Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Coca-Cola e MTV anunciam artistas que participarão dos shows da ‘Parada Coca-Cola’

Publicado

em

Com curadoria da MTV, Thiaguinho, Luan Santana, MC Guimê e Ludmilla são algumas das atrações musicais reveladas

Em uma parceria inédita, a Coca-Cola e a MTV revelaram o line-up de shows que acontecerão na Parada Coca-Cola. Serão nove shows no espaço voltado totalmente para os jovens, que vai funcionar no Armazém 3, no Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, até o dia 21 de agosto.

Com curadoria especial da MTV, a primeira apresentação está marcada para o dia 6 com uma dobradinha entre Thiaguinho e Gabi Luthai, famosa por seus vídeos covers no Youtube.

Para celebrar essa parceria, não faltarão grandes shows para os jovens na Parada Coca-Cola. Estão confirmados ainda os seguintes artistas: Banda Sclane (10/08), Tiago Iorc (12/08), Luan Santana (13/08), Projota & Rashid (15/08), Valeska & Buchecha (17/08), MC Guimê (19/08) e Ludmilla (20/08).

Totalmente conectado ao universo jovem, o espaço terá as apresentações em performances exclusivas para a Coca-Cola sempre nas noites de segunda, quarta, sexta e sábado. Para ter acesso aos shows, os interessados devem se registrar no site da Coca-Cola (www.cocacola.com.br) a partir desta quinta-feira, dia 28. Os shows estão sujeitos à lotação, portanto, quem se cadastrar primeiro terá prioridade. Aqueles que não conseguirem ficarão em uma lista de espera e serão avisados caso surjam novas vagas.

Durante o dia, a Parada Coca-Cola funcionará entre 11h e 18h, e nas noites de quinta-feira e domingo, entre 20h e 22h, o espaço será aberto ao público sem necessidade de pré-registro.

A MTV, além de responsável pela curadoria musical, também exibirá posteriormente os shows de Thiaguinho e Luan Santana gravados no local.

Quem não estiver no local, poderá acompanhar os shows ao vivo, através do Facebook Live da marca e dos canais do @oursooficial no Twitter, Instagram e Snapchat, que terão conteúdos especiais. Já os ouvintes de Coca-Cola FM contarão com uma programação diferenciada na rádio, que terá um estúdio móvel para transmitir entrevistas diretamente do local.

“Essa parceria inédita entre MTV e Coca-Cola demonstra a total sinergia entre essas duas marcas de espírito tão jovem,” explica Ari Martire, Diretor de Ad Sales da MTV Brasil. “Além dessa curadoria afinada para o projeto, a MTV também exibirá os shows na TV e em suas plataformas digitais e contará com ‘MTV Hits’ especial, ao vivo, diretamente do local”, finaliza.

Continue lendo

Eventos

Ribeirão Preto recebe feira de franquias FranchiseB2B

Publicado

em

A FranchiseB2B realiza sua 9ª edição do ano na cidade de Ribeirão Preto. O evento, que tem o objetivo de expandir os negócios pelo interior paulista, será no dia 11 de agosto, quinta-feira, das 9h às 21h, no Hotel Royal Tulip JP Ribeirão Preto, na via Dr. Jeremias de Paula Martins, 101, Jardim Zinato. A entrada é gratuita, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para a ONG Casinha Azul.

Com um modelo assertivo e diferenciado, a feira reúne inúmeras marcas e grandes nomes do franchising brasileiro para palestrar sobre o universo das franquias e tirar dúvidas sobre como funciona o investimento em uma unidade.

Para conhecer as franquias e participar das palestras, é necessário fazer inscrição prévia pelo site www.franchiseb2b.com.br.

O atendimento aos visitantes é personalizado e direto com os representantes das marcas. Os interessados agendam um horário com os segmentos nos quais deseja investir e podem sanar todas as dúvidas em uma conversa individual. “A FranchiseB2B proporciona um bate papo direto. Não tem melhor forma para se informar. A franquia é uma boa oportunidade e a aposta neste formato é uma opção de empreendedorismo que garante maior segurança em um modelo de negócio consistente e já testado”, explica Ricardo Branco, CEO da FranchiseB2B.

 

Continue lendo

Eventos

Amstel Ultra Moments desembarca no Vale do Anhangabaú com práticas esportivas ao ar livre e shows de Papatinho e FBC

Publicado

em

A Amstel Ultra, única cerveja puro malte com apenas 72 calorias e sem glúten, desembarca no coração do centro da cidade de São Paulo com o Amstel ULTRA MOMENTS. O evento, realizado em parceria com a agência Atenas, é totalmente gratuito, traz ao público a oportunidade de experienciar atividades físicas outdoor, mergulhar nas sonoridades da programação musical e, acima de tudo, contar momentos no Vale do Anhangabaú, nos dias 13 e 14 de agosto. Para realizar a reserva de um par de ingressos, basta acessar o site oficial e seguir as instruções. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 8 de agosto e o resgate pode ser feito até 14 de agosto, estando sujeito a disponibilidade.

Envolto por edifícios históricos de São Paulo como o Banespa, o Theatro Municipal, a sede da Prefeitura de São Paulo, o Shopping Light e o Edifício Matarazzo, o Amstel Ultra Moments transforma o Vale do Anhangabaú em uma arena de esportes. Será montado, por exemplo, um campo de fut-bolha, onde jogadores vestem uma bolha que os protege contra impactos. Haverá, também, um paredão para escalada esportiva, futmesa, cama elástica e uma tirolesa de 50 metros que atravessa o espaço de uma ponta à outra. E na hora de experimentar uma Amstel Ultra gelada, além de foodtrucks, haverá o conforto de uma arquibancada, puffs, lounges e uma plataforma para fotos 360°.

“Com Amstel Ultra, chegamos com a proposta de incentivar os consumidores a terem um estilo de vida ativo, mas focando contar momentos ao invés de calorias queimadas. Ao oferecer atividades ligadas ao esporte de maneira inusitada, no coração da capital paulistana, apresentamos nosso conceito que alia movimento e diversão”, comenta Vanessa Brandão, diretora de marketing das cervejas mainstream do Grupo Heineken no Brasil.

Continue lendo