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Coqueiro retorna ao São João de Caruaru e promete agitar a festa com jingle inédito

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Marca terá espaço instagramável, aberto ao público, com degustação de produtos

Após o grande sucesso que empolgou o público nas edições de 2016 e 2017, a Coqueiro, referência em pescados, retorna ao São João de Caruaru como patrocinadora do evento, assim como nos anos anteriores, e leva sabor e diversão à festa mais esperada do ano.

Para impactar esse retorno, Coqueiro lança o novo jingle “Tua Beleza vem de Dentro pra fora – vem ser feliz, chegou a hora”, que apresenta ritmo moderno e mensagem divertida para reforçar o posicionamento da marca, que acredita que quando você se alimenta bem, se sente bem e tem mais equilíbrio e bem-estar. O novo jingle conta com coreografia inédita do grupo FitDance e vídeo que será divulgado nas redes sociais da marca e do grupo, além de ser exibido nos telões do palco principal da festa.

Garantia de muita diversão, nos dias 21 e 22/6 a marca leva ao palco principal os dançarinos do FITDANCE e promete agitar o público com a coreografia do hit. Os mais animados da plateia poderão ser flagrados pela câmera que irá circular pelo evento e serão premiados com vouchers de R$ 150.

“É com muita satisfação e alegria que voltamos a fazer parte dessa festa tão linda que é o São João do Caruaru. O Nordeste é um mercado extremamente importante para a marca e essa é uma excelente oportunidade para nos aproximarmos ainda mais de nossos consumidores e apresentarmos as novidades, a versatilidade, o alto valor nutricional e o sabor de nossos produtos”, destaca Adriane Azevedo, gerente de marketing da Coqueiro.

Para engajar o público e estimular a interação com o novo jingle nas redes sociais, a marca lançou o “Desafio Coqueiro” que dará a oportunidade a um instrutor de FitDance de se apresentar com a marca em Caruaru. Participam da ação academias de todo o Brasil. A blogueria Laurinha Marinho também aderiu ao desafio e está compartilhando em suas redes como está se preparando para se apresentar com o grupo.

“Acreditamos que com essas novidades ampliaremos nossa participação no meio digital de uma maneira leve e divertida. Os instrutores de FitDance são muito importantes para disseminação de nossa coreografia. Já a parceria com a Laurinha vai nos permitir conversar e nos aproximar ainda mais do público, que irá acompanhar os treinos e o preparo dela para subir ao palco principal junto com um time de estrelas da dança”, destacada Adriane.

Ao longo da festa, Coqueiro também promoverá ações divertidas em um espaço instagramável, ambientado com puffs e uma lata de sardinha gigante. Lá também será possível degustar o patê de atum da marca, produto prático e saboroso pensado para acompanhar lanches, biscoitos e refeições práticas com muito sabor.

O ponto de venda também ganha atenção especial da marca, com enxoval completo para decorar as lojas da região nordeste e garantir ainda mais exposição da marca durante as festividades.

Acompanhe a Coqueiro nas redes sociais.

www.facebook.com/coqueirooficial/

www.instagram.com/coqueirooficial/

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Samsung expande presença no universo gamer

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A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

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Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

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O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

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