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Coqueiro retorna ao São João de Caruaru e promete agitar a festa com jingle inédito
Marca terá espaço instagramável, aberto ao público, com degustação de produtos
Após o grande sucesso que empolgou o público nas edições de 2016 e 2017, a Coqueiro, referência em pescados, retorna ao São João de Caruaru como patrocinadora do evento, assim como nos anos anteriores, e leva sabor e diversão à festa mais esperada do ano.
Para impactar esse retorno, Coqueiro lança o novo jingle “Tua Beleza vem de Dentro pra fora – vem ser feliz, chegou a hora”, que apresenta ritmo moderno e mensagem divertida para reforçar o posicionamento da marca, que acredita que quando você se alimenta bem, se sente bem e tem mais equilíbrio e bem-estar. O novo jingle conta com coreografia inédita do grupo FitDance e vídeo que será divulgado nas redes sociais da marca e do grupo, além de ser exibido nos telões do palco principal da festa.
Garantia de muita diversão, nos dias 21 e 22/6 a marca leva ao palco principal os dançarinos do FITDANCE e promete agitar o público com a coreografia do hit. Os mais animados da plateia poderão ser flagrados pela câmera que irá circular pelo evento e serão premiados com vouchers de R$ 150.
“É com muita satisfação e alegria que voltamos a fazer parte dessa festa tão linda que é o São João do Caruaru. O Nordeste é um mercado extremamente importante para a marca e essa é uma excelente oportunidade para nos aproximarmos ainda mais de nossos consumidores e apresentarmos as novidades, a versatilidade, o alto valor nutricional e o sabor de nossos produtos”, destaca Adriane Azevedo, gerente de marketing da Coqueiro.
Para engajar o público e estimular a interação com o novo jingle nas redes sociais, a marca lançou o “Desafio Coqueiro” que dará a oportunidade a um instrutor de FitDance de se apresentar com a marca em Caruaru. Participam da ação academias de todo o Brasil. A blogueria Laurinha Marinho também aderiu ao desafio e está compartilhando em suas redes como está se preparando para se apresentar com o grupo.
“Acreditamos que com essas novidades ampliaremos nossa participação no meio digital de uma maneira leve e divertida. Os instrutores de FitDance são muito importantes para disseminação de nossa coreografia. Já a parceria com a Laurinha vai nos permitir conversar e nos aproximar ainda mais do público, que irá acompanhar os treinos e o preparo dela para subir ao palco principal junto com um time de estrelas da dança”, destacada Adriane.
Ao longo da festa, Coqueiro também promoverá ações divertidas em um espaço instagramável, ambientado com puffs e uma lata de sardinha gigante. Lá também será possível degustar o patê de atum da marca, produto prático e saboroso pensado para acompanhar lanches, biscoitos e refeições práticas com muito sabor.
O ponto de venda também ganha atenção especial da marca, com enxoval completo para decorar as lojas da região nordeste e garantir ainda mais exposição da marca durante as festividades.
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Avon anuncia Ivete Sangalo como sua nova embaixadora
A Avon anuncia a cantora Ivete Sangalo como nova embaixadora da marca. Sinônimo de alegria e carisma, a artista, que já representou a Avon no passado, volta para reforçar sua relação de longa data e ser novamente rosto nas campanhas e ativações da marca, que costumam trazer mulheres fortes, multifacetadas e que geram identificação com o público.
A Avon tem perfumaria em sua essência, já que foi um perfume que deu início aos negócios da empresa. No Brasil, conta com marcas consolidadas há mais de 30 anos no mercado e que continuam se reinventando para atender às demandas das consumidoras brasileiras e seguir democratizando o acesso à perfumaria de qualidade internacional: “Ninguém melhor que Ivete para coroar esse novo momento da Perfumaria Avon. Uma mulher inspiradora, referência para muitas brasileiras e que sabe valorizar o seu brilho por onde passa, já fica o spoiler”, comenta Juliana Barros, diretora de marketing da Avon.
Ivete também será a cara dos movimentos de make da marca durante o próximo ano. Líder em maquiagem há mais de 15 anos no Brasil, Avon é uma potência também na maquiagem, mantendo a posição número 1 ano após ano, mesmo em um mercado tão dinâmico e cheio de lançamentos e novos entrantes. Mais uma similaridade com Ivete, rainha que comemora 30 anos de carreira, sempre no auge. “Ivete e Avon possuem muitas coisas em comum: um público vasto, diverso – de diferentes faixas etárias e classes sociais – e, sobretudo, muito fiel no Brasil e no mundo. Ou seja, Ivete faz parte da cultura do Brasil e a Avon também. Não poderíamos ter outra representante que fosse tão a cara da nossa marca”, comenta Juliana.
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Quase 200 milhões de brasileiros utilizam o WhatsApp
No Brasil, 197 milhões de pessoas utilizam o WhatsApp, de acordo com dados da Meta. A plataforma é também uma potência não apenas para bancos e varejo, mas também para empresas que utilizam APIs, as pontes que conectam diferentes tipos de software ou aplicações, criadas em diversas linguagens de programação, e que precisam se comunicar com seus clientes. Nesse contexto, soluções claras que ampliem a comunicação são fundamentais.
O mercado já oferece algumas opções nesse sentido. Uma delas é a Z-API, desenvolvida pelo Grupo IRRAH, empresa brasileira com soluções tecnológicas para o setor varejista. A Z-API integra o WhatsApp com sistemas empresariais, transformando a forma como as empresas se comunicam com seus clientes.
“A ferramenta foi criada para aumentar a eficiência nos processos de comunicação, permitindo que as empresas desenvolvam bots de atendimento, sistemas de agendamento de consultas, envio de notificações e muitas outras funcionalidades adaptáveis às necessidades específicas de cada negócio,” explica André Nunes, head de produto do grupo.
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