Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Demônios da Garoa é atração principal de evento beneficente no Ipiranga

Publicado

em

Hospital da região promove a “Noite Solidária” com renda revertida para as atividades do Programa Saúde e Alegria

O Hospital Dom Alvarenga, localizado no bairro Ipiranga, realizará no dia 2 de setembro, o evento beneficente Noite Solidária, do Programa Saúde e Alegria, com show especial do tradicional Grupo Demônios da Garoa. A apresentação acontecerá no Salão Nobre do Clube Atlético Ypiranga, às 19 horas e toda arrecadação será revertida para as atividades do Programa Saúde e Alegria – que presta atendimentos médicos gratuitos às crianças e suas famílias.

Formado atualmente por Canhotinho, Sérgio Rosa, Ricardinho, Dedé Paraizo e Izael, o grupo possui um repertório repleto de sucessos, entre eles muitos de composição de Adoniran Barbosa.

Com mais de 70 anos de existência, o conjunto já recebeu muitos prêmios e honrarias concedidos, como os troféus Roquete Pinto e Chico Viola, o prêmio Sharp de musica (1995), o premio Ary Barroso (1998), a medalha Anchieta da Câmara Municipal de São Paulo e o Disco de Ouro pelo CD – 50 anos – (1994). Em 1994, os Demônios da Garoa entraram para o Guinness Book – Livro dos Recordes Brasileiro, como o Grupo mais antigo e em atividade no mundo. Presença constante nas comemorações da Cidade de São Paulo, os “Demônios da Garoa” divulgam a Turnê 70 ANOS.

Além da apresentação contagiante do grupo que encanta e emociona a todos por onde passa, o evento contará com o show do Clube da Música e sorteios de prêmios. Toda a alimentação do evento será vendida por importantes restaurantes do bairro Ipiranga, como Paellas Pepe, Arriba Arriba, Il Monastero Pizza e Pasta, Damp Sorvetes, hamburgueria Depot4, entre outros. Durante a Noite Solidária, o público presente terá a oportunidade de conhecer as atividades realizadas e desenvolvidas pelo programa social.

O evento faz parte do calendário de comemorações de aniversário do Ipiranga, bairro histórico e tradicional de São Paulo, que atrai pessoas do mundo inteiro a fim de conhecerem mais sobre a história do país.

Criado em 2003, o programa social PSA (Programa Saúde e Alegria) tem como objetivo principal proteger a saúde infantil, com foco no atendimento médico multidisciplinar de crianças de 0 a 12 anos. Os atendimentos são gratuitos e contínuos, o que contribui para o crescimento e desenvolvimento saudável da criança.

Com o propósito de se manter em constante aperfeiçoamento, o PSA busca recursos externos que auxiliem sua manutenção.

Em 2016 foram beneficiadas mais de 1.700 crianças. No mesmo período, o Programa Saúde e Alegria obteve aumento de 40% no número de atendimentos e ampliou as especialidades oferecidas com alergologia e dermatologia. Além disso, lançou projetos que qualificaram os resultados e proporcionaram um atendimento ainda mais completo ao público infantil.

O Programa Saúde e Alegria conta com oito consultórios, sala de espera, brinquedoteca elaborada especialmente ao público infantil e atende nas áreas de pediatria, neuropediatria, pneumopediatria, alergologia, dermatologia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, psicopedagogia e assistência social. O PSA também realiza grupos de terapia com os responsáveis pelas crianças, fortalecendo, assim, o núcleo familiar.

De acordo com Maria Helena Vecchio Fornari, Diretora Institucional, promover eventos como esse tem colaborado significativamente para o aprimoramento e ampliação dos serviços prestados às crianças e suas famílias, além de contribuir com sua sustentabilidade, divulgação e conquista de novos colaboradores.

SERVIÇO:
Data: 02/09/2017
Horário: 19h00
Local: Clube Atlético Ypiranga – Salão Nobre.
Rua do Manifesto, 475, Ipiranga, São Paulo-SP.
Valor do Lote01: R$ 55,00
Valor do Lote02: R$ 65,00
Venda de ingressos:
Tel: (11) 2163 1810 – Milena / Patricia
WhatsApp: (11) 97597-9579
Compre online: facebook/programasaudeealegria

Continue lendo

Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

Publicado

em

Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo