Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Avantgarde São Paulo apresenta novos Heads de Criação e Planejamento

Publicado

em

Avantgarde São Paulo, agência de comunicação global focada em proporcionar experiências entre marcas e consumidores, apresenta seus novos Heads de Criação e Planejamento Bruno Maduro e Diego Cabral, que atuarão no planejamento de eventos, promocional, incentivo, feiras, convenções e live marketing. Sempre antenada às tendências do mercado, a dupla espera conquistar novas oportunidades de negócios e trazer cada vez mais resultados para a agência.

Com experiência em planejamento de Trade Marketing, Live marketing, estratégia de dados, promoção e eventos. Bruno Maduro já atuou com grandes marcas de diversos segmentos como AMBEV, Diageo, Bacardi, Mondelez, Unilever, Tiffany & Co, Accor e outras mais. Sua formação acadêmica em direito e letras pela Universidade de São Paulo trouxe uma bagagem diferenciada no que diz respeito a possibilidades diversa em soluções estratégicas. Na Avantgarde há sete meses, assume ao lado de Diego Cabral a criação e o planejamento da multinacional.

Publicitário e paulistano, Diego Cabral tem formação em criação publicitária na Anhembi Morumbi SP, estudou branding na Oxford College United Kingdom e redação publicitária na ESPM. Atuou durante anos nas áreas de planejamento com passagem pela Bullet, Banco de Eventos, Netza, Mark Up e TV1 e atendeu marcas como a Bayer S/A, Diageo, Philips, Sky, Mercedes-Benz e Ford. Sempre com foco em live marketing, traz em seu curriculum a expertise que adquiriu em três anos de vivência na Europa, na Espanha e Inglaterra, onde também estudou gastronomia, uma de suas paixões. Na Avantgarde há 1 ano e meio, Diego Cabral assume a área de planejamento e criação ao lado de Bruno Maduro, atuando com base nos pilares de criação e inovação.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Pricila Medina é a nova diretora comercial da Alelo

Publicado

em

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, reforça seu time de liderança feminino e nomeia Pricila Medina como diretora comercial. A executiva ingressou na companhia há dez anos e desde então esteve à frente da gestão dos principais clientes da empresa, responsável por relacionamento e fidelização, e também atuou como head de estratégia comercial com o Banco do Brasil, um dos sócios e canal de distribuição. Ao longo de sua trajetória na empresa, teve o papel de apresentar soluções e serviços que atendessem diferentes necessidades de companhias de todos os portes.

Entre os objetivos da Pricila estão manter a posição da Alelo como líder do segmento e mostrar como a companhia vem evoluindo para ofertar um portfólio cada vez mais completo e digital, focado na melhor experiência para quem compra, aceita e usa os produtos: “nosso foco é e sempre será o cliente, seja ele empresas, estabelecimentos comerciais ou usuários dos cartões. Somos um ecossistema completo de soluções que engloba inúmeros produtos e serviços, e conta com grandes parceiros preparados para atender áreas de RH, Compras e Financeiro de grandes, médias e pequenas empresas, além de toda a rede de comerciantes e varejistas credenciada. Sem esquecer os portadores de Alelo que também contarão com muitas novidades para seu benefício render ainda mais. E melhor, já respeitando a nova regulamentação do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT)”, destaca a executiva. “Nosso vasto conhecimento de mercado conectado aos processos de inovação e a um time robusto são grandes aliados nesse momento de mudanças do segmento e de comportamento dos consumidores, e usaremos desses recursos para seguir proporcionando uma experiência de excelência, evoluindo junto com nossos clientes”.

Pricila possui mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de negócios e estratégia nos mercados: segurador, financeiro e de benefícios. É formada em administração de empresas pela Universidade Campos Salles (SP), com MBA em Gestão de negócios pela FGV e recentemente Certificada em Decisões 4.0 pela ISE Business School (IESE University of Navarra).

Continue lendo

Gente

Kärcher tem nova gerente de marketing, trade marketing e produtos

Publicado

em

A executiva Adriana Gimenes é a nova Gerente Regional de Marketing e Produtos da Kärcher. Formada em Administração de Empresas e com dois MBAs em Marketing, Adriana e tem 23 anos de experiência no mercado. Ao longo de sua carreira, ela passou por algumas das principais marcas do setor de eletrodomésticos, como Arno, Philips e Electrolux, onde esteve por 10 anos. Sua chegada na Kärcher coincide com a entrada da empresa no portfólio global da Publicis, uma das três maiores agências de publicidade do mundo. Na Kärcher, Adriana coordenará uma equipe de 15 pessoas em 7 países. 06

Continue lendo