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Nubank assume relacionamento sério com seus clientes

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Empresa comemorará o Dia dos Namorados declarando todo o seu amor nas redes sociais

O Nubank, líder em serviços financeiros na América Latina, decidiu mostrar que todo o amor dos seus clientes é correspondido e merece ser celebrado. Para demonstrar o quanto está comprometida com cada um deles, a empresa aproveitará este Dia dos Namorados para aceitar – com todo o romantismo que a data merece – 40 pedidos de namoro e casamento que já recebeu pelo Twitter. Toda a movimentação nas redes sociais pode ser encontrada por meio da #NuAmor.

“Recebemos propostas de gente de todo o Brasil ao longo dos últimos anos, e agora resolvemos retribuir essa paixão do jeito que nossos clientes merecem. Nos últimos seis anos, nós mostramos ao sistema financeiro que um cartão de crédito pode ser desejado, abrimos a NuConta para dar essa experiência incrível para todo mundo, e sempre tivemos o relacionamento com o nosso cliente como foco de tudo o que fazemos.”, diz Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank. “Já estava mais do que na hora de nos declararmos publicamente e deixar claro que esse amor é para sempre.”

Alguns dos pedidos de namoro e casamento foram espalhados por São Paulo em pontos de ônibus e relógios de rua ao longo da última semana. E, para o “sim”, o Nubank preparou surpresas para cada um dos 40 pretendentes. Durante todo o dia 12, a empresa enviará presentes para a casa dos “mozões”, que ainda receberão vídeos e mensagens em suas redes sociais.

“Como em todo bom romance, as declarações podem parecer bregas e exageradas, mas são verdadeiras e transbordam amor em cada detalhe”, explica Cristina. “Nossos clientes sempre estiveram no centro de todas as nossas decisões e temos muito orgulho de termos construído uma marca com a qual as pessoas querem namorar e até casar. É um relacionamento muito sério e fazemos o impossível todos os dias para fazer esta mágica acontecer.”

O Nubank também não quer ver ninguém sobrando. Por isso, durante todo o dia 12, os perfis oficiais da empresa nas redes sociais assumirão seu lado mais romântico para interagir com os clientes. E, para dar uma ajudinha com os crushs, a empresa vai reviver um clássico: entre 13h00 e 15h00, dois números de Whatsapp estarão disponíveis para qualquer pessoa pedir uma aúdio-mensagem para sua cara-metade, que será gravada por locutores do Nubank.

Toda a saga de amor e romance do Nubank será contada nas redes sociais @nubank e também no Fala, Nubank.

Presentes dados com o roxinho

Os clientes do Nubank devem concentrar suas compras em lojas de roupas e restaurantes no Dia dos Namorados. Esse é o resultado de uma pesquisa interna feita pela empresa, que avaliou os dados dos gastos com o cartão de crédito para apontar as tendências de consumo dos seus clientes em 12 de junho.

A principal constatação é que os usuários do roxinho têm predisposição a dar roupas como presentes. Em 2018, o volume de compras nesta categoria no final de semana anterior ao da comemoração foi 24% maior que a média dos fins de semana do ano. Os gastos com vestuário no período também foram em média 5,5% mais altos. Além disso, é possível observar que o consumo nesta categoria ainda é feito prioritariamente em lojas online, que responderam por 60% do total na comparação com as compras em lojas físicas.

Os casais também cumprem com a expectativa de jantares românticos para celebrar seu amor. No dia 12, há um aumento significativo dos gastos com restaurantes. No último ano, o consumo teve alta de 12% sobre a média anual.

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Sem Parar Seguros amplia portfólio com lançamento do Auto Diário

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Com o objetivo de aumentar a versatilidade de seu portfólio de apólices, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em quem dirige, anuncia seu novo seguro Auto Diário, que propõe um tipo de apólice sob demanda ainda inédito no mercado de seguros para veículos.

Entre seus diferenciais, o novo produto possui ativação automática, é válido por 24 horas, por R$ 2,90. Sua cobertura garante: auxílio em todos os casos de colisão e danos ao veículo, inclusive de acidentes oriundos de desastres naturais, ou reembolso de franquia de até R$ 3 mil para quem já possui seguro auto tradicional.

Válida em todo território nacional, a proteção é iniciada a cada vez que os motoristas utilizarem sua tag Sem Parar em algum pedágio, seja em rodovias ou no perímetro urbano. Caso o motorista passe em outros pedágios durante o período vigente, não haverá novas ativações, permanecendo a cobertura a partir do horário do primeiro registro. A cada novo intervalo de 24 horas, será cobrada uma nova ativação.

Sob demanda, o foco do novo serviço mira clientes que utilizam o carro esporadicamente ou que possuem necessidades de cobertura confiável, mas temporária. Além disso, o Auto Diário também atende motoristas que já possuem seguro auto tradicional, mas desejam acrescentar uma camada extra de proteção ao seu carro, para evitar a abertura de sinistro em seguros regulares, que costumam ter valores elevados de franquia.

“De acordo com dados da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNseg), cerca de 70% dos automóveis brasileiros rodam sem seguro. Uma das explicações para esse alto índice de falta de cobertura pôde ser vista em uma pesquisa do próprio Sem Parar, em janeiro de 2022, que mostrou que 63% das pessoas não contratavam um seguro por considerar o preço muito elevado”, explica José Machado, diretor de seguros no Sem Parar. “Pegamos esse insight e levamos em conta na expansão do nosso portfólio de produtos. Nossos clientes e o mercado pedem, cada vez mais, estratégias e soluções segmentadas e aderentes às necessidades e ao contexto de quem dirige no Brasil”, completa.

“Estamos na era da simplicidade e customização de oferta. Nosso objetivo com o Auto Diário é proporcionar uma experiência mais simples, descomplicada e rápida para quem dirige. Nós somos líderes em tags e nossos clientes já utilizam o pedágio em cerca de 80 milhões de transações por mês. Faz bastante sentido criarmos essa alternativa aos modelos tradicionais de seguro, que protege a jornada do nosso cliente de forma automática, apenas quando ele precisar”, finaliza Machado.

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Nova campanha da Faber-Castell convida o público a deixar sua marca com o marcador multissuperfície MultiMark

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A Faber-Castell, marca destaque na produção de EcoLápis, acaba de lançar uma campanha para a sua linha de marcadores multissuperfície MultiMark. Com o conceito “Deixe sua Marca”, a ação é assinada pela Agência DAVID e conta com um filme de 30”, três filmes de 15” e versões reduzidas de 6”, que vão ao ar a partir de hoje (15/07) na TV e no digital com foco em YouTube e outras redes sociais da marca. A linha MultiMark conta com 23 opções de cores vibrantes, entre elas opções cromadas e em neon, permitindo a customização dos mais variados tipos de superfície, como tecidos, madeira, vidro, plástico, paredes e muito mais.
Os filmes da campanha despertam o desejo criativo e convidam o consumidor a deixar sua marca no mundo com MultiMark – os vídeos mostram a criatividade indo além do papel, com desenhos estampando objetos como uma camiseta, um violão, uma capa de celular, um quadro e até um tênis, tudo com MultiMark. Mais que customizar itens comuns, a Faber-Castell desafia o público a ir além, com um olhar artístico que vive dentro de cada um para transformar o mundo ao seu redor com mais personalidade.
“Como líder de mercado na produção de itens de papelaria e instrumentos de escrita, a Faber-Castell busca sempre inovação como forma de incentivo à criatividade e autoexpressão de cada consumidor. Com o marcador MultiMark, queremos convidar todas as pessoas a deixarem sua marca no mundo – e não é preciso ser um profissional ou grande artista, basta ter imaginação e um marcador MultiMark por perto”, comenta Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell. A linha foi pensada para ir além do papel, personalizando desde um item pequeno de uso pessoal até o uso para decoração de um espaço.
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