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Help Live apresenta novo carro para colaboradores da Renault

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O Kwid, novo SUV da Renault, foi lançado oficialmente no mercado brasileiro. Mas antes de ganhar as lojas pelo país, o veículo foi apresentado para quem, literalmente, vai colocar ele nas ruas. A agência Help Live, especializada em live marketing, esteve durante uma semana no Complexo Ayrton Senna da Renault, na região metropolitana de Curitiba, promovendo o lançamento do Kwid para os mais de 5 mil colaboradores da empresa.

Para isso, a agência de live marketing apostou em ações de interação e motivação. A primeira delas foi o pronunciamento do novo presidente da marca no país, Luiz Pedrucci, que falou diretamente com os colaboradores. Sonoplastia, estrutura e comunicação visual foram pensados para a ocasião. Foi o primeiro pronunciamento do presidente depois de assumir o cargo, no início de julho.

Além disso, a Help Live montou quatro estandes para apresentar o veículo e, além de painéis comparativos com os veículos da concorrência, os colaboradores também participaram de atividades que ajudaram a “desvendar” todos os detalhes do novo carro.

Para ressaltar um dos destaques do Kwid, que apresenta o maior porta-malas entre os carros da categoria, a agência de live marketing promoveu um jogo de tetris versão gigante, no qual os funcionários puderam encaixar as peças no porta-malas e testar o espaço.

“Fomos além: usamos a tecnologia de Realidade Ampliada para que a análise do veículo fosse realmente uma experiência. Os colaboradores ‘entraram’ no Kwid como nunca imaginaram entrar”, disse o sócio-diretor da Help, Luis Mendes.

De acordo com ele, o objetivo das ações de live marketing é causar impacto e reflexão em quem participa. “São ações em tempo real que trabalham com as emoções. A ideia é que essas emoções se transformem em resultados para os nossos clientes”, destaca.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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