Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

“Colours of Ostrava“ o festival de música internacional mais importante da Europa Central

Publicado

em

De 19 a 22 de julho acontece na República Tcheca o “ Colours of Ostrava” o festival de música internacional mais importante da Europa Central. Como em todos os anos o festival é realizado no antigo polígono industrial de Dolní Vítkovice.

Os artistas que lideram em 2017 são: Imagine Dragons, Jamiroquai, Norah Jones, Justice, Alt-J, Midnight Oil, Birdy, Moderat, LP, Michael Kiwanuka, Laura Mvula, Benjamin Clementine, UNKLE, Booka Shade, Nouvelle Vague, Afro Celt Sound System entre outros.

Este festival oferece uma seleção incrível de artistas contemporâneos e clássicos, do gênero eletrônico, pop, jazz, rock indie e reggae. Mais de 350 eventos são esperados neste festival desde bandas, DJs, filmes, debates abertos, oficinas, teatro, poesia e instalações artísticas.

Mas o programa diversificado é apenas uma das coisas que faz de “Colours of de Ostrava” único. O festival é realizado no local das antigas minas e da siderúrgica da cidade, patrimônio cultural europeu e que oferece uma acústica e uma experiência inesquecível. Apesar de seu ambiente industrial, o local do festival é adequado para o conforto de todos tem espaços verdes e também silenciosos e espaços sombreados que são ideais para descansar e recarregar as baterias. Em termos de alojamento, existem opções que vão desde campings nos pitorescos arredores do Castelo de Silésia de Ostrava a opções de hotéis alta qualidade no centro da cidade. Seja qual for a opção não há necessidade de percorrer longas distâncias para o festival, que fica a apenas três paradas de bonde do centro da cidade.

Ingressos para os quatro dias do festival estão disponíveis no site: www.colours.cz e na rede Ticketpro por 96 euros. Também podem ser reservados online ingressos para o camping e estacionamento. Importante saber também que os preços de alimentos e bebidas são bem razoáveis: uma cerveja grande custa pouco mais de 1 euro.

Para mais informações visite www.colours.cz.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo