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Construtora EPO investe em ações de marketing para atrair clientes e aquecer as vendas

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As agências Filadélfia Comunicação, 3bits e a Mais Ação desenvolveram uma série de ações de marketing para divulgar a campanha “Grande Dia EPO”, que será promovida pela EPO, no dia 3 de dezembro, a partir das 9h, na sede da construtora (rua Turim, 99 – Belo Horizonte – Santa Lúcia). Além de atrair clientes, as estratégias tem como objetivo aquecer o mercado imobiliário mineiro.

Na ocasião, a empresa vai abrir as portas para os clientes oferecendo condições especiais para o fechamento do negócio. Durante o evento, também será apresentado o empreendimento San Giuseppe, um residencial de quatro quartos que será erguido no bairro Serra, região Centro-Sul da capital mineira.

Estarão disponíveis empreendimentos desenvolvidos pela construtora e os selecionados EPO, que são produtos que foram recebidos como parte da compra de um imóvel. A EPO preparou uma condição especial para cada modalidade de empreendimento. Entre elas estão: parcelas fixas sem juros, condomínios pagos pela construtora e até negociação direta com o presidente.

A agência Filadélfia Comunicação foi a responsável pela criação do conceito da campanha, desenvolvimento da marca, peças gráficas, panfletos e spot para várias rádios mineiras. Já a 3bits desenvolveu o site da campanha (grandediaepo.com.br), criou as peças e as estratégias de mídia para rede de display do Google, redes sociais (Facebook e Instagram) e Youtube. A Mais Ação será a responsável pela ação promocional, convenção de vendas e organização do evento no dia 3 de dezembro.

Ação com o Méliuz

Para oferecer ainda mais benefícios aos futuros clientes, recentemente o Grupo EPO firmou uma parceria inédita com o Méliuz, startup que devolve em dinheiro parte do valor gasto em compras (cashback). Os clientes EPO que comprarem um imóvel por meio da plataforma vão receber de volta 1% do valor gasto, direto na conta bancária.

Para ter acesso ao benefício, o cliente precisa se cadastrar no Méliuz pelo site https://www.meliuz.com. para ativar o dinheiro de volta. Em seguida ele será direcionado para uma página de cadastro para preencher as informações referentes ao tipo de imóvel que tem interesse. Após finalizar o registro haverá um encontro entre o consultor da EPO e o cliente para dar sequência aos processos padrões de compra de imóvel. Com a efetivação do contrato, ele irá receber de volta 1% do valor do imóvel, após o pagamento do sinal. Por exemplo, caso o cliente finalize a compra de um apartamento do Sergipe Residencial, no valor de R$800 mil, com a devolução de 1%, o proprietário vai receber R$8 mil, creditados em sua conta-corrente.

O benefício vai além. Os clientes que forem sócios torcedores do Cruzeiro Esporte Clube e comprarem imóvel por meio da plataforma vão receber 1,5% do valor do imóvel de volta. Sendo assim, caso o sócio finalize a compra de um apartamento do Sergipe Residencial, no valor de R$800 mil, com a devolução de 1.5%, o proprietário vai receber R$12 mil, creditados em sua conta-corrente.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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