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26 de fevereiro será o marco da transformAção da indústria de reuniões, feiras e eventos

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As inscrições para o principal evento do setor, do 14° ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos), já estão abertas

Muito mais interação entre as marcas. Está é uma das propostas do 14° ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos), liderado pelo empresário Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV, que nesta edição está com nova dinâmica e novo formato, com um único objetivo: transformar a indústria de reuniões, feiras e eventos no Brasil. Tudo isso porque o mercado mudou e é preciso se adaptar para atender o novo perfil de público, cada vez mais conectado. Com a presença das principais lideranças do setor M.I.C.E (sigla em inglês para Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições), as inscrições para o evento já estão abertas e podem ser realizadas no site do evento: www.esfe.com.br.

“Estamos sempre inovando e trazendo novas soluções para o mercado. E o ESFE é a combinação perfeita de conteúdo, tendências, networking e experiências. E nesta edição, o público será surpreendido com uma programação dinâmica e diversos talks com temas atuais sobre o nosso setor. Outra novidade, é o novo local – que este ano será num dos endereços mais nobres da capital paulista, o Jockey Club de São Paulo”, informa Otavio Neto.

Nesta edição, o ESFE traz 17 talks, com duração de 15 minutos, no lugar dos painéis de debate. A mudança é para que todos os participantes, promotores de feiras, dirigentes de pavilhões e exposições, lideranças do setor hoteleiro, assim como os profissionais de live marketing, viagens de incentivo, companhias áreas e agências de eventos, tenham uma dimensão precisa do novo cenário do setor.

Já o Lounge de Relacionamento – dedicado para networking – terá com nova configuração, permitindo mais interatividade e, consequentemente, novas gerações de negócios. Ou seja, os patrocinadores e empresas participantes terão a oportunidade de encontros mais direcionados com compradores do mercado M.I.C.E., com duas Rodadas de Negócios.

A Cerimônia de Homenagens – que visa reconhecer e destacar os profissionais (do setor público e privado), por suas ações de desenvolvimento socioeconômico, continua na programação do ESFE, mas em um jantar, que reunirá as principais lideranças da indústria de reuniões, feiras e eventos do país.

E todas estas mudanças estão alinhadas com o tema do 14° ESFE: TransformAção. Dirigido para profissionais e toda a cadeia de negócios do setor, o evento deve receber mais de 1.000 pessoas. “Ideias inovadoras são necessárias, pois acreditamos que é preciso transformar e ter ações efetivas para que o nosso setor continue sendo um dos principais pilares para alavancar a economia brasileira”, finaliza o executivo.

 

Serviço: 14º ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos

Data: 26 de fevereiro de 2019 / Jockey Club de São Paulo

Programação:

8h00 às 08h45 – Credenciamento e Welcome Coffee

09h00 às 11h00 – Talks

11h00 às 12h30 – Rodada de Negócios

12h30 às 13h50 – Almoço

14h00 às 16h15 – Talks

16h15 às 16h30 – Coffee Break

16h30 às 18h00 – Rodada de Negócios

19h00 às 20h00 – Coquetel

20h30 às 23h00 – Cerimônia de entrega de Homenagens e jantar

Inscrições: www.esfe.com.br

Somente convidados e inscritos

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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