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26 de fevereiro será o marco da transformAção da indústria de reuniões, feiras e eventos

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As inscrições para o principal evento do setor, do 14° ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos), já estão abertas

Muito mais interação entre as marcas. Está é uma das propostas do 14° ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos), liderado pelo empresário Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV, que nesta edição está com nova dinâmica e novo formato, com um único objetivo: transformar a indústria de reuniões, feiras e eventos no Brasil. Tudo isso porque o mercado mudou e é preciso se adaptar para atender o novo perfil de público, cada vez mais conectado. Com a presença das principais lideranças do setor M.I.C.E (sigla em inglês para Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições), as inscrições para o evento já estão abertas e podem ser realizadas no site do evento: www.esfe.com.br.

“Estamos sempre inovando e trazendo novas soluções para o mercado. E o ESFE é a combinação perfeita de conteúdo, tendências, networking e experiências. E nesta edição, o público será surpreendido com uma programação dinâmica e diversos talks com temas atuais sobre o nosso setor. Outra novidade, é o novo local – que este ano será num dos endereços mais nobres da capital paulista, o Jockey Club de São Paulo”, informa Otavio Neto.

Nesta edição, o ESFE traz 17 talks, com duração de 15 minutos, no lugar dos painéis de debate. A mudança é para que todos os participantes, promotores de feiras, dirigentes de pavilhões e exposições, lideranças do setor hoteleiro, assim como os profissionais de live marketing, viagens de incentivo, companhias áreas e agências de eventos, tenham uma dimensão precisa do novo cenário do setor.

Já o Lounge de Relacionamento – dedicado para networking – terá com nova configuração, permitindo mais interatividade e, consequentemente, novas gerações de negócios. Ou seja, os patrocinadores e empresas participantes terão a oportunidade de encontros mais direcionados com compradores do mercado M.I.C.E., com duas Rodadas de Negócios.

A Cerimônia de Homenagens – que visa reconhecer e destacar os profissionais (do setor público e privado), por suas ações de desenvolvimento socioeconômico, continua na programação do ESFE, mas em um jantar, que reunirá as principais lideranças da indústria de reuniões, feiras e eventos do país.

E todas estas mudanças estão alinhadas com o tema do 14° ESFE: TransformAção. Dirigido para profissionais e toda a cadeia de negócios do setor, o evento deve receber mais de 1.000 pessoas. “Ideias inovadoras são necessárias, pois acreditamos que é preciso transformar e ter ações efetivas para que o nosso setor continue sendo um dos principais pilares para alavancar a economia brasileira”, finaliza o executivo.

 

Serviço: 14º ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos

Data: 26 de fevereiro de 2019 / Jockey Club de São Paulo

Programação:

8h00 às 08h45 – Credenciamento e Welcome Coffee

09h00 às 11h00 – Talks

11h00 às 12h30 – Rodada de Negócios

12h30 às 13h50 – Almoço

14h00 às 16h15 – Talks

16h15 às 16h30 – Coffee Break

16h30 às 18h00 – Rodada de Negócios

19h00 às 20h00 – Coquetel

20h30 às 23h00 – Cerimônia de entrega de Homenagens e jantar

Inscrições: www.esfe.com.br

Somente convidados e inscritos

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DigitalReef Day aconteçe no espaço Itahy

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O evento DigitalReef Day, acontece no próximo 3 de agosto de 2022, a partir das 14h30, no Espaço Itahy, localizado no Itaim. O encontro com os executivos e especialistas nacionais e internacionais em mobile marketing e Connected TV, que marca o primeiro ano da DigitalReef, promoverá uma imersão sobre as principais tendências e novidades do setor.

A empresa promove o debate sobre a privacidade nos meios digitais e seus impactos no Brasil e na América Latina, e as novas tecnologias e soluções utilizadas nas estratégias de aquisição e monetização de usuários. Como diferencial e um dos pontos centrais do evento, uma sessão sobre o fortalecimento da CTV, a Connected TV, o meio com perspectiva de grande crescimento no Brasil por meio de streaming e aparelhos conectados. Essa sessão será apresentada pelo presidente e COO do grupo, Mark Yackanich.

O encontro trará como speakers os executivos André Bain – VP Publishers, Antonio Affonseca – VP de AdSales & Operations, Marcus Imaizumi – Country Manager, Nadav Peretz – VP Product, Carlos Loureiro – Diretor de Novos Negócios e o Presidente e COO da DigitalReef, Mark Yackanich.

A DigitalReef, foi formada pela fusão de quatro empresas, Imagination Unwired, Imox, Flowsense, MobTarget – as duas últimas brasileiras. A mais recente integrante, a Column6, é a quinta empresa a se juntar à operação e é líder do segmento de CTV na América Latina. A DigitalReef possui atualmente mais de 470 milhões de usuários registrados, mais de 100 aplicativos parceiros, e milhares de campanhas de publicidade já veiculadas.

 

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Rock in Rio 2022 terá mais de 500 produtos oficiais para a edição deste ano

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Faltam apenas 45 dias para a abertura de portas da nona edição do Rock in Rio Brasil e quem é fã já pode começar a entrar no clima do maior festival de música e entretenimento do mundo. Para a edição do reencontro, do abraço, a organização apresenta para 2022 uma variedade de mais de 500 produtos oficiais e licenciados com a marca do festival. Junto com a Angra Marcas, empresa parceira no licenciamento da Marca Rock in Rio, esse marco vem crescendo categoricamente desde 2001. Ao longo das edições no Brasil, o Rock in Rio já atingiu a marca de mais de 3.3 mil produtos licenciados.

A venda de produtos oficiais e licenciados supera a cada ano as expectativas não só do público, mas da própria organização, que busca novidades sempre atreladas a muita qualidade na entrega ao público. O sucesso ao longo das edições estimula a associação das marcas com o evento, além de impulsionar a criação cada vez maior de produtos que carregam todo o cuidado nos detalhes, características presentes no DNA do festival.

“A cada ano o Rock in Rio se consolida ainda mais como uma plataforma de comunicação, que busca dialogar com públicos variados e com uma pluralidade de conteúdos e experiências que vai muito além da música. Associar-se com a marca Rock in Rio entrega para as empresas uma conexão com os fãs do festival durante todo o ano e não somente nos dias de evento. A credibilidade do evento junto às marcas se comprova através dos relacionamentos de longo prazo que estabelecemos com as mesmas”, avalia Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

Os produtos estão divididos em 14 categorias, um acréscimo de seis categorias em comparação com a última edição: alimentos, vestuário, casa e decoração, utensílios domésticos, roupa íntima, viagem, maquiagem, enxaguante bucal, óculos e relógio, boné, calçados, acessórios PET, acessórios de celular e pin. A variedade e quantidade de itens se deve à parceria do festival com 24 marcas que, mesmo em um momento pós pandêmico, apostam no Rock in Rio por sua solidez e por entregar para seus fãs muito mais do que produtos, mas experiências.
 

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