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Universo Live

Desenhos de crianças atendidas pelo Hospital de Câncer de Barretos ilustram campanha de doação

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O Hospital de Câncer de Barretos promove a campanha “Direito de Viver”, até o dia 09 de dezembro. A ação, criada pela WMcCann e estrelada pelo cantor Daniel e pela dupla Chitãozinho e Xororó, traz a expressão “e se…”, para mostrar às pessoas que para certas coisas é possível sair do campo das ideias e fazer a diferença.

Unicórnio e teletransporte existem somente na imaginação das crianças. Mas e se existisse um Hospital de câncer que junta carinho e excelência, é o maior e mais moderno hospital oncológico da América Latina e conta com atendimento gratuito, 100% via SUS?

É com essa mensagem que a campanha pretende arrecadar R$ 5 milhões de reais este ano. Segundo o presidente do Hospital, Henrique Prata, o dinheiro será destinado à unidade infantojuvenil que tem o custo mensal de R$ 3 milhões.

Parceiros de longa data, os artistas estrelam os filmes para televisão. Crianças atendidas no Hospital têm participação essencial. São delas as ilustrações que permeiam todas as peças de comunicação. Nos filmes, os artistas contam ao espectador sobre o Hospital, enquanto vemos imagens dos profissionais em ação e os desenhos das crianças ganham vida nas cenas. Os artistas completam informando que para o Hospital continuar ajudando milhares de pessoas, precisa de ajuda.

Os anúncios para mídia impressa contam ao leitor o que pode acontecer se ele tirar foto e compartilhar a imagem, com o objetivo de espalhar a mensagem às pessoas: “(…) E se isso acontecer, elas vão descobrir que o tratamento é 100% de graça… vão perceber que, por isso, o Hospital sobrevive com a doação de pessoas como elas… E se isso acontecer, elas podem resolver doar… E se isso acontecer, você já vai ter ajudado milhares de crianças como a Carla Bianca, que desenhou este unicórnio”.

A campanha conta ainda com filme para internet e mídia digital. O filme foi produzido pela Cine Cinematografica e dirigido por Ivan Abujamra. A doação pode ser feita pelo telefone e pelo site: 0500 504 12 10 para doar R$ 10; 0500 504 12 20 para doar R$ 20; 0500 504 12 50 para doar R$ 50 ou acesse www.hcancerbarretos.com.br/doacoes.

Para assistir ao filme, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=sGoKmp37Zrk

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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