Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Coca-Cola e MTV anunciam artistas que participarão dos shows da ‘Parada Coca-Cola’

Publicado

em

Com curadoria da MTV, Thiaguinho, Luan Santana, MC Guimê e Ludmilla são algumas das atrações musicais reveladas

Em uma parceria inédita, a Coca-Cola e a MTV revelaram o line-up de shows que acontecerão na Parada Coca-Cola. Serão nove shows no espaço voltado totalmente para os jovens, que vai funcionar no Armazém 3, no Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, até o dia 21 de agosto.

Com curadoria especial da MTV, a primeira apresentação está marcada para o dia 6 com uma dobradinha entre Thiaguinho e Gabi Luthai, famosa por seus vídeos covers no Youtube.

Para celebrar essa parceria, não faltarão grandes shows para os jovens na Parada Coca-Cola. Estão confirmados ainda os seguintes artistas: Banda Sclane (10/08), Tiago Iorc (12/08), Luan Santana (13/08), Projota & Rashid (15/08), Valeska & Buchecha (17/08), MC Guimê (19/08) e Ludmilla (20/08).

Totalmente conectado ao universo jovem, o espaço terá as apresentações em performances exclusivas para a Coca-Cola sempre nas noites de segunda, quarta, sexta e sábado. Para ter acesso aos shows, os interessados devem se registrar no site da Coca-Cola (www.cocacola.com.br) a partir desta quinta-feira, dia 28. Os shows estão sujeitos à lotação, portanto, quem se cadastrar primeiro terá prioridade. Aqueles que não conseguirem ficarão em uma lista de espera e serão avisados caso surjam novas vagas.

Durante o dia, a Parada Coca-Cola funcionará entre 11h e 18h, e nas noites de quinta-feira e domingo, entre 20h e 22h, o espaço será aberto ao público sem necessidade de pré-registro.

A MTV, além de responsável pela curadoria musical, também exibirá posteriormente os shows de Thiaguinho e Luan Santana gravados no local.

Quem não estiver no local, poderá acompanhar os shows ao vivo, através do Facebook Live da marca e dos canais do @oursooficial no Twitter, Instagram e Snapchat, que terão conteúdos especiais. Já os ouvintes de Coca-Cola FM contarão com uma programação diferenciada na rádio, que terá um estúdio móvel para transmitir entrevistas diretamente do local.

“Essa parceria inédita entre MTV e Coca-Cola demonstra a total sinergia entre essas duas marcas de espírito tão jovem,” explica Ari Martire, Diretor de Ad Sales da MTV Brasil. “Além dessa curadoria afinada para o projeto, a MTV também exibirá os shows na TV e em suas plataformas digitais e contará com ‘MTV Hits’ especial, ao vivo, diretamente do local”, finaliza.

Continue lendo

Eventos

End to End promove maratona entre desenvolvedores

Publicado

em

A End to End, empresa que conecta o torcedor à sua paixão e é um hub de soluções e engajamento para o mercado esportivo, promoverá um Hackathon, campeonato entre programadores, voltado para desenvolver soluções tecnológicas para o esporte, visando estreitar o relacionamento entre torcedores e clubes. O evento, batizado de Le Hackathon E2E, ocorre nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, no Lounge Centenário do Allianz Parque. As inscrições estão abertas e os profissionais podem se inscrever por meio do site https://lehackatonsports.com.br.

Ao todo, serão 28 desenvolvedores, divididos em 7 equipes com 4 profissionais em cada. Os times receberão uma solução específica para trabalharem durante a maratona. Após os três dias de competição, os profissionais serão avaliados por um grupo de seis jurados, composto por especialistas em marketing, tecnologia e esportes, que deverão votar no melhor projeto. A End to End pretende utilizar a solução dos vencedores para os seus clientes. Assim que a inovação estiver no mercado, os desenvolvedores responsáveis receberão parte do lucro.

“Nós somos uma empresa de fan engagement e, para 2024, estamos buscando desenvolver soluções baseadas em Inteligência Artificial. Esperamos que o Hackathon seja a porta de entrada para esse objetivo. É uma oportunidade que pode, inclusive, abrir caminho para contratarmos desenvolvedores para a nossa equipe”, explica Reginaldo Diniz, CEO da End to End.

A escolha da solução que cada equipe deverá desenvolver será feita por meio de uma análise das habilidades dos participantes, que definirá qual equipe tem maior aptidão para cada projeto.

Continue lendo

Eventos

Cachaça 51 marca presença no Oba Festival

Publicado

em

Como em todo bom carnaval não pode faltar música boa e muita curtição, a Cachaça 51, cachaça 100% brasileira produzida pela Cia. Müller de bebidas, confirma presença no maior festival de carnaval do estado de São Paulo, o OBA Festival. A marca leva seu portfólio para degustação e venda, além de contar com um camarote coorporativo exclusivo para o evento, garantindo boas ideias de fotos para o público.

A 16ª edição do OBA Festival acontece dos dias 10 a 13 de fevereiro, e a Cachaça 51 acompanha a folia levando boas ideias para todos os dias de festa. E o que não vai faltar é diversão, pois o festival é realizado no Mundo OBA, que conta com espaço de sobra para os foliões de plantão.

Marina Flávia da Silva, head de marketing e trade marketing de Cachaça 51 e 51 ICE, explica a estratégia por trás do patrocínio e o que poderá ser visto no evento.“Ter a presença da marca no OBA Festival é estratégico para nós. O carnaval é um dos momentos de maior consumo dos nossos produtos e conecta diretamente com o público do interior paulista e com as nossas expectativas de apresentar o nosso portfólio de boas ideias de diferentes formas.”

Em todos os eventos, a Agência PROS é a responsável pela divulgação e ativação de influenciadores, além de toda a campanha de amplificação de digital nas redes proprietárias.

 

Continue lendo