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MultisolutiON conquista conta do Bob’s
Comunicação Always On vai do Digital ao Ponto de Venda
A MultisolutiON conquistou a conta do Bob’s, uma das maiores redes de fast-food do Brasil e da América Latina, com mais de 1.050 pontos de venda em todo o Brasil. “A possibilidade de sermos a agência responsável por cuidar da rede Bob’s, pioneira neste segmento, com mais de 67 anos de atuação no mercado nacional, literalmente aumentou nossa adrenalina e nossos batimentos cardíacos”, diz Pedro Queirolo, CEO da MultisolutiON.
“Optamos pela MultisolutiON pela linha de trabalho que nos apresentaram, o de uma visão sistêmica do processo, com muito enfoque em tecnologia. Nos últimos anos trabalhamos intensamente no ajuste do mix de marketing, aumentando ainda mais a parte tecnológica da rede. Foi assim, por exemplo, com o autoatendimento e com o nosso programa de relacionamento, o Bob’s Fã, que já conta com quase 7 milhões de usuários. Estamos animados com essa parceria e os grandes desafios que teremos pela frente”, afirma Raquel Paternesi, Diretora de Marketing do Bob’s.
“A agência ligou o ON para este projeto e não parou um segundo até a conquista da conta. Sabíamos da necessidade de fazer a diferença para o Bob’s, que atua em um mercado altamente competitivo, e que agora abraça, também, grandes mudanças no comportamento de compra na alimentação. Mas foi isso que nos trouxe a oportunidade de mostrar nosso diferencial”, confirma Pedro Queirolo.
A proposta da MultisolutiON foi dar ao cliente uma entrega planejada, com um novo olhar na forma de fazer Comunicação. “Para nós o ALWAYS ON é a Marca viva, do digital ao ponto de venda, da TV ao social. Cuidaremos de toda a cadeia de valor da marca, de forma a enaltecer todos os públicos-alvo, entre eles os colaboradores, os franqueados e suas necessidades de regionalização da comunicação e, principalmente, os consumidores”, acrescenta Queirolo.
“Está em nosso DNA acelerar os negócios dos nossos clientes. As necessidades do Bob’s, seus objetivos em relação à marca e às vendas, tiveram uma grande identificação conosco. Afinal, acreditamos que uma marca se constrói de dentro pra fora, que cada ponto de contato com todo o ecossistema tem sua peculiaridade e que toda a cadeia de valor deve ser tratada com relevância, conhecimento e contexto. Construir uma marca é tão importante como vender ou, melhor ainda, ser comprado pelos consumidores”, completa.
FIO CONDUTOR
“Nossa metodologia da Visão Sistêmica, que já criou grandes cases de sucesso para nossos clientes, é o fio condutor para aplicar inteligência, planejar e segurar no pulso do mercado, trabalhando de forma orgânica e latente toda a comunicação, em todos os meios e com um olhar de negócios. Enxergamos, atuamos e acompanhamos desde as grandes mídias, passando pelo digital, até a latência no PDV. Em nossa Estratégia Criativa, tudo é parte de uma grande história, que tem começo, meio e fim, em cada ponto de contato, ao mesmo tempo em que faz parte de um todo, “afirma Paulo Voltolino, VP de Estratégia Criativa e Inovação da MultisolutiON
“Trabalhamos estrategicamente todas as mídias com inteligência e ferramentas de ponta que nos permitem praticar uma crença muito peculiar aqui na agência, de que frequência é a soma dos meios”, diz Christiano Barbeiro, VP de Mídia. “Nossa capacidade de rentabilizar os investimentos e integrar os meios faz uma grande diferença na assertividade e na presença da marca de nossos clientes”.
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Brahma lança latas temáticas em homenagem às escolas de samba para o Carnaval do Rio 2025
Dando início às festas, Brahma anunciou o lançamento das novas latas temáticas para o Carnaval do Rio de Janeiro de 2025. Celebrando as cores e a energia das 12 agremiações do Grupo Especial, a marca apresenta uma coleção que homenageia cada escola de samba, reforçando sua conexão com a maior festa popular brasileira. As novas latas foram apresentadas em grande estilo, com um brinde que reuniu representantes das escolas de samba no primeiro dia do evento realizado pela Liesa para comemorar o Dia Nacional do Samba.
A tradição, iniciada no Carnaval de 2024, faz parte da parceria com a Rio Carnaval e ganha novos contornos neste ano, com as latas extrapolando as quadras das escolas de samba e chegando também à Sapucaí e às prateleiras de redes de supermercados em novo tamanho, com 473ml. A venda para o público geral começa em janeiro de 2025, tornando possível que mais pessoas levem um pedacinho da magia do Carnaval para casa.
“Brahma é a marca anfitriã do carnaval. Todos os anos nós “abrimos as portas” para essa que é a maior festa do Brasil. De norte a sul, convidamos os foliões a brindarem com a gente. Neste ano, essa celebração fica ainda mais forte com a novidade de que novas latas chegarão para ainda mais pessoas”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Brahma.
“As latinhas personalizadas fizeram tanto sucesso no último Carnaval que os sambistas buscaram não só aquela da escola de samba de coração, mas também das coirmãs. Dessa vez, não será diferente. Todos estão ansiosos para aumentar a coleção” Gabriel David, presidente da Liesa.
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Google leva Gemini às ruas do Rio e São Paulo com campanha interativa criada pela IA
As ruas de São Paulo e Rio de Janeiro vão experimentar um pouco da interatividade promovida pelo Gemini, assistente de inteligência artificial (IA) do Google, em dezembro. Para promover a chegada da ferramenta de geração de imagens ImaGen à plataforma, por uma semana, mais de 30 mil telas de digital-out-of-home estarão dedicadas aos Babies Pets, imagens criadas usando a inteligência artificial do Google que mostram animais durante tarefas inusitadas, como um cachorrinho pedalando na orla, um gatinho andando de skate, um bebê capivara trabalhando e uma ovelha fazendo crochê.
“Apostamos em destacar o potencial ilimitado do Gemini em dar vida aos mais versáteis pedidos dos usuários, dos mais simples aos mais engenhosos e criativos”, afirma Maria Clara Fleury, head de marketing de consumidor e IA do Google.
A campanha vai ser ainda mais especial em três endereços: quem estiver passando pelo Shopping Boulevard Tatuapé ou Avenida Paulista, em frente à Cásper Líbero, em São Paulo, e Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, poderá interagir com o Gemini diretamente pelo DOOH por meio de comandos (prompts) em tempo real. Será possível criar um roteiro de viagens em Salvador, saber curiosidades sobre a Paulista e até pedir dicas de presentes para os amigos secretos de final de ano.
Lançado em 2023, o Gemini caiu no gosto dos brasileiros ao se tornar um parceiro inteligente para o dia a dia das pessoas. Com ele é possível gerar conteúdo, identificar tendências, criar rascunhos e fazer a revisão de e-mails, entre outras coisas, funcionando como uma “mãozinha” para tarefas simples e complexas.
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