Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Demônios da Garoa é atração principal de evento beneficente no Ipiranga

Publicado

em

Hospital da região promove a “Noite Solidária” com renda revertida para as atividades do Programa Saúde e Alegria

O Hospital Dom Alvarenga, localizado no bairro Ipiranga, realizará no dia 2 de setembro, o evento beneficente Noite Solidária, do Programa Saúde e Alegria, com show especial do tradicional Grupo Demônios da Garoa. A apresentação acontecerá no Salão Nobre do Clube Atlético Ypiranga, às 19 horas e toda arrecadação será revertida para as atividades do Programa Saúde e Alegria – que presta atendimentos médicos gratuitos às crianças e suas famílias.

Formado atualmente por Canhotinho, Sérgio Rosa, Ricardinho, Dedé Paraizo e Izael, o grupo possui um repertório repleto de sucessos, entre eles muitos de composição de Adoniran Barbosa.

Com mais de 70 anos de existência, o conjunto já recebeu muitos prêmios e honrarias concedidos, como os troféus Roquete Pinto e Chico Viola, o prêmio Sharp de musica (1995), o premio Ary Barroso (1998), a medalha Anchieta da Câmara Municipal de São Paulo e o Disco de Ouro pelo CD – 50 anos – (1994). Em 1994, os Demônios da Garoa entraram para o Guinness Book – Livro dos Recordes Brasileiro, como o Grupo mais antigo e em atividade no mundo. Presença constante nas comemorações da Cidade de São Paulo, os “Demônios da Garoa” divulgam a Turnê 70 ANOS.

Além da apresentação contagiante do grupo que encanta e emociona a todos por onde passa, o evento contará com o show do Clube da Música e sorteios de prêmios. Toda a alimentação do evento será vendida por importantes restaurantes do bairro Ipiranga, como Paellas Pepe, Arriba Arriba, Il Monastero Pizza e Pasta, Damp Sorvetes, hamburgueria Depot4, entre outros. Durante a Noite Solidária, o público presente terá a oportunidade de conhecer as atividades realizadas e desenvolvidas pelo programa social.

O evento faz parte do calendário de comemorações de aniversário do Ipiranga, bairro histórico e tradicional de São Paulo, que atrai pessoas do mundo inteiro a fim de conhecerem mais sobre a história do país.

Criado em 2003, o programa social PSA (Programa Saúde e Alegria) tem como objetivo principal proteger a saúde infantil, com foco no atendimento médico multidisciplinar de crianças de 0 a 12 anos. Os atendimentos são gratuitos e contínuos, o que contribui para o crescimento e desenvolvimento saudável da criança.

Com o propósito de se manter em constante aperfeiçoamento, o PSA busca recursos externos que auxiliem sua manutenção.

Em 2016 foram beneficiadas mais de 1.700 crianças. No mesmo período, o Programa Saúde e Alegria obteve aumento de 40% no número de atendimentos e ampliou as especialidades oferecidas com alergologia e dermatologia. Além disso, lançou projetos que qualificaram os resultados e proporcionaram um atendimento ainda mais completo ao público infantil.

O Programa Saúde e Alegria conta com oito consultórios, sala de espera, brinquedoteca elaborada especialmente ao público infantil e atende nas áreas de pediatria, neuropediatria, pneumopediatria, alergologia, dermatologia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, psicopedagogia e assistência social. O PSA também realiza grupos de terapia com os responsáveis pelas crianças, fortalecendo, assim, o núcleo familiar.

De acordo com Maria Helena Vecchio Fornari, Diretora Institucional, promover eventos como esse tem colaborado significativamente para o aprimoramento e ampliação dos serviços prestados às crianças e suas famílias, além de contribuir com sua sustentabilidade, divulgação e conquista de novos colaboradores.

SERVIÇO:
Data: 02/09/2017
Horário: 19h00
Local: Clube Atlético Ypiranga – Salão Nobre.
Rua do Manifesto, 475, Ipiranga, São Paulo-SP.
Valor do Lote01: R$ 55,00
Valor do Lote02: R$ 65,00
Venda de ingressos:
Tel: (11) 2163 1810 – Milena / Patricia
WhatsApp: (11) 97597-9579
Compre online: facebook/programasaudeealegria

Continue lendo

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo