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Company Group lança Portalis no CONARH 2018

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Empresa dedica-se a democratizar a intranet nas pequenas e médias empresas

Ser um parceiro estratégico do RH e desenvolver produtos e serviços capazes de otimizar a gestão de pessoas e a comunicação interna da empresa. Essa é a grande missão do Company Group, uma hold que reúne várias soluções para o setor. A fim de cumprir sua estratégia no mercado, a empresa apresenta durante o CONARH 2018, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de agosto, no São Paulo Expo, na capital paulista, o Portalis, uma plataforma de integração corporativa capaz de criar e manter websites, hotsites e principalmente intranets.

A plataforma é uma solução para pequenas e médias empresas que desejam ter uma intranet personalizada, capaz de centralizar informações, notícias, comunicados, eventos internos, documentos, etc. “A intranet é uma necessidade latente das empresas, já que precisam centralizar várias demandas como, por exemplo, postar artigos de interesse, disponibilizar formulários, documentos e manuais na nuvem, reserva de salas e espaços compartilhados, listas de ramais e aniversários. São detalhes operacionais que sugam o tempo do RH”, explica Antonio Bigaton, diretor da companhia.

Uma das maiores vantagens do Portalis é sua interface integrativa que garante autonomia na atualização das informações, inclusive para edição de imagens. A automatização de processos, a usabilidade intuitiva e a personalização da interface surgem como outros pontos de diferenciação. “Intranet é algo caro e costuma cair em desuso nas empresas. Se não houver algo que o motive a navegação, dificilmente ela assume um papel central na comunicação da empresa”, argumenta Bigaton.

Foi por esse motivo que o Portalis nasceu de uma forma diferente. O projeto é oriundo de outra empresa da Company Group, o Lincard, um clube de vantagens e grêmio virtual. O Lincard nasceu em 2005 da necessidade latente que os RHs enfrentam para reter talentos. Ao ofertar vantagens e benefícios para os funcionários, sem inflacionar os investimentos, o grêmio oferece vários benefícios, desde descontos em mais de quatro mil estabelecimentos parceiros, como restaurantes, livrarias, cinema e universidades, até a organização de campeonatos, passeios e eventos dentro da empresa.

As empresas podem contratar os serviços separadamente e, para estender as vantagens do Lincard para outras demandas das empresas, o Company Group está lançando outros dois tipos de clube de vantagens: o AffinityClub, destinado para associações, condomínios, entidades e empresas de serviços; e o UniqueClub, que visa a fidelização de clientes em empresas de comércio e serviços. “O Lincard tem uma rede poderosa de parcerias. São milhares de estabelecimentos oferecendo descontos. Abrimos esses novos perfis de clubes para democratizar o acesso a esse benefício sem ser por meio apenas dos RHs”, completa.

A fim de gerar experimentação, iremos abrir um Portalis exclusivo para os profissionais de RH, o PortalisRH. Os visitantes serão cadastrados ao longo dos três dias de feira e terão um ano de experimentação gratuita para conhecer a ferramenta, trocar informações sobre o mercado e, é claro, aproveitar as vantagens do grêmio virtual, Lincard. O único requisito para aproveitar o PorlaisRH é ser obrigatoriamente um profissional atuante em RH. “Nossa expectativa é cadastrar 1.500 usuários e formar uma grande e poderosa rede de troca de informação sobre recursos humanos”, finaliza.

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Digital

GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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