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Nubank assume relacionamento sério com seus clientes

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Empresa comemorará o Dia dos Namorados declarando todo o seu amor nas redes sociais

O Nubank, líder em serviços financeiros na América Latina, decidiu mostrar que todo o amor dos seus clientes é correspondido e merece ser celebrado. Para demonstrar o quanto está comprometida com cada um deles, a empresa aproveitará este Dia dos Namorados para aceitar – com todo o romantismo que a data merece – 40 pedidos de namoro e casamento que já recebeu pelo Twitter. Toda a movimentação nas redes sociais pode ser encontrada por meio da #NuAmor.

“Recebemos propostas de gente de todo o Brasil ao longo dos últimos anos, e agora resolvemos retribuir essa paixão do jeito que nossos clientes merecem. Nos últimos seis anos, nós mostramos ao sistema financeiro que um cartão de crédito pode ser desejado, abrimos a NuConta para dar essa experiência incrível para todo mundo, e sempre tivemos o relacionamento com o nosso cliente como foco de tudo o que fazemos.”, diz Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank. “Já estava mais do que na hora de nos declararmos publicamente e deixar claro que esse amor é para sempre.”

Alguns dos pedidos de namoro e casamento foram espalhados por São Paulo em pontos de ônibus e relógios de rua ao longo da última semana. E, para o “sim”, o Nubank preparou surpresas para cada um dos 40 pretendentes. Durante todo o dia 12, a empresa enviará presentes para a casa dos “mozões”, que ainda receberão vídeos e mensagens em suas redes sociais.

“Como em todo bom romance, as declarações podem parecer bregas e exageradas, mas são verdadeiras e transbordam amor em cada detalhe”, explica Cristina. “Nossos clientes sempre estiveram no centro de todas as nossas decisões e temos muito orgulho de termos construído uma marca com a qual as pessoas querem namorar e até casar. É um relacionamento muito sério e fazemos o impossível todos os dias para fazer esta mágica acontecer.”

O Nubank também não quer ver ninguém sobrando. Por isso, durante todo o dia 12, os perfis oficiais da empresa nas redes sociais assumirão seu lado mais romântico para interagir com os clientes. E, para dar uma ajudinha com os crushs, a empresa vai reviver um clássico: entre 13h00 e 15h00, dois números de Whatsapp estarão disponíveis para qualquer pessoa pedir uma aúdio-mensagem para sua cara-metade, que será gravada por locutores do Nubank.

Toda a saga de amor e romance do Nubank será contada nas redes sociais @nubank e também no Fala, Nubank.

Presentes dados com o roxinho

Os clientes do Nubank devem concentrar suas compras em lojas de roupas e restaurantes no Dia dos Namorados. Esse é o resultado de uma pesquisa interna feita pela empresa, que avaliou os dados dos gastos com o cartão de crédito para apontar as tendências de consumo dos seus clientes em 12 de junho.

A principal constatação é que os usuários do roxinho têm predisposição a dar roupas como presentes. Em 2018, o volume de compras nesta categoria no final de semana anterior ao da comemoração foi 24% maior que a média dos fins de semana do ano. Os gastos com vestuário no período também foram em média 5,5% mais altos. Além disso, é possível observar que o consumo nesta categoria ainda é feito prioritariamente em lojas online, que responderam por 60% do total na comparação com as compras em lojas físicas.

Os casais também cumprem com a expectativa de jantares românticos para celebrar seu amor. No dia 12, há um aumento significativo dos gastos com restaurantes. No último ano, o consumo teve alta de 12% sobre a média anual.

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Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

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Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

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Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

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A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

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