Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Content House conquista CI Intercâmbio e Viagem

Publicado

em

A Content House, uma das principais agências digitais especializadas em branded content do país, acaba de conquistar a conta de CI Intercâmbio e Viagem.

Fundada em 1988, a CI – empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil, conta com mais de 130 lojas no país e no exterior, e já embarcou mais de meio milhão de brasileiros para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Com uma estratégia focada em conteúdo em diferentes frentes como digital, live marketing e influencer marketing, a Content House desenvolveu uma plataforma de comunicação, com novo posicionamento e identidade visual, para mostrar que a CI é muito mais do que intercâmbio para aprender inglês e oferece experiências para todos os momentos da vida.

“Além de abranger diversos países, culturas e idiomas, a CI Intercâmbio é voltada para públicos de várias idades e com diferentes costumes, por isso a estratégia digital também contemplará o influencer marketing, com creators de diferentes perfis, que serão levados a diversos destinos para viver a experiência real do intercâmbio”, conta Marja Pugliesi, COO da Content House.

“A CI Intercâmbio, estava associada apenas ao intercâmbio estudantil, High School. O nosso desafio é explorar todas as soluções de desenvolvimento e educação que a CI tem para todas as etapas da vida, como lifetime partner. Fizemos um estudo da jornada do consumidor e vimos que o intercâmbio sempre começa pelas pesquisas na Internet, insigth para a criação da nova assinatura que busca mostrar a multiplicidade de soluções para quem quer estudar, trabalhar, viajar ou curtir ( CI Intercâmbio pra Quem Busca evoluir)”, conta Clarissa Sá, diretora de criação da Content House.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo