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Cruzeiro é hexacampeão da Copa Continental do Brasil

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A vitória do Cruzeiro por 1 x 0 no primeiro jogo realizado no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na semana passada, conferiu ainda mais emoção à tão aguardada final da Copa Continental do Brasil realizada ontem (17) na Arena Corinthians, em São Paulo.

Com o resultado de de 2 x 1, o Cruzeiro conquistou pela sexta vez o campeonato, ultrapassando o Grêmio em número de vitórias e tornando-se o maior vencedor do torneio com seis títulos: 1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018.

“Assim como o futebol, a Continental tem em seu DNA uma forte ligação com o dinamismo e com a performance. A Copa Continental do Brasil foi nossa primeira iniciativa mundial de naming rights. Um evento com nove meses de duração e 120 partidas nos possibilitou a exposição da marca durante um longo período, o relacionamento com clientes e parceiros, além de nos conferir visibilidade por todo o país”, celebra Renato Sarzano, vice-presidente da Continental, maior fabricante de pneus da Alemanha e um dos maiores sistemistas do mundo.

Para ativar a fase final da disputa com uma cobertura exclusiva, foram integrados ao #TimeContinentalPneus os canais digitais Doentes por Futebol e Dibradoras que reúnem mais de 2,3 milhões de seguidores em suas redes sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). Utilizando sua fanpage, a fabricante alemã de pneus também apoiou a organização na escolha do melhor jogador e do melhor goleiro do campeonato. Este ano, a Bola de Ouro ficou com o meia Jadson e a Luva de Ouro com o goleiro Cássio, ambos do Corinthians.

“Investimos nessa competição para aproveitar sua capilaridade e ampliar o nosso brand awarness, tendo também como objetivo adicional associar mais emoção à marca ao conectá-la ao futebol profissional, em uma proposta que vai muito além da publicidade convencional”, analisa Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus Mercosul.

Considerado o mais democrático campeonato do calendário do futebol nacional, a Copa Continental do Brasil teve início em 31 de janeiro com 91 times participantes. O torneio é sucesso de público nos estádios e na mídia esportiva, com transmissões ao vivo pela TV em mais de 80 países como Inglaterra, Espanha, Alemanha, França, Portugal, Estados Unidos, México e Argentina.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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