Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Corrida Insana em São Paulo transforma-se em evento temático inspirado na cultura dos games

Publicado

em

A prova “Corra por Rastakhan” vai levar para o mundo real o universo fantástico dos games. Corrida com obstáculos infláveis e gigantes será dia 16 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

A cultura dos games está cada vez mais em evidência na cidade de São Paulo. Jogos online, que agregam milhares de players no Brasil e ao redor do mundo, terão mais um ponto de encontro no mundo real. Trata-se do evento Corra por Rastakhan, a primeira prova de obstáculos inspirada em um game e que transforma a Corrida Insana e seus obstáculos infláveis gigantes em uma disputa temática.

Inspirada em Hearthstone, jogo de cards digitais da Blizzard Entertainment, o evento será no domingo (16), entre 8 e 18h, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O circuito de 5km será desafiador e divertido, contando com obstáculos com subidas, descidas, escorregadores, pula-pula e muita água e espuma. Além de muita diversão, todos os inscritos receberão uma camiseta criada exclusivamente para o evento brasileiro. Para conhecer os detalhes da prova e fazer sua inscrição, acesse http://www.corridainsana.com.br/evento/sao-paulo/ .

O Ringue de Rastakhan é a mais nova expansão de Hearthstone, o game gratuito da Blizzard Entertainment que já conquistou mais de 100 milhões de jogadores em todo o mundo, disponível para celular, tablets e computadores. Lançada na terça-feira (4), transporta o jogador para a épica Arena Gurubashi, local onde os famosos gladiadores trolls lutam pela glória e pela honra. Nela, os jogadores têm acesso a 135 novos cards para testar os campeões trólicos mais fortes de Azeroth. Para mais detalhes sobre a nova expansão, acesse www.rastakhansrumble.com.

Hearthstone é o jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment e pode ser baixado sem custo através deste link http://www.PlayHearthstone.com. A Blizzard também oferece uma série de opções de pagamento locais para os gamers brasileiros que podem ser encontradas em: https://giftcards.blizzard.com.

Insanidade sem limite de idade – Mesmo com a parceria com a Blizzard, a Corrida Insana mantém suas características de diversão esportiva para crianças e adultos. A prova não tem restrições quanto à participação, nem limite de idade. A única exigência é que a pessoa tenha altura mínima de 1,05 metro. As largadas são em ondas com cerca de 170 pessoas por vez, o que garante segurança e permite que grupos pratiquem a atividade juntos e sem atropelos. Não há cronometragem, nem obrigatoriedade de ultrapassar todos os obstáculos do percurso.

Conheça os obstáculos infláveis:
1 – LARGADA INSANA: a prova começa com o desafio de uma subida, seguida por um escorregador gigante.
2 – WAVERUNNER: é plano, mas cheio de lombadas e ondulações.
3 – MATTRESS RUN (Campo Minado): um teste para o equilíbrio e agilidade em um caminho cheio de buracos.
4 – BALL MAZE (novo) – estrutura inflável que obriga os corredores e se ‘espremer’ entre bolas gigantes enquanto atravessam um piso cheio de ondulações.
5 – BIG BALLS: Bolas gigantes surgirão à frente dos corredores e será preciso desviar.
6 – CRASH COURSE (Montanha): uma verdadeira montanha russa cheia de altos e baixos.
7 – PURE MISERY (no Sufoco): baseado nos manuais de treinamento militar, é um monstro de 30 metros de comprimento que testará força, agilidade, flexibilidade e resistência.
8 -WRECKING BALLS (Demolição): imagine bolas de demolição de prédios vindo na direção dos corredores. Ainda bem que são infláveis.
9 – SLINGSHOT (Estilingue): o desafio é subir até o topo com a ajuda de uma corda e escorregar.
10 – TANGLED UP (novo) – prepare-se para encarar um labirinto muito louco, repleto de obstáculos enormes. Todo mundo vai ficar, literalmente, enrolado.
11 – FINISH LINE: o ‘gran finale’ reúne um pouco de cada um dos obstáculos anteriores. É subir, pular e escorregar até a vitória.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo