Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

MultisolutiON conquista conta do Bob’s

Publicado

em

Comunicação Always On vai do Digital ao Ponto de Venda

A MultisolutiON conquistou a conta do Bob’s, uma das maiores redes de fast-food do Brasil e da América Latina, com mais de 1.050 pontos de venda em todo o Brasil. “A possibilidade de sermos a agência responsável por cuidar da rede Bob’s, pioneira neste segmento, com mais de 67 anos de atuação no mercado nacional, literalmente aumentou nossa adrenalina e nossos batimentos cardíacos”, diz Pedro Queirolo, CEO da MultisolutiON.

“Optamos pela MultisolutiON pela linha de trabalho que nos apresentaram, o de uma visão sistêmica do processo, com muito enfoque em tecnologia. Nos últimos anos trabalhamos intensamente no ajuste do mix de marketing, aumentando ainda mais a parte tecnológica da rede. Foi assim, por exemplo, com o autoatendimento e com o nosso programa de relacionamento, o Bob’s Fã, que já conta com quase 7 milhões de usuários. Estamos animados com essa parceria e os grandes desafios que teremos pela frente”, afirma Raquel Paternesi, Diretora de Marketing do Bob’s.

“A agência ligou o ON para este projeto e não parou um segundo até a conquista da conta. Sabíamos da necessidade de fazer a diferença para o Bob’s, que atua em um mercado altamente competitivo, e que agora abraça, também, grandes mudanças no comportamento de compra na alimentação. Mas foi isso que nos trouxe a oportunidade de mostrar nosso diferencial”, confirma Pedro Queirolo.

A proposta da MultisolutiON foi dar ao cliente uma entrega planejada, com um novo olhar na forma de fazer Comunicação. “Para nós o ALWAYS ON é a Marca viva, do digital ao ponto de venda, da TV ao social. Cuidaremos de toda a cadeia de valor da marca, de forma a enaltecer todos os públicos-alvo, entre eles os colaboradores, os franqueados e suas necessidades de regionalização da comunicação e, principalmente, os consumidores”, acrescenta Queirolo.

“Está em nosso DNA acelerar os negócios dos nossos clientes. As necessidades do Bob’s, seus objetivos em relação à marca e às vendas, tiveram uma grande identificação conosco. Afinal, acreditamos que uma marca se constrói de dentro pra fora, que cada ponto de contato com todo o ecossistema tem sua peculiaridade e que toda a cadeia de valor deve ser tratada com relevância, conhecimento e contexto. Construir uma marca é tão importante como vender ou, melhor ainda, ser comprado pelos consumidores”, completa.

FIO CONDUTOR

“Nossa metodologia da Visão Sistêmica, que já criou grandes cases de sucesso para nossos clientes, é o fio condutor para aplicar inteligência, planejar e segurar no pulso do mercado, trabalhando de forma orgânica e latente toda a comunicação, em todos os meios e com um olhar de negócios. Enxergamos, atuamos e acompanhamos desde as grandes mídias, passando pelo digital, até a latência no PDV. Em nossa Estratégia Criativa, tudo é parte de uma grande história, que tem começo, meio e fim, em cada ponto de contato, ao mesmo tempo em que faz parte de um todo, “afirma Paulo Voltolino, VP de Estratégia Criativa e Inovação da MultisolutiON

“Trabalhamos estrategicamente todas as mídias com inteligência e ferramentas de ponta que nos permitem praticar uma crença muito peculiar aqui na agência, de que frequência é a soma dos meios”, diz Christiano Barbeiro, VP de Mídia. “Nossa capacidade de rentabilizar os investimentos e integrar os meios faz uma grande diferença na assertividade e na presença da marca de nossos clientes”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Homem-Aranha na Netflix? plataforma irá exibir filmes logo após cinemas

Publicado

em

Netflix e a Sony fecharam um acordo que manterá as próximas produções da Sony Pictures na Netflix depois da exibição nos cinemas. A informação é do Wall Street Journal, que afirma que filmes como Homem-Aranha e Jumanji, chegarão rapidamente na plataforma de streaming. Por enquanto, o acordo não impede a Sony de vender direitos de streaming para outras plataformas.

De acordo com a Variety, o acordo está supostamente definido para durar cinco anos, com início em 2022. Enquanto o New York Times, informou que a Netflix pagará cerca de US $ 1 bilhão à Sony pelo negócio. Vale lembrar, que a Netflix possuía acordo para exibir filmes do Homem-Aranha, antes mesmo do lançamento do Disney+. Enquanto, desde 2006, quem possui os direitos de transmissão da Sony é o canal Starz.

Ainda segundo o Wall Street Jornal, os futuros filmes do Homem-Aranha chegarão à Netflix após suas exibições nos cinemas (não está claro se Homem-Aranha: No Way Home, de Tom Holland está incluído no negócio), junto com outros personagens da Marvel dos quais a Sony ainda detém os direitos, como Venom, de Tom Hardy.

Filmes de estúdios de produtoras da Sony, como a Columbia Pictures, também serão incluídos, como a franquia Jumanji. Além disso, a Netflix também licenciará alguns filmes mais antigos da Sony Pictures.

O relacionamento entre Netflix e Sony se fortaleceu nos últimos anos, com os estúdios concordando com os direitos de streaming para os filmes de animação da Sony, como Homem-Aranha no Aranhaverso.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Shopping Center Norte completa 37 anos

Publicado

em

Em abril, o Center Norte completa 37 anos. Quinto shopping a inaugurar na cidade de São Paulo e o primeiro da zona norte, o Shopping da Família, como é conhecido, é um dos maiores e mais completos e diversificados centros de compras e convivência do país. Em uma área de 142 mil m², o empreendimento reúne mais de 330 lojas de variados segmentos: moda, beleza, tecnologia, esportes, gastronomia, serviços e entretenimento.

“Completar 37 anos sendo referência no segmento de shopping centers é motivo de muito orgulho. Ao longo das últimas quase quatro décadas, os desafios foram inúmeros, mas, sem dúvidas, os maiores desafios vieram nos últimos 12 meses com as restrições impostas pela pandemia. As mudanças aceleraram nossa digitalização e rapidamente nos adaptamos para que os clientes pudessem continuar contando com os nossos serviços mesmo à distância e seguindo todos os protocolos de saúde e segurança”, afirma Guilherme Marini, diretor executivo do Center Norte.

A fim de oferecer aos lojistas ainda mais agilidade e eficiência no atendimento remoto ao público, facilitando o processo de compra e venda online, o Center Norte inaugurou recentemente um hub de entregas em parceria com o Delivery Center – ecossistema que promove a multicanalidade ao integrar lojistas, marketplaces e entregadores. A central de distribuição fica em um local estratégico do Shopping, onde é feita toda a logística dos pedidos, coleta dos itens junto aos lojistas e as entregas rápidas aos clientes.

“O lançamento do hub de entregas faz parte de uma robusta estratégia que tem como objetivo acelerar a transição dos nossos lojistas para o universo digital e ampliar a experiência omnichannel para os consumidores, estabelecendo múltiplos canais de venda e contato”, reforça Marini.

Atualmente, o shopping está fechado em cumprimento à fase emergencial do Plano São Paulo, mas os clientes podem fazer as compras por telefone e WhatsApp ou através de seus aplicativos favoritos e receber em casa ou retirar no drive-thru com todos os cuidados necessários e medidas preventivas. O drive-thru está localizado em uma área reservada do estacionamento e funciona diariamente, das 8h às 20h.

O Shopping Center Norte integra a Cidade Center Norte, complexo multiuso que conta também com o Lar Center, o centro de exposições e convenções Expo Center Norte e o Novotel Center Norte.

Lojas com atendimento remoto: https://www.centernorte.com.br/lojas-do-center-norte-e-lar-center-com-atendimento-remoto/.

Continue lendo