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Construtora EPO investe em ações de marketing para atrair clientes e aquecer as vendas

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As agências Filadélfia Comunicação, 3bits e a Mais Ação desenvolveram uma série de ações de marketing para divulgar a campanha “Grande Dia EPO”, que será promovida pela EPO, no dia 3 de dezembro, a partir das 9h, na sede da construtora (rua Turim, 99 – Belo Horizonte – Santa Lúcia). Além de atrair clientes, as estratégias tem como objetivo aquecer o mercado imobiliário mineiro.

Na ocasião, a empresa vai abrir as portas para os clientes oferecendo condições especiais para o fechamento do negócio. Durante o evento, também será apresentado o empreendimento San Giuseppe, um residencial de quatro quartos que será erguido no bairro Serra, região Centro-Sul da capital mineira.

Estarão disponíveis empreendimentos desenvolvidos pela construtora e os selecionados EPO, que são produtos que foram recebidos como parte da compra de um imóvel. A EPO preparou uma condição especial para cada modalidade de empreendimento. Entre elas estão: parcelas fixas sem juros, condomínios pagos pela construtora e até negociação direta com o presidente.

A agência Filadélfia Comunicação foi a responsável pela criação do conceito da campanha, desenvolvimento da marca, peças gráficas, panfletos e spot para várias rádios mineiras. Já a 3bits desenvolveu o site da campanha (grandediaepo.com.br), criou as peças e as estratégias de mídia para rede de display do Google, redes sociais (Facebook e Instagram) e Youtube. A Mais Ação será a responsável pela ação promocional, convenção de vendas e organização do evento no dia 3 de dezembro.

Ação com o Méliuz

Para oferecer ainda mais benefícios aos futuros clientes, recentemente o Grupo EPO firmou uma parceria inédita com o Méliuz, startup que devolve em dinheiro parte do valor gasto em compras (cashback). Os clientes EPO que comprarem um imóvel por meio da plataforma vão receber de volta 1% do valor gasto, direto na conta bancária.

Para ter acesso ao benefício, o cliente precisa se cadastrar no Méliuz pelo site https://www.meliuz.com. para ativar o dinheiro de volta. Em seguida ele será direcionado para uma página de cadastro para preencher as informações referentes ao tipo de imóvel que tem interesse. Após finalizar o registro haverá um encontro entre o consultor da EPO e o cliente para dar sequência aos processos padrões de compra de imóvel. Com a efetivação do contrato, ele irá receber de volta 1% do valor do imóvel, após o pagamento do sinal. Por exemplo, caso o cliente finalize a compra de um apartamento do Sergipe Residencial, no valor de R$800 mil, com a devolução de 1%, o proprietário vai receber R$8 mil, creditados em sua conta-corrente.

O benefício vai além. Os clientes que forem sócios torcedores do Cruzeiro Esporte Clube e comprarem imóvel por meio da plataforma vão receber 1,5% do valor do imóvel de volta. Sendo assim, caso o sócio finalize a compra de um apartamento do Sergipe Residencial, no valor de R$800 mil, com a devolução de 1.5%, o proprietário vai receber R$12 mil, creditados em sua conta-corrente.

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Vencedores da 21ª edição do Prêmio POPAI Brasil são anunciados em cerimônia

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A cerimônia do Prêmio POPAI Brasil 2021 aconteceu em grande estilo e foi conduzido por Bruno Busquet, presidente do POPAI Brasil, e pela comunicadora Luah Galvão na noite do dia 23 de novembro, no Espaço Wood em São Paulo.

Foram mais de 170 troféus entregues, e reuniu 250 convidados presenciais além de milhares espectadores virtuais ao redor do mundo, os quais puderam acompanhar ao vivo pela web a maior e mais duradoura Premiação do Marketing no Varejo. Aclamado como o “Oscar do Varejo”, o Troféu do Prêmio POPAI Brasil incentiva e reconhece o trabalho dos profissionais do setor, que a cada evento surpreende com soluções cada vez mais criativas e eficazes, que há vários anos colocam o Brasil em destaque na premiação mundial – SHOP! Global Awards nos Estados Unidos.

Mesmo em um ano tão atípico como o vivido, o prêmio bateu mais um recorde de inscrições, foram quase 400 campanhas, de mais de 60 empresas diferentes. Tais números, crescentes ano após ano, espelham o grau de relevância e prestígio da premiação. “São números impressionantes que crescem a cada ano, o Prêmio POPAI Brasil é mais do que uma premiação dos melhores, ele tangibiliza e inspira soluções extraordinárias do marketing no varejo”, afirmou o VP de Premiações Raphael Tasquetto.

O evento contou ainda com diversas entidades convidadas como APAS, TWO SIDES, RDI, IDVF, BRAZIL PROMOTION além das empresas patrocinadoras e apoiadoras que foram essenciais para realização dessa grande festa. E ainda foram entregues os troféus dos ganhadores da 1ª edição do Prêmio GC Shopper Show que tem como objetivo compartilhar os melhores projetos e reconhecer os profissionais que se engajam ano a ano para oferecer a melhor experiência do shopper em loja. “Nós temos um compromisso verdadeiro com a credibilidade, por isso temos conosco o apoio integral de todos os agentes dentro do ecossistema varejista,” finalizou Bruno Busquet .

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Rio de Janeiro ganha cenografia de Natal assinada pela MChecon

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Declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO, na categoria paisagem cultural urbana, a cidade do Rio de Janeiro atrai turistas de todo mundo não só por conta das suas praias, clima e belezas naturais, mas também pelas inúmeras atividades turísticas propostas pela Prefeitura do Rio, por meio da Riotur. Através da Riotur, a cidade promove alguns dos maiores eventos do mundo, entre eles o Carnaval – o maior espetáculo da terra – e o Réveillon. No entanto, engana-se quem pensa que o Natal está fora do calendário de celebrações.

De olho na retomada do turismo, a Prefeitura carioca, inspirada pelas linhas, formas, cores, paisagens e luzes da cidade do Rio de Janeiro, acaba de lançar uma decoração natalina que vai atrair visitantes de todos os lugares. Assinadas pela MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, as instalações temáticas poderão ser vistas e visitadas na orla das zonas Sul e Oeste e no Parque Madureira, na Zona Norte, até o dia 06 de janeiro de 2022. A ideia é que o projeto se torne uma tradição na cidade.

A cenografia traz elementos e instalações que se integram à paisagem local, inspiradas nas linhas da cidade, no calçadão de Copacabana, nas ondas do mar e no céu. Um verdadeiro convite à contemplação e interação. Ao longo da Avenida Atlântica, em Copacabana, postes decorados vão iluminar o calçadão. Na altura da Rua Santa Clara, uma Árvore de Natal de 14 metros vai decorar o canteiro central e estruturas iluminadas, em formato de estrela e globo, estarão na altura das ruas Xavier da Silveira, Bolívar, Figueiredo de Magalhães e República do Peru. No calçadão, um letreiro iluminado com a mensagem de “Feliz Natal” será instalado entre as ruas Constante Ramos e Santa Clara. Estrutura semelhante também irá decorar o Parque Madureira.
Além disso, os 24 postos de salvamento da orla marítima, do Leme ao Pontal, ganharão painéis temáticos e uma placa com a frase “Feliz Natal” em sete idiomas: português, inglês, espanhol, francês, alemão, japonês e chinês. A instalação dos painéis contou com o apoio da concessionária OrlaRio e da Fecomércio e toda a ação teve o patrocínio da Coca-Cola e Fecomércio.

“Esse ano, queremos que a passagem do Natal no Rio seja emblemática. E, nada melhor que a Avenida Atlântica, na Praia de Copacabana, reconhecida mundialmente com um dos cenários mais bonitos da cidade, para simbolizar a esperança e o amor que essa época faz florescer em nós. A orla, nosso maior atrativo turístico, exibirá mensagens positivas de Feliz Natal, assim como o exuberante Parque de Madureira”, celebra a presidente da Riotur, Daniela Maia.
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