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Coqueiro retorna ao São João de Caruaru e promete agitar a festa com jingle inédito

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Marca terá espaço instagramável, aberto ao público, com degustação de produtos

Após o grande sucesso que empolgou o público nas edições de 2016 e 2017, a Coqueiro, referência em pescados, retorna ao São João de Caruaru como patrocinadora do evento, assim como nos anos anteriores, e leva sabor e diversão à festa mais esperada do ano.

Para impactar esse retorno, Coqueiro lança o novo jingle “Tua Beleza vem de Dentro pra fora – vem ser feliz, chegou a hora”, que apresenta ritmo moderno e mensagem divertida para reforçar o posicionamento da marca, que acredita que quando você se alimenta bem, se sente bem e tem mais equilíbrio e bem-estar. O novo jingle conta com coreografia inédita do grupo FitDance e vídeo que será divulgado nas redes sociais da marca e do grupo, além de ser exibido nos telões do palco principal da festa.

Garantia de muita diversão, nos dias 21 e 22/6 a marca leva ao palco principal os dançarinos do FITDANCE e promete agitar o público com a coreografia do hit. Os mais animados da plateia poderão ser flagrados pela câmera que irá circular pelo evento e serão premiados com vouchers de R$ 150.

“É com muita satisfação e alegria que voltamos a fazer parte dessa festa tão linda que é o São João do Caruaru. O Nordeste é um mercado extremamente importante para a marca e essa é uma excelente oportunidade para nos aproximarmos ainda mais de nossos consumidores e apresentarmos as novidades, a versatilidade, o alto valor nutricional e o sabor de nossos produtos”, destaca Adriane Azevedo, gerente de marketing da Coqueiro.

Para engajar o público e estimular a interação com o novo jingle nas redes sociais, a marca lançou o “Desafio Coqueiro” que dará a oportunidade a um instrutor de FitDance de se apresentar com a marca em Caruaru. Participam da ação academias de todo o Brasil. A blogueria Laurinha Marinho também aderiu ao desafio e está compartilhando em suas redes como está se preparando para se apresentar com o grupo.

“Acreditamos que com essas novidades ampliaremos nossa participação no meio digital de uma maneira leve e divertida. Os instrutores de FitDance são muito importantes para disseminação de nossa coreografia. Já a parceria com a Laurinha vai nos permitir conversar e nos aproximar ainda mais do público, que irá acompanhar os treinos e o preparo dela para subir ao palco principal junto com um time de estrelas da dança”, destacada Adriane.

Ao longo da festa, Coqueiro também promoverá ações divertidas em um espaço instagramável, ambientado com puffs e uma lata de sardinha gigante. Lá também será possível degustar o patê de atum da marca, produto prático e saboroso pensado para acompanhar lanches, biscoitos e refeições práticas com muito sabor.

O ponto de venda também ganha atenção especial da marca, com enxoval completo para decorar as lojas da região nordeste e garantir ainda mais exposição da marca durante as festividades.

Acompanhe a Coqueiro nas redes sociais.

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Casas de apostas patrocinam vários clubes brasileiros

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Casas de apostas patrocinam vários clubes brasileiros

No Brasil nada menos que 14 dos 20 clubes da Série A do Brasileirão e vários de outras divisões já ostentam as marcas de casas de apostas em seus uniformes

Que o Brasil é o País do futebol todos já sabem, apesar dos problemas relativos ao esporte em uma Nação emergente e com clubes enfrentando dificuldades financeiras. A paixão do povo, porém, segue forte e fiel por seus times de coração.

Com tanto amor pelo futebol e uma gigantesca população o mercado brasileiro tem sido um alvo preferencial de casas de apostas de todo o mundo. O segmento movimentou quase R$ 7 bilhões em nosso país em 2019 por meio de mais de 200 bookmakers nacionais e internacionais, que já contam com milhões de apostadores no Brasil, não apenas entre os fãs do futebol como de outras modalidades como basquete, vôlei ou automobilismo, por exemplo, além dos jogos eletrônicos que tanto agradam aos jovens de cassinos virtuais. Empresas como a gigante Bet365, maior do mundo no ramo de apostas virtuais e com sede no Reino Unido, além de terem milhões de usuários – no caso deste bookmaker são 20 milhões em todo o planeta -, também têm firmado parcerias com clubes de futebol e fechado contratos de patrocínio muito vantajosos para as agremiações.

No Brasil nada menos que 14 dos 20 clubes da Série A do Brasileirão e vários de outras divisões já ostentam as marcas de casas de apostas em seus uniformes. Desde o poderoso e milionário Flamengo – atual bicampeão nacional – até emergentes como o RB Bragantino, muitos times já firmaram parcerias com bookmakers.

Na Região Nordeste, cada vez mais forte no plano nacional, clubes como o Fortaleza – tricampeão cearense – também já têm patrocínios de casas de apostas. A tendência é acordos do gênero crescerem ainda mais nos próximos anos. E as parcerias não serão apenas pontuais, mas do tipo Master, envolvendo milhões de reais que, obviamente, são muito bem-vindos aos cofres dos públicos. As casas de apostas como a Bet365, com mais tempo de mercado e licenciamento de qualidade e segurança, também investem pesado em publicidades como placas em estádios de futebol, divulgação por rádio e televisão e patrocínio de competições nacionais ou internacionais. A líder mundial do segmento tem um forte investimento no Stoke City, da Inglaterra.

Um fato que facilitou bastante a expansão das parcerias entre casas de apostas e clubes no Brasil foi a legalização a atividade, ocorrida no final de 2018, com aprovação no Congresso Nacional. Apostar pela internet é legal, seguro e potencialmente lucrativo e, obviamente, ter um parceiro como uma empresa internacional com tamanho conceito e lucratividade só pode ser bom para clubes com as finanças combalidas como muitos dos brasileiros.

É bom lembrar que para alguém apostar é necessário ter no mínimo 18 anos de idade e preencher um cadastro com informações pessoais no próprio site da empresa. As melhores casas de apostas oferecem bônus de boas-vindas aos iniciantes e têm um sofisticado sistema de cotações (odds) que funcionam como uma verdadeira bolsa de apostas. Nos sites também há informações sobre o desempenho de clubes e atletas, o que facilita na hora de fazer uma aposta.

Enfim, os bookmakers chegaram ao Brasil para ficar e cada vez mais veremos suas marcas nos estádios de futebol do País, em campanhas publicitárias pela televisão ou na internet e em outras mídias. Apostar agora é bem mais simples: basta ter um simples aparelho móvel como um smartphone, por exemplo, e internet de qualidade para começar a diversão. No Brasil já há quem ganhe mais de R$ 5 mil mensais, provando que é possível ter a atividade como uma ótima fonte de renda.

Autor: J.P. Júnior

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Anitta entra para o Conselho de Administração do Nubank

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Anitta entra para o Conselho de Administração do Nubank

A fintech se junta à Anitta para ampliar os negócios nas classes mais baixas e aprimorar os produtos da empresa. Saiba mais detalhes!

Nubank anunciou nesta segunda-feira (21), a chegada de um novo membro ao Conselho de Administração da empresa, e não é nada menos do que Anitta! A cantora, que já esteve em cargo executivo Ambev em 2019, agora assume uma nova posição no maior banco digital independente do mundo. Ela vai atuar no aprimoramento dos produtos e serviços da fintech e estará em contato com outros seis conselheiros e a diretoria para discutir decisões.

“Anitta tem profundo conhecimento do comportamento dos consumidores nesses mercados que tem explorado e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras. Essas competências foram chave para a convidarmos para o Conselho”, destaca David Vélez, CEO e fundador da empresa.

Anitta incorpora a equipe da Nubank para ampliar o alcance da fintech às classes mais baixas e ela conhece bem as dificuldades desse público ao procurar por um banco que atenda às suas necessidades.

“É muito chato e constrangedor não conseguir ter acesso a produtos financeiros. Muita gente na América Latina sempre viveu de emprego informal. Como essas pessoas vão ter histórico de crédito? Fiquei impressionada ao ver o trabalho do Nubank em fazer com que milhões de pessoas se sintam incluídas, podendo ter uma vida financeira melhor”, explicou a cantora.

Para o banco digital, aliar-se à maior e mais influente artista do Brasil significa contar com sua expertise em construção de marcas. Anitta é uma empreendedora extremamente bem sucedida que usou sua visão estratégica para expandir a carreira não só na América Latina e nos Estados Unidos, mas globalmente.

Anitta está reinventando a cena cultural nos últimos anos e compartilhamos do mesmo DNA de inovação. É uma empresária de sucesso que vai nos ajudar a aprimorar ainda mais os produtos para nossos clientes”, afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

O comunicado sobre a nova integrante foi feito pelo Nubank pelas redes sociais e pelo blog da empresa:

 

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