Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Demônios da Garoa é atração principal de evento beneficente no Ipiranga

Publicado

em

Hospital da região promove a “Noite Solidária” com renda revertida para as atividades do Programa Saúde e Alegria

O Hospital Dom Alvarenga, localizado no bairro Ipiranga, realizará no dia 2 de setembro, o evento beneficente Noite Solidária, do Programa Saúde e Alegria, com show especial do tradicional Grupo Demônios da Garoa. A apresentação acontecerá no Salão Nobre do Clube Atlético Ypiranga, às 19 horas e toda arrecadação será revertida para as atividades do Programa Saúde e Alegria – que presta atendimentos médicos gratuitos às crianças e suas famílias.

Formado atualmente por Canhotinho, Sérgio Rosa, Ricardinho, Dedé Paraizo e Izael, o grupo possui um repertório repleto de sucessos, entre eles muitos de composição de Adoniran Barbosa.

Com mais de 70 anos de existência, o conjunto já recebeu muitos prêmios e honrarias concedidos, como os troféus Roquete Pinto e Chico Viola, o prêmio Sharp de musica (1995), o premio Ary Barroso (1998), a medalha Anchieta da Câmara Municipal de São Paulo e o Disco de Ouro pelo CD – 50 anos – (1994). Em 1994, os Demônios da Garoa entraram para o Guinness Book – Livro dos Recordes Brasileiro, como o Grupo mais antigo e em atividade no mundo. Presença constante nas comemorações da Cidade de São Paulo, os “Demônios da Garoa” divulgam a Turnê 70 ANOS.

Além da apresentação contagiante do grupo que encanta e emociona a todos por onde passa, o evento contará com o show do Clube da Música e sorteios de prêmios. Toda a alimentação do evento será vendida por importantes restaurantes do bairro Ipiranga, como Paellas Pepe, Arriba Arriba, Il Monastero Pizza e Pasta, Damp Sorvetes, hamburgueria Depot4, entre outros. Durante a Noite Solidária, o público presente terá a oportunidade de conhecer as atividades realizadas e desenvolvidas pelo programa social.

O evento faz parte do calendário de comemorações de aniversário do Ipiranga, bairro histórico e tradicional de São Paulo, que atrai pessoas do mundo inteiro a fim de conhecerem mais sobre a história do país.

Criado em 2003, o programa social PSA (Programa Saúde e Alegria) tem como objetivo principal proteger a saúde infantil, com foco no atendimento médico multidisciplinar de crianças de 0 a 12 anos. Os atendimentos são gratuitos e contínuos, o que contribui para o crescimento e desenvolvimento saudável da criança.

Com o propósito de se manter em constante aperfeiçoamento, o PSA busca recursos externos que auxiliem sua manutenção.

Em 2016 foram beneficiadas mais de 1.700 crianças. No mesmo período, o Programa Saúde e Alegria obteve aumento de 40% no número de atendimentos e ampliou as especialidades oferecidas com alergologia e dermatologia. Além disso, lançou projetos que qualificaram os resultados e proporcionaram um atendimento ainda mais completo ao público infantil.

O Programa Saúde e Alegria conta com oito consultórios, sala de espera, brinquedoteca elaborada especialmente ao público infantil e atende nas áreas de pediatria, neuropediatria, pneumopediatria, alergologia, dermatologia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, psicopedagogia e assistência social. O PSA também realiza grupos de terapia com os responsáveis pelas crianças, fortalecendo, assim, o núcleo familiar.

De acordo com Maria Helena Vecchio Fornari, Diretora Institucional, promover eventos como esse tem colaborado significativamente para o aprimoramento e ampliação dos serviços prestados às crianças e suas famílias, além de contribuir com sua sustentabilidade, divulgação e conquista de novos colaboradores.

SERVIÇO:
Data: 02/09/2017
Horário: 19h00
Local: Clube Atlético Ypiranga – Salão Nobre.
Rua do Manifesto, 475, Ipiranga, São Paulo-SP.
Valor do Lote01: R$ 55,00
Valor do Lote02: R$ 65,00
Venda de ingressos:
Tel: (11) 2163 1810 – Milena / Patricia
WhatsApp: (11) 97597-9579
Compre online: facebook/programasaudeealegria

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo