Gente
Score Group fortalece o time

Roberto Marinho será responsável pela diretoria de novos negócios da empresa
Score Group anuncia a chegada do diretor de Novos Negócios, Roberto Marinho, responsável pela prospecção e implementação de novas áreas de atuação e expansão de mercado, e também pela avaliação da possibilidade de futuras aquisições, parcerias estratégicas, gerando um aumento de receita e produtividade da empresa.
Com mais de 17 anos no mercado do Marketing Promocional e Licenciamento, Roberto (ex-diretor de contas da PPI Worldwide) foi o responsável pelo lançamento do Gogo’s Crazy Bones, miniaturas de brinquedos que virou mania e vendeu mais de 200 milhões de unidades na América Latina. Com formação nas áreas de jornalismo, gestão empresarial, comunicação e marketing, comunicação social, neuropsicopedagogia, arte terapia. Está Cursando a formação em Psicanálise. Marinho é amante do esporte. Atualmente, Atleta Confederado e Federado, tornou-se campeão e vice-campeão brasileiro de patinação de velocidade em 2017 e 2018, categoria 50 máster.
Sua entrada fortalece ainda mais o posicionamento da empresa como especializada em Shopper Experience e abre novas frentes de negócios e parcerias. “Pretendo ouvir o mercado, parceiros e clientes em busca de oportunidades, sem esquecer dos demais setores da própria empresa, que é imprescindível para o bom andamento da diretoria”, afirma Roberto Marinho.
Gente
SA365 destaca reforços com novas contratações

Após passar por multinacionais e agências de publicidade como Santa Clara, Havas, Ampfy, entre outras, Patrícia Moregola chega à SA365 como Key Account Manager para a área de Health+Life da agência, à frente das contas de BD e Abbvie. Priscilla Vigneron, que também passou por multinacionais, começa na agência como gestora de núcleo, responsável pela conta do grupo Dexco que comporta marcas como Deca, Hydra, Portinari, Ceusa, Duratex e Durafloor.
Patrícia possui 10 anos de experiência no mercado publicitário e já foi responsável pela gestão de grandes clientes como a Renault do Brasil, Gol Linhas Aéreas, Hospital Sírio Libanês, Grupo Kroton, Comgás e Henkel, além de ter passagens por agências Santa Clara, Havas e Ampfy.
Já Priscilla, é formada em Publicidade com MBA de Pessoas e MBA em Gestão Empresarial e Marketing pela ESPM, trabalhou oito anos como gestora de times no segmento de comunicação e, principalmente, marketing digital, tendo como base metodologias ágeis. Contribuiu para empresas como Nissan, Chevrolet e L’Oréal Brasil.
Gente
Druid anuncia nova profissional de planejamento comercial

A Druid, agência especialista no segmento Business to Gamer (B2G) e nas plataformas de web3, apresenta Maria Carolina Mergener(Ex-Webedia Brasil) que chega para atuar na área de planejamento comercial.
O trabalho de Maria Carolina será focado na frente de planejamento e pré-venda, além do desenvolvimento de estratégias e novos produtos para conectar as marcas com o universo de Games e Esports, visando criar relevância digital aliada aos objetivos de negócio.
“Estou muito empolgada em entrar para o time da agência. Minha meta é ampliar a frente de novos negócios, enquanto mantemos a colaboração constante com o nosso ecossistema para garantir a qualidade da entrega da Druid”, comenta Maria Carolina Mergener.
A profissional é formada em comunicação social com ênfase em marketing pela ESPM, e consolidou sua carreira na Webedia Brasil – empresa especializada em mídia digital e conteúdo, onde ficou por quase 5 anos. Ela também soma passagens por agências cariocas como Rastro e Grito.cc, ambas com ênfase em comunicação digital, atuando nas áreas de conteúdo e planejamento, respectivamente. Entre os clientes com os quais já trabalhou estão Ubisoft, Sony Pictures, L’Oréal, P&G, Estácio e Oi.
You must be logged in to post a comment Login