha da linha “Na Brasa” também conta com anúncios em diversas estações e em 140 relógios espalhados por São Paulo.

Também patrocinadora da NFL, a marca de artigos esportivos New Era vai instalar um boné gigante em um relógio de rua na Avenida Paulista, que estará disponível a partir do dia 03 de setembro. O impacto do projeto especial será reforçado com anúncios nas estações Sé e Corinthians-Itaquera do metrô e em 100 relógios de rua distribuídos por vários bairros de São Paulo.

“Trazer um jogo da NFL para o Brasil é um marco histórico e as marcas têm uma chance única de se conectar com esse público altamente engajado e apaixonado. O out-of-home é uma plataforma estratégica, porque entrega alta visibilidade nos principais pontos de contato, permitindo uma comunicação impactante em um momento de grande envolvimento dos fãs. Com a combinação certa de criatividade e presença, as marcas conseguem gerar memórias duradouras neste evento inédito da NFL na América do Sul”, ressaltou João Binda, diretor comercial da JCDecaux.

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