Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Score Group fortalece o time

Publicado

em

Roberto Marinho será responsável pela diretoria de novos negócios da empresa

Score Group anuncia a chegada do diretor de Novos Negócios, Roberto Marinho, responsável pela prospecção e implementação de novas áreas de atuação e expansão de mercado, e também pela avaliação da possibilidade de futuras aquisições, parcerias estratégicas, gerando um aumento de receita e produtividade da empresa.

Com mais de 17 anos no mercado do Marketing Promocional e Licenciamento, Roberto (ex-diretor de contas da PPI Worldwide) foi o responsável pelo lançamento do Gogo’s Crazy Bones, miniaturas de brinquedos que virou mania e vendeu mais de 200 milhões de unidades na América Latina. Com formação nas áreas de jornalismo, gestão empresarial, comunicação e marketing, comunicação social, neuropsicopedagogia, arte terapia. Está Cursando a formação em Psicanálise. Marinho é amante do esporte. Atualmente, Atleta Confederado e Federado, tornou-se campeão e vice-campeão brasileiro de patinação de velocidade em 2017 e 2018, categoria 50 máster.

Sua entrada fortalece ainda mais o posicionamento da empresa como especializada em Shopper Experience e abre novas frentes de negócios e parcerias. “Pretendo ouvir o mercado, parceiros e clientes em busca de oportunidades, sem esquecer dos demais setores da própria empresa, que é imprescindível para o bom andamento da diretoria”, afirma Roberto Marinho.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo

Gente

ZAMP anuncia Igor Puga como novo CMO

Publicado

em

A ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, anunciou a contratação de Igor Puga, respeitado e conhecido profissional de marketing, para assumir como CMO da Companhia e ter, como um de seus principais objetivos, consolidar a ZAMP como uma house of brands, ampliando a visibilidade das marcas já operadas pela empresa, assim como outras que poderão entrar em seu portfólio.

Com uma passagem de oito anos no Santander, empresa na qual fez sua estreia como anunciante, fechou o círculo de experiência pelas três pontas da indústria de comunicação.

Jornalista e pós-graduado em estatística aplicada, o executivo tem no currículo passagens pelas agências Publicis, JWT, Africa e a última a DM9, onde foi vice-presidente de integração e inovação até 2016. Foi sócio do grupo TBWA no Brasil fundando a agência digital ID\TBWA, onde atuou durante 8 anos. No mercado de plataformas digitais, Igor trabalhou no iG e no Terra.

Continue lendo