Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Publicado

em

Com ação digital exclusiva para a região Sul, BIC Comfort 3 continua divertindo seus consumidores mais e por mais tempo

O Homem das Neves foi visto recentemente na Serra Gaúcha. Não acredita? A nova campanha online de BIC® Comfort 3 transforma o mito em realidade.

Criada pela agência Inkuba, a ação consiste na divulgação online de três vídeos muito bem humorados, onde o Homem das Neves finalmente resolve aparecer. Em entrevista exclusiva para uma jornalista local, o homem mitológico com sotaque bem carregado conta tudo, inclusive que seu barbeador favorito é o queridinho dos consumidores da região Sul, o BIC® Comfort 3.

Esse é o segundo vídeo da série, que contou com um teaser lançado semana passada e ainda trará outro vídeo até o final do mês.

A ação também conta com um aplicativo, via Facebook Connect, que irá mapear quais dos três personagens da campanha original (relembre a campanha aqui) o internauta mais se parece. O app ficará disponível a partir de novembro apenas para os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Para promover a experimentação de produtos, a BIC® entregará uma amostra de BIC® Comfort 3, o barbeador de três lâminas da marca, que barbeia melhor por mais tempo às primeiras mil pessoas que interagirem com o aplicativo.

“O Comfort 3 tem performance acima da média na região Sul, onde o consumidor se identifica com a proposta de valor do produto e da marca. Essa campanha tem como principal objetivo aproximar ainda mais a marca BIC® Comfort 3 dos consumidores da região, que são exigentes e fiéis aos nossos produtos, sem perder o bom humor, que é característica da marca”, salienta Emerson Cação, diretor de marketing da BIC®.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo