Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Eletromidia inaugura inventário de mídia digital na Linha Lilás do Metrô paulistano

Publicado

em

Dezessete estações que compõe trecho de 20 KM do ramal ferroviário receberão equipamentos até agosto deste ano

A Eletromidia investe em um novo e moderno projeto de mídia digital nas 17 estações que compõe os 20 km de extensão da Linha 5 – Lilás do Metrô, que unifica a zona sul da capital paulista. O ativo propicia capacidade de veiculação em tempo real e gestão totalmente remota de mensagens publicitárias, o que o torna um diferencial para os anunciantes.

O circuito de mídia que é oferecido pela Eletromidia é classificado por cobertura (alcance geográfico), frequência (quantidade de vezes que o público-alvo recebe a mensagem) e impacto (audiência em números absolutos atingida pela mensagem). São disponibilizados 34 painéis LED grandes formatos e 231 mobiliários digitais, todos de alta resolução, instalados estrategicamente para percorrer toda a jornada dos usuários dentro do transporte público.

As estações Santa Cruz, Brooklin, Moema e Hospital São Paulo já operam com novos ativos digitais, enquanto Chácara Klabin, Eucaliptos, Campo Belo, AACD-Servidor e Borba Gato devem recebê-los ainda neste primeiro semestre do ano. O cronograma para os seis últimos meses de 2019 inclui Santo Amaro, Campo Limpo, Capão Redondo, Largo 13, Vila das Belezas, Giovanni Gronchi, Adolfo Pinheiro e Alto da Boa Vista.

Os ativos também abrangem monitores e sancas adesivadas dentro dos vagões de trens; adesivagem de portas de segurança e mobiliários instalados nas plataformas de embarque e desembarque, além de painéis padrões e super fixados em paredes de corredores de acesso nas estações. Anunciantes e agências podem ainda recorrer a projetos especiais, como tematização interna dos trens, adesivação de escadas rolantes e fixas, de elevadores e paredes, além de envelopamento e adesivagem de catracas, ou mesmo tematização de estações e tuneis.

De acordo com dados do Metrô de São Paulo, a Linha 5 – Lilás transporta mais de 855 mil passageiros por dia útil. São 26 trens que possibilitam a integração com as linhas 1 – Azul e 2 – Verde do Metrô, potencializando a integração com a linha 9 – Esmeralda da CPTM. A Linha Lilás dá acesso a dezenas de faculdades, shopping centers, centenas de agências bancárias, dois parques, além de diversas unidades de lojas de fast foods, supermercados, hospitais, restaurantes, hotéis, farmácias, escolas de idiomas e escolas de ensino básico e fundamental, bem como lojas de móveis e perfumarias.

“Iniciamos essa operação de mídia com excelentes perspectivas junto ao mercado anunciante, com estações nobres em locais que o metrô não chegava. O sistema transporta variados perfis de usuários, mudando a dinâmica da jornada na cidade. A expectativa é que marcas de segmentos diversos possam se relacionar com esse público”, diz Alexandre Guerrero da Eletromidia.

A Eletromidia também atua com a comercialização de mídia nas Linhas 1 – Azul, 2 – Verde e 3 – Vermelha por meio da TV Minuto, dentro dos trens. Na Linha 4 – Amarela, os ativos da empresa englobam mídia estática e digital em todas as estações, inclusive plataformas de embarque e desembarque, além dos ambientes internos dos vagões. Já na Companhia Metropolitana de Trens Urbanos de São Paulo (CPTM), a presença da Eletromidia se dá nas plataformas e dentro das estações, com painéis de mídia digital e estática. Consolidando a sua liderança em todo o transporte sobre trilhos na maior capital do país, a empresa impacta 4,8 milhões de pessoas só nesta vertical de negócios em São Paulo.

Cotas fundadoras

Para marcar o início da operação de mídia na Linha 5 – Lilás no Metrô paulistano, a Eletromidia lança ao mercado anunciante quatro cotas fundadoras. Cada uma delas contempla 26 semanas de exibição de mensagens publicitárias em 264 painéis digitais, com 120 inserções por dia. Vale ressaltar que o formato digital proporciona troca de oferta ou mensagem com agilidade e de forma flexível, com gestão em tempo real, sem custo de produção, além da possibilidade de veiculação de vídeo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

TIM destaca chegada do 5G e qualidade da sua rede em nova campanha

Publicado

em

Os clientes podem sempre contar com a rede da TIM. É o que destaca a nova campanha da empresa, no ar em TV aberta e outras mídias. Protagonizada mais uma vez pela cantora IZA, a ação publicitária criada pela BETC HAVAS mostra ainda que a operadora já está pronta para todas as possibilidades que o 5G pode oferecer.

A campanha conta com dois filmes de 30 segundos e versões mais curtas para mídia digital. Neles, IZA surpreende um casal que está com dificuldades para assistir a um vídeo pelo smartphone em um acampamento. Ela troca o celular deles por um aparelho com a rede da TIM e conta que a operadora oferece a melhor experiência em vídeo e videochamada. A mensagem leva em consideração recente relatório da consultoria internacional Opensignal. Os vídeos seguem mostrando situações divertidas de comunicação à distância, desde um alpinista no meio da escalada conversando por vídeo com a namorada na praia até um grupo de cãezinhos comemorando um aniversário em uma reunião virtual. No fim, a cantora reafirma o compromisso da companhia: ” A maior cobertura 4G do Brasil. Agora com 5G. Rede TIM. Pode contar”.

Continue lendo

Empresa

Shopee lança “1ª Liquida do Ano” com retorno de Jackie Chan

Publicado

em

A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, lançou a campanha: “2.2 – 1ª Liquida do Ano” com o retorno do astro internacional Jackie Chan na TV e nas redes sociais do marketplace. Com milhares de ofertas em todas as categorias da plataforma, cupons de frete grátis sem mínimo de compras e R$4 milhões em vouchers de desconto no 02.02, a ação contará também com promoções exclusivas de volta às aulas, além do lançamento do Clube de Beleza da Shopee.

“Nosso objetivo, além de ajudar empreendedores brasileiros a se conectar com os consumidores, é proporcionar uma experiência fácil, acessível e divertida. Estamos muito animados com o retorno do Jackie Chan para dar início às campanhas de 2022, ele é um astro internacional que inspira alegria e que continuará divertindo nossos consumidores”, afirma Felipe Piringer, responsável pela estratégia e pelo marketing da Shopee.

Continue lendo