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MultisolutiON conquista conta do Bob’s

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Comunicação Always On vai do Digital ao Ponto de Venda

A MultisolutiON conquistou a conta do Bob’s, uma das maiores redes de fast-food do Brasil e da América Latina, com mais de 1.050 pontos de venda em todo o Brasil. “A possibilidade de sermos a agência responsável por cuidar da rede Bob’s, pioneira neste segmento, com mais de 67 anos de atuação no mercado nacional, literalmente aumentou nossa adrenalina e nossos batimentos cardíacos”, diz Pedro Queirolo, CEO da MultisolutiON.

“Optamos pela MultisolutiON pela linha de trabalho que nos apresentaram, o de uma visão sistêmica do processo, com muito enfoque em tecnologia. Nos últimos anos trabalhamos intensamente no ajuste do mix de marketing, aumentando ainda mais a parte tecnológica da rede. Foi assim, por exemplo, com o autoatendimento e com o nosso programa de relacionamento, o Bob’s Fã, que já conta com quase 7 milhões de usuários. Estamos animados com essa parceria e os grandes desafios que teremos pela frente”, afirma Raquel Paternesi, Diretora de Marketing do Bob’s.

“A agência ligou o ON para este projeto e não parou um segundo até a conquista da conta. Sabíamos da necessidade de fazer a diferença para o Bob’s, que atua em um mercado altamente competitivo, e que agora abraça, também, grandes mudanças no comportamento de compra na alimentação. Mas foi isso que nos trouxe a oportunidade de mostrar nosso diferencial”, confirma Pedro Queirolo.

A proposta da MultisolutiON foi dar ao cliente uma entrega planejada, com um novo olhar na forma de fazer Comunicação. “Para nós o ALWAYS ON é a Marca viva, do digital ao ponto de venda, da TV ao social. Cuidaremos de toda a cadeia de valor da marca, de forma a enaltecer todos os públicos-alvo, entre eles os colaboradores, os franqueados e suas necessidades de regionalização da comunicação e, principalmente, os consumidores”, acrescenta Queirolo.

“Está em nosso DNA acelerar os negócios dos nossos clientes. As necessidades do Bob’s, seus objetivos em relação à marca e às vendas, tiveram uma grande identificação conosco. Afinal, acreditamos que uma marca se constrói de dentro pra fora, que cada ponto de contato com todo o ecossistema tem sua peculiaridade e que toda a cadeia de valor deve ser tratada com relevância, conhecimento e contexto. Construir uma marca é tão importante como vender ou, melhor ainda, ser comprado pelos consumidores”, completa.

FIO CONDUTOR

“Nossa metodologia da Visão Sistêmica, que já criou grandes cases de sucesso para nossos clientes, é o fio condutor para aplicar inteligência, planejar e segurar no pulso do mercado, trabalhando de forma orgânica e latente toda a comunicação, em todos os meios e com um olhar de negócios. Enxergamos, atuamos e acompanhamos desde as grandes mídias, passando pelo digital, até a latência no PDV. Em nossa Estratégia Criativa, tudo é parte de uma grande história, que tem começo, meio e fim, em cada ponto de contato, ao mesmo tempo em que faz parte de um todo, “afirma Paulo Voltolino, VP de Estratégia Criativa e Inovação da MultisolutiON

“Trabalhamos estrategicamente todas as mídias com inteligência e ferramentas de ponta que nos permitem praticar uma crença muito peculiar aqui na agência, de que frequência é a soma dos meios”, diz Christiano Barbeiro, VP de Mídia. “Nossa capacidade de rentabilizar os investimentos e integrar os meios faz uma grande diferença na assertividade e na presença da marca de nossos clientes”.

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Arcor lança Halloween Guloseimas ou Trollvessuras

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Para comemorar a data mais misteriosa e divertida do ano, a Arcor promove uma campanha 360º com todo o potencial lúdico de Plutonita – marca pioneira no Brasil em oferecer chicles com diversas sensações, como ácida, gelada, quente, efervescente, entre outras. Este ano, o tema “Guloseimas ou TROLLvessuras” faz referência à expressão “trollagem” e ao conceito “Desafio e Recompensa”, em que a proposta do ritual é consumir os chicles Plutonita sem fazer careta, até que o gosto fique doce.

Pensando em promover o clima de Halloween entre os brasileiros, o projeto traz novidades nas frentes de comunicação, trade marketing e digital. Nas redes oficiais da Arcor no Instagram e no Facebook, os seguidores terão acesso a um conteúdo exclusivo com filtros e dicas de maquiagem e de decoração; no TikTok, a parceria com o influenciador digital Enaldo Lopes (@enaldinho) será o grande destaque; já no Spotify, haverá uma playlist tematizada para animar ainda mais as comemorações em casa. Como estratégia para gerar interação e engajamento em suas páginas, a empresa ainda apostará na produção de kits especiais para influencers que trabalham com make artística.

“A Plutonita é referência no Halloween brasileiro. Com uma ampla linha de produtos exclusivos traz sensações e experiências que só a marca entrega. Ano após ano, a data ganha relevância no calendário festivo, e trabalhar a ludicidade desse momento é um dos nossos pilares de crescimento”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Parcerias

Outra novidade são as parcerias da Arcor com empresas renomadas do mercado. As escolas de inglês são as principais difusoras do Halloween no Brasil, portanto, durante o mês de outubro, a Red Balloon (unidades Nova Campinas, em Campinas/SP; Valinhos/SP e Indaiatuba/SP) fará atividades exclusivas que envolverão o portfólio de chicles Plutonita. Um outro destaque é a ação com o Escape Up, em Campinas/SP, experiência indoor vivenciada em um ambiente de mistério entre amigos. Durante os enigmas, os grupos também terão acesso aos chicles que desafiam o paladar com sensações diferentes.

Já no dia 31 de outubro acontecerá um evento de Halloween no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas/SP. A programação trará uma atividade de “Caça ao tesouro”, em que os participantes farão a busca por produtos da Arcor. A empresa também contará com três pontos estratégicos espalhados pelo espaço e com promotores para reforçar ainda mais a marca e aumentar sua exposição.

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RUFFLES anuncia acordo e passa a ser o snack oficial da NBA no Brasil

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Ruffles, batata chips número 1 do Brasil*, acaba de anunciar um acordo de longo prazo com a NBA (National Basketball Association) e é o novo snack oficial da liga também no Brasil. A parceria com a marca, que já apoia a NBA nos Estados Unidos e México, promete deixar as próximas temporadas muuuuuuito mais crocantes. Ruffles, que sempre busca oferecer momentos de descontração e sabor para o consumidor, chega com o objetivo de aliviar a tensão das quadras, levando toda a sua crocância e irreverência aos fãs do melhor basquete do mundo.

“Estamos bastante empolgados com esta parceria, a audiência dos jogos está cada vez maior no país e percebemos que a marca já estava presente nesse contexto. Vemos a ascensão do basquete e de todo esse entorno como algo muito promissor entre os jovens, público alvo de Ruffles”, afirma Cintia Spielmann, Gerente de batatas na PepsiCo Brasil.

“Com Ruffles, vamos criar uma conexão ímpar entre a marca e o jogo, promover uma onda de ações imersivas que combinam interação e experiências para os nossos fãs. Teremos muitas surpresas durante toda a temporada”, informa Fábio Laudísio, Diretor de Novos Negócios e Parcerias da NBA no Brasil.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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