Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Com mais de 230 mil clientes são paulinos, Banco Inter segue na estratégia de engajar torcida em ações exclusivas

Publicado

em

Para celebrar a nova fase do São Paulo Futebol Clube, o Banco Inter, patrocinador máster do time, vai levar 20 torcedores para a apresentação do lateral direito Daniel Alves, nesta terça-feira. Além disso, o Banco vai sortear 100 camisas autografadas pelo novo craque tricolor para clientes que seguem seus perfis nas redes sociais.

Até o momento, o Banco Inter já emitiu mais de 230 mil unidades do Cartão Morumbi, cerca de 10% da base de clientes no segundo trimestre de 2019. O banco segue repassando ao clube 50% do resultado das transações realizadas pelos clientes são paulinos nas funções débito e crédito.

“Esse é um momento de muita alegria para o clube e temos a honra de fazer parte e poder proporcionar essa experiência para nossos clientes”, diz Priscila Salles, diretora de Marketing e CRM do Banco Inter. “Nosso patrocínio ao São Paulo vai muito além da marca na camisa: ele é pensado para engajar a torcida, realizando ações que valorizem a sua paixão”, completa.

Para interagir com os clientes são paulinos, o Banco Inter possui um canal oficial no Twitter, o @SPFCBancoInter e também no Instagram @SPFCBancoInter. Parte das ações de ativação da marca com a torcida são realizadas pelos canais, que juntos contam com mais de 75 mil seguidores.

O contrato de patrocínio do banco com o time tem duração de três anos e vai até abril de 2020. No segundo trimestre de 2019, o Banco Inter superou a marca de 2,5 milhões de correntistas. O crescimento na comparação com o mesmo período de 2018 for de 243%.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz

Publicado

em

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz
O McLanche Feliz proporciona entretenimento e diversão para os momentos em família há mais de 40 anos. Neste mês, em mais uma parceria com a The Walt Disney Company Latin America, a plataforma apresenta itens inéditos inspirados nos principais personagens das franquias Disney Princesa e Star Wars.

Dentro do universo das Princesas, será possível escolher entre 8 modelos que retratam as protagonistas femininas corajosas e sonhadoras, cada uma com sua aparência, personalidade e aventuras únicas. Cada uma das princesas é acompanhada pelo seu quarto do castelo e as peças podem ser conectadas entre si para criar um lindo castelo completo. Os brinquedos são inspirados na Ariel (A Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera), Branca de Neve, Cinderela, Jasmine (Aladdin), Moana, Mulan e Tiana (Princesa e o Sapo).
A franquia de Star Wars iniciou sua jornada de sucesso desde o seu início em 1977 e há mais de 40 anos atrai uma legião de fãs de todas as idades. Neste mês, os apaixonados pela saga poderão encontrar 9 brinquedos compostos por um dos veículos característicos do universo Star Wars, com o busto dos principais personagens. Cada brinquedo conta com 3 discos para a função de lançador que, à medida que o veículo é empurrado para frente, os discos são disparados em uma rápida sucessão.

Entre os personagens selecionados da franquia estão: Yoda®, Chewbacca®, Darth Vader®, Boba Fett®, Stormtrooper da Primeira Ordem®, Rey®, Kylo Ren®, Sith Trooper® e Finn®.
A novidade chega incrementando a parceria entre The Walt Disney Company Latin America e McLanche Feliz e reforça a aposta da rede em novas experiências que estimulam a imaginação com atividades criativas e muita diversão.

Os brinquedos estarão disponíveis nos restaurantes, McDelivery e Drive-Tudo em todo o país.
Continue lendo

Universo Live

Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

Publicado

em

Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

A Revista Live marketing, traz de volta o sucesso da edição passada e lança a campanha da edição especial Ampro Globes Awards 2021. Iremos oferecer uma visibilidade incrível para os cases que fazem parte do short list da premiação, bem como aqueles que conquistarem ouro, prata e bronze, além
dos grandes prêmios.

Para nós da Revista Live Marketing é extremamente gratificante conseguir viabilizar esse projeto porque o Ampro Globes Awards é o mais importante prêmio do Live Marketing brasileiro. E, diante disso, é a sua oportunidade de contar com uma edição que depois de lançada pode ser compartilhada com
quem você quiser.

Esse ano, a Associação de Marketing Promocional (Ampro), que organiza a premiação está comemorando o número recorde de inscrições. Foram 329 cases, inscritos por 40 agências, 46,22% acima do número de inscrições de 2020, quando a premiação contabilizou 225 cases inscritos no primeiro ano de pandemia. “Esperávamos repetir o resultado de 2020, mas superamos. Esse
resultado é mais uma demonstração de força e resiliência do mercado de Live Marketing, com as agências comprovando que têm soluções criativas em quaisquer circunstâncias”, declarou o presidente executivo da entidade, Alexis Pagliarini.

Por isso, não perca tempo e reserve já o seu espaço. Criamos uma condição mais do que especial para que você não fique de fora dessa edição. Seja visto e reconhecido por todos. A Revista Live Marketing hoje está presente no portal da Revista Live Marketing que atinge mais de 120 mil visualizações mensalmente. Além disso, por conta do lançamento da edição especial é feito todo um projeto de comunicação que inclui posts nas redes sociais, landing page, banner e campanha de impulsionamento.

Quer fazer parte desse momento histórico? Ligue para (11) 99978-9998 ou mande um email para [email protected] O Mauro Camargo vai ter um grande prazer em conversar com você.

Continue lendo