Universo Live
Denílson volta a campo para comentar os jogos decisivos da Copa Continental Pneus do Brasil
Em âselfie vÃdeoâ, craque anuncia que será a grande estrela das ativações nas duas partidas finais da competição
Pentacampeão analisará os jogos e comandará uma mesa redonda com torcedores
Pentacampeão mundial pela seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo FIFA de 2002 e integrante da equipe de esportes da TV Bandeirantes, DenÃlson de Oliveira Araújo volta a campo hoje (28) como comentarista oficial da Copa do Brasil nas mÃdias digitais da Continental Pneus, detentora do naming rights do torneio. Depois das ações realizadas no ano passado, seu retorno ao time da fabricante alemã de pneus foi anunciado em um âselfie vÃdeoâ postado há poucos instantes: https://goo.gl/BuhN6e
Além de analisar as duas partidas decisivas do campeonato, DenÃlson, junto com a audiência, elegerá o Craque Continental de cada jogo e comandará uma mesa redonda com torcedores de Flamengo e Cruzeiro. Entre provocações e análises táticas, eles falarão sobre as expectativas para a final e desafiarão as torcidas a agitarem essa disputa no campo e na Internet. As ativações estão sendo comandadas pela agência Cyrk, responsável pela presença digital da marca desde 2015.
Em 2016, DenÃlson chegou ao time da Continental Pneus na mesma época e sua participação foi um imenso sucesso. No Facebook, os seis vÃdeos gravados com o craque atingiram mais de 10 milhões de usuários, registraram mais de 3 milhões de visualizações, 3 mil comentários e 7 mil compartilhamentos. Já os 30 posts com o craque direcionados aos torcedores com informações sobre os times impactaram mais de 5,4 milhões de usuários e registraram 600 mil clicks/interações. No Instagram do craque, os seis vÃdeos superaram a expressiva marca de 170 mil visualizações.
Um dos maiores campeonatos de clubes do mundo, com a participação inicial de 91 times, a Copa Continental Pneus do Brasil iniciou a disputa da edição deste ano em fevereiro, o que garantiu à marca Continental Pneus uma expressiva exposição ao longo de todo o ano não só no paÃs, mas na região da América Latina para onde os jogos também são transmitidos.
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]