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Construtora Tecnibras investe em estratégias de comunicação e marketing para conquistar mercado mineiro

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A principal aposta da empresa é o novo site, que destaca as obras de restauro da Igrejinha da Pampulha, primeiro trabalho da empresa em Minas Gerais

Para marcar o início da atuação em Belo Horizonte, a Construtora Tecnibras está investindo em iniciativas de comunicação. A principal estratégia é a reformulação do site da empresa, que passou por um processo de mudança para destacar a primeira obra da construtora na capital mineira: a reforma da Igreja de São Francisco de Assis, que integra o Conjunto Arquitetônico da Pampulha, eleito Patrimônio Cultural da Humanidade em 2016.

O site privilegia uma identidade visual com cores sóbrias, especialmente o cinza e o verde, presentes na marca da empresa. O espaço traz informações sobre a expertise e tradição da Construtora Tecnibras no segmento de restauro de construções históricas; os serviços oferecidos pela empresa; os parceiros de destaque; além de um blog, que vai destacar conteúdos interessantes sobre as obras em andamento e será um espaço de dialogo com o público interessado em temas como arquitetura e tendências da construção civil.

Um dos destaques do novo site é o espaço para acompanhar em tempo real as obras de restauro da Igrejinha da Pampulha. “Iniciamos nossa atuação no mercado mineiro com uma obra de extrema importância para a arquitetura mundial. Por isso, entendemos que era necessário investir em estratégias de comunicação capazes de demonstrar nossa experiência no segmento de restauro. Além disso, é fundamental que as pessoas tenham ferramentas para acompanhar de perto o andamento da obra, por se tratar de um patrimônio que faz parte da identidade de BH”, destaca Henrique Aidar, diretor da Construtora Tecnibras.

A empresa também passa a contar com um trabalho de assessoria de comunicação. O objetivo é posicionar a Construtora Tecnibras como referência no segmento de construção, especialmente no âmbito da restauração, e contribuir para ampliar a consciência de marca da empresa em Minas Gerais. Tanto a modernização do site quanto as estratégias de assessoria de comunicação estão sendo desenvolvidas pela Interface Comunicação Empresarial, que possui 25 anos de atuação no mercado de comunicação.

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Agosto inclusivo na Vivenda do Camarão

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Até 31 de agosto, Vivenda do Camarão, a maior rede de restaurantes especializada em frutos do mar do Brasil, apoia a instituição Amigos do Bem, dando continuidade a uma parceria que foi iniciada em 2019, com o objetivo de ajudar a transformar as vidas de pessoas em vulnerabilidade social no sertão nordestino.

“A causa integra nossa estratégia e cultura da marca, pois entendemos a importância dessa ação de responsabilidade social”, observa Diego Perri, sócio-diretor da Vivenda do Camarão.

Para participar da ação basta comprar a TAG personalizada “Camarão Camarada do Bem” pelo valor unitário de R$ 2,00, em uma das lojas Vivenda do Camarão em território nacional. Inclusive, o nome do cliente será escrito na TAG que será fixada em um cantinho estratégico por um atendente, em cada loja, configurando um mural pelo bem social.

O valor líquido arrecado ao longo da ação será revertido para Amigos do Bem.

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Cartão de TODOS lança promoção de Dia dos Pais

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O Cartão de TODOS, cartão de descontos, se uniu à rede RaiaDrogasil para preparar uma ação especial para o Dia dos Pais de 2022. De 06 a 14 de agosto, pessoas que se filiarem ao Cartão de TODOS (por app, site ou televendas) irão receber 100% de cashback ao realizarem suas primeiras compras de até R$ 100, em uma das 1.400 farmácias da rede RaiaDrogasil.

A ação especial de Dia dos Pais faz parte da bem-sucedida parceria entre o Cartão de TODOS e a rede RaiaDrogasil, que está prestes a completar um ano, em 2022. Ao longo deste período, ambas empresas se aliaram para garantir maior acessibilidade a medicamentos e outros itens de farmácia, para públicos das classes C e D, principal população atendida pelo Cartão. Através de descontos que chegam a 70% e de cashbacks que chegam a 35% do valor das compras realizadas, os filiados ao Cartão, que representam 7% da população nacional, podem comprar mais produtos gastando menos.

O objetivo da ação é lembrar às famílias brasileiras que, sobretudo nestes tempos difíceis de pandemia, a saúde familiar é o maior bem que se pode ter; e que se cuidar e ter acesso a um consumo digno de medicamentos e produtos essenciais significa ter mais qualidade de vida e mais plenitude para um bem viver ao lado das pessoas a quem se ama. Além disso, a campanha promocional de cashback de 100% com a rede RD, exclusiva para novos filiados em suas primeiras compras no período, possibilita a escolha de inúmeros presentes para os pais nas áreas de beleza, perfumaria e cuidados pessoais, com uma gama de excelentes produtos, que são ótimas opções para presentear os pais.

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