Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Help Live apresenta novo carro para colaboradores da Renault

Publicado

em

O Kwid, novo SUV da Renault, foi lançado oficialmente no mercado brasileiro. Mas antes de ganhar as lojas pelo país, o veículo foi apresentado para quem, literalmente, vai colocar ele nas ruas. A agência Help Live, especializada em live marketing, esteve durante uma semana no Complexo Ayrton Senna da Renault, na região metropolitana de Curitiba, promovendo o lançamento do Kwid para os mais de 5 mil colaboradores da empresa.

Para isso, a agência de live marketing apostou em ações de interação e motivação. A primeira delas foi o pronunciamento do novo presidente da marca no país, Luiz Pedrucci, que falou diretamente com os colaboradores. Sonoplastia, estrutura e comunicação visual foram pensados para a ocasião. Foi o primeiro pronunciamento do presidente depois de assumir o cargo, no início de julho.

Além disso, a Help Live montou quatro estandes para apresentar o veículo e, além de painéis comparativos com os veículos da concorrência, os colaboradores também participaram de atividades que ajudaram a “desvendar” todos os detalhes do novo carro.

Para ressaltar um dos destaques do Kwid, que apresenta o maior porta-malas entre os carros da categoria, a agência de live marketing promoveu um jogo de tetris versão gigante, no qual os funcionários puderam encaixar as peças no porta-malas e testar o espaço.

“Fomos além: usamos a tecnologia de Realidade Ampliada para que a análise do veículo fosse realmente uma experiência. Os colaboradores ‘entraram’ no Kwid como nunca imaginaram entrar”, disse o sócio-diretor da Help, Luis Mendes.

De acordo com ele, o objetivo das ações de live marketing é causar impacto e reflexão em quem participa. “São ações em tempo real que trabalham com as emoções. A ideia é que essas emoções se transformem em resultados para os nossos clientes”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo