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Help Live apresenta novo carro para colaboradores da Renault

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O Kwid, novo SUV da Renault, foi lançado oficialmente no mercado brasileiro. Mas antes de ganhar as lojas pelo país, o veículo foi apresentado para quem, literalmente, vai colocar ele nas ruas. A agência Help Live, especializada em live marketing, esteve durante uma semana no Complexo Ayrton Senna da Renault, na região metropolitana de Curitiba, promovendo o lançamento do Kwid para os mais de 5 mil colaboradores da empresa.

Para isso, a agência de live marketing apostou em ações de interação e motivação. A primeira delas foi o pronunciamento do novo presidente da marca no país, Luiz Pedrucci, que falou diretamente com os colaboradores. Sonoplastia, estrutura e comunicação visual foram pensados para a ocasião. Foi o primeiro pronunciamento do presidente depois de assumir o cargo, no início de julho.

Além disso, a Help Live montou quatro estandes para apresentar o veículo e, além de painéis comparativos com os veículos da concorrência, os colaboradores também participaram de atividades que ajudaram a “desvendar” todos os detalhes do novo carro.

Para ressaltar um dos destaques do Kwid, que apresenta o maior porta-malas entre os carros da categoria, a agência de live marketing promoveu um jogo de tetris versão gigante, no qual os funcionários puderam encaixar as peças no porta-malas e testar o espaço.

“Fomos além: usamos a tecnologia de Realidade Ampliada para que a análise do veículo fosse realmente uma experiência. Os colaboradores ‘entraram’ no Kwid como nunca imaginaram entrar”, disse o sócio-diretor da Help, Luis Mendes.

De acordo com ele, o objetivo das ações de live marketing é causar impacto e reflexão em quem participa. “São ações em tempo real que trabalham com as emoções. A ideia é que essas emoções se transformem em resultados para os nossos clientes”, destaca.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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