Gente
Avantgarde São Paulo apresenta novos Heads de Criação e Planejamento
Avantgarde São Paulo, agência de comunicação global focada em proporcionar experiências entre marcas e consumidores, apresenta seus novos Heads de Criação e Planejamento Bruno Maduro e Diego Cabral, que atuarão no planejamento de eventos, promocional, incentivo, feiras, convenções e live marketing. Sempre antenada às tendências do mercado, a dupla espera conquistar novas oportunidades de negócios e trazer cada vez mais resultados para a agência.
Com experiência em planejamento de Trade Marketing, Live marketing, estratégia de dados, promoção e eventos. Bruno Maduro já atuou com grandes marcas de diversos segmentos como AMBEV, Diageo, Bacardi, Mondelez, Unilever, Tiffany & Co, Accor e outras mais. Sua formação acadêmica em direito e letras pela Universidade de São Paulo trouxe uma bagagem diferenciada no que diz respeito a possibilidades diversa em soluções estratégicas. Na Avantgarde há sete meses, assume ao lado de Diego Cabral a criação e o planejamento da multinacional.
Publicitário e paulistano, Diego Cabral tem formação em criação publicitária na Anhembi Morumbi SP, estudou branding na Oxford College United Kingdom e redação publicitária na ESPM. Atuou durante anos nas áreas de planejamento com passagem pela Bullet, Banco de Eventos, Netza, Mark Up e TV1 e atendeu marcas como a Bayer S/A, Diageo, Philips, Sky, Mercedes-Benz e Ford. Sempre com foco em live marketing, traz em seu curriculum a expertise que adquiriu em três anos de vivência na Europa, na Espanha e Inglaterra, onde também estudou gastronomia, uma de suas paixões. Na Avantgarde há 1 ano e meio, Diego Cabral assume a área de planejamento e criação ao lado de Bruno Maduro, atuando com base nos pilares de criação e inovação.
Gente
Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA
A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.
“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.
Gente
Superlógica reestrutura time de marketing
A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.
A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.
Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).
You must be logged in to post a comment Login