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Construtora EPO investe em ações de marketing para atrair clientes e aquecer as vendas

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As agências Filadélfia Comunicação, 3bits e a Mais Ação desenvolveram uma série de ações de marketing para divulgar a campanha “Grande Dia EPO”, que será promovida pela EPO, no dia 3 de dezembro, a partir das 9h, na sede da construtora (rua Turim, 99 – Belo Horizonte – Santa Lúcia). Além de atrair clientes, as estratégias tem como objetivo aquecer o mercado imobiliário mineiro.

Na ocasião, a empresa vai abrir as portas para os clientes oferecendo condições especiais para o fechamento do negócio. Durante o evento, também será apresentado o empreendimento San Giuseppe, um residencial de quatro quartos que será erguido no bairro Serra, região Centro-Sul da capital mineira.

Estarão disponíveis empreendimentos desenvolvidos pela construtora e os selecionados EPO, que são produtos que foram recebidos como parte da compra de um imóvel. A EPO preparou uma condição especial para cada modalidade de empreendimento. Entre elas estão: parcelas fixas sem juros, condomínios pagos pela construtora e até negociação direta com o presidente.

A agência Filadélfia Comunicação foi a responsável pela criação do conceito da campanha, desenvolvimento da marca, peças gráficas, panfletos e spot para várias rádios mineiras. Já a 3bits desenvolveu o site da campanha (grandediaepo.com.br), criou as peças e as estratégias de mídia para rede de display do Google, redes sociais (Facebook e Instagram) e Youtube. A Mais Ação será a responsável pela ação promocional, convenção de vendas e organização do evento no dia 3 de dezembro.

Ação com o Méliuz

Para oferecer ainda mais benefícios aos futuros clientes, recentemente o Grupo EPO firmou uma parceria inédita com o Méliuz, startup que devolve em dinheiro parte do valor gasto em compras (cashback). Os clientes EPO que comprarem um imóvel por meio da plataforma vão receber de volta 1% do valor gasto, direto na conta bancária.

Para ter acesso ao benefício, o cliente precisa se cadastrar no Méliuz pelo site https://www.meliuz.com. para ativar o dinheiro de volta. Em seguida ele será direcionado para uma página de cadastro para preencher as informações referentes ao tipo de imóvel que tem interesse. Após finalizar o registro haverá um encontro entre o consultor da EPO e o cliente para dar sequência aos processos padrões de compra de imóvel. Com a efetivação do contrato, ele irá receber de volta 1% do valor do imóvel, após o pagamento do sinal. Por exemplo, caso o cliente finalize a compra de um apartamento do Sergipe Residencial, no valor de R$800 mil, com a devolução de 1%, o proprietário vai receber R$8 mil, creditados em sua conta-corrente.

O benefício vai além. Os clientes que forem sócios torcedores do Cruzeiro Esporte Clube e comprarem imóvel por meio da plataforma vão receber 1,5% do valor do imóvel de volta. Sendo assim, caso o sócio finalize a compra de um apartamento do Sergipe Residencial, no valor de R$800 mil, com a devolução de 1.5%, o proprietário vai receber R$12 mil, creditados em sua conta-corrente.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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