Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Nubank assume relacionamento sério com seus clientes

Publicado

em

Empresa comemorará o Dia dos Namorados declarando todo o seu amor nas redes sociais

O Nubank, líder em serviços financeiros na América Latina, decidiu mostrar que todo o amor dos seus clientes é correspondido e merece ser celebrado. Para demonstrar o quanto está comprometida com cada um deles, a empresa aproveitará este Dia dos Namorados para aceitar – com todo o romantismo que a data merece – 40 pedidos de namoro e casamento que já recebeu pelo Twitter. Toda a movimentação nas redes sociais pode ser encontrada por meio da #NuAmor.

“Recebemos propostas de gente de todo o Brasil ao longo dos últimos anos, e agora resolvemos retribuir essa paixão do jeito que nossos clientes merecem. Nos últimos seis anos, nós mostramos ao sistema financeiro que um cartão de crédito pode ser desejado, abrimos a NuConta para dar essa experiência incrível para todo mundo, e sempre tivemos o relacionamento com o nosso cliente como foco de tudo o que fazemos.”, diz Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank. “Já estava mais do que na hora de nos declararmos publicamente e deixar claro que esse amor é para sempre.”

Alguns dos pedidos de namoro e casamento foram espalhados por São Paulo em pontos de ônibus e relógios de rua ao longo da última semana. E, para o “sim”, o Nubank preparou surpresas para cada um dos 40 pretendentes. Durante todo o dia 12, a empresa enviará presentes para a casa dos “mozões”, que ainda receberão vídeos e mensagens em suas redes sociais.

“Como em todo bom romance, as declarações podem parecer bregas e exageradas, mas são verdadeiras e transbordam amor em cada detalhe”, explica Cristina. “Nossos clientes sempre estiveram no centro de todas as nossas decisões e temos muito orgulho de termos construído uma marca com a qual as pessoas querem namorar e até casar. É um relacionamento muito sério e fazemos o impossível todos os dias para fazer esta mágica acontecer.”

O Nubank também não quer ver ninguém sobrando. Por isso, durante todo o dia 12, os perfis oficiais da empresa nas redes sociais assumirão seu lado mais romântico para interagir com os clientes. E, para dar uma ajudinha com os crushs, a empresa vai reviver um clássico: entre 13h00 e 15h00, dois números de Whatsapp estarão disponíveis para qualquer pessoa pedir uma aúdio-mensagem para sua cara-metade, que será gravada por locutores do Nubank.

Toda a saga de amor e romance do Nubank será contada nas redes sociais @nubank e também no Fala, Nubank.

Presentes dados com o roxinho

Os clientes do Nubank devem concentrar suas compras em lojas de roupas e restaurantes no Dia dos Namorados. Esse é o resultado de uma pesquisa interna feita pela empresa, que avaliou os dados dos gastos com o cartão de crédito para apontar as tendências de consumo dos seus clientes em 12 de junho.

A principal constatação é que os usuários do roxinho têm predisposição a dar roupas como presentes. Em 2018, o volume de compras nesta categoria no final de semana anterior ao da comemoração foi 24% maior que a média dos fins de semana do ano. Os gastos com vestuário no período também foram em média 5,5% mais altos. Além disso, é possível observar que o consumo nesta categoria ainda é feito prioritariamente em lojas online, que responderam por 60% do total na comparação com as compras em lojas físicas.

Os casais também cumprem com a expectativa de jantares românticos para celebrar seu amor. No dia 12, há um aumento significativo dos gastos com restaurantes. No último ano, o consumo teve alta de 12% sobre a média anual.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

ClickBus lança programa de cashback para viajantes

Publicado

em

A ClickBus, plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário no Brasil, acaba de lançar o CashBus, um programa de cashback exclusivo para seus clientes. Com a novidade, viajantes com login ativo no aplicativo ou site da empresa poderão receber dinheiro de volta a cada compra realizada.

Este é um lançamento no segmento rodoviário e a ClickBus é a primeira empresa do setor a oferecer cashback aos seus usuários. O benefício será disponibilizado no momento da finalização da compra, e o saldo poderá ser resgatado na “Carteira” do aplicativo. A partir daí, o usuário poderá gerar um cupom com o valor acumulado e aplicá-lo no pagamento de novas passagens.

“Somos a primeira empresa do setor a oferecer cashback aos viajantes de ônibus. O CashBus chega com exclusividade para os nossos clientes e  criamos o programa de benefícios observando as mudanças nos hábitos e desejos dos nossos clientes, como as demandas por conveniência e benefícios. Estamos felizes em dizer aos passageiros rodoviários que eles também merecem e podem desfrutar dessas vantagens“, destaca Michelle Xavier, diretora de marketing & growth da ClickBus.

O lançamento do CashBus marca um passo importante no modal, que além de facilitar a experiência dos consumidores por meio da compra online, também reforça a importância do relacionamento com o cliente final.

Continue lendo

Empresa

Outubro Rosa da Marisa tem iniciativas como “Sutiãs do Recomeço” e doação ao Instituto Protea

Publicado

em

Durante o mês de outubro, em homenagem ao Outubro Rosa, a Marisa traz de volta os “Sutiãs do Recomeço”, uma linha criada especialmente para mulheres que passaram pela mastectomia. Marisa foi pioneira nessa causa no Brasil, sendo a primeira marca a desenvolver esse sutiã após o recebimento de uma carta, em 2018, contando a dificuldade que uma cliente enfrentava para encontrar um sutiã adequado após a cirurgia.

Sensível à questão, Marisa desenvolveu o sutiã que, além de oferecer conforto e funcionalidade, ajuda a restaurar a autoestima de mulheres que enfrentam esse desafio.

Além disso, a marca também realizará uma doação ao Instituto Protea, com a qual tem parceria desde 2019. A ONG sem fins lucrativos se dedica a reduzir a mortalidade do câncer de mama e promover o acesso a tratamentos de qualidade para mulheres de baixa renda.

Continue lendo