Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Nissan e Universal Music lançam parceria inédita

Publicado

em

Ação promoverá experiências musicais inesquecíveis para equipe e convidados da marca em eventos únicos no topo do hotel, à beira-mar da Praia de Copacabana

A Nissan e a Universal Music firmaram uma parceria inédita para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. A partir deste sábado, 6 de agosto, as empresas oferecerão mais de 30 apresentações – entre shows de grandes estrelas da música brasileira e festas comandadas por DJs internacionais –, no terraço localizado no topo do Hotel Nissan Kicks, na Avenida Atlântica, base da marca japonesa no Rio de Janeiro durante os Jogos. Por dois meses, os convidados da Nissan de todo o mundo terão uma experiência única de vivência da cultura e música brasileiras para além dos passeios turísticos e jogos da competição.

“Estamos muito motivados com a parceria, que levará grandes nomes da música brasileira ao terraço do nosso Hotel Nissan Kicks, o que tornará nossas ações ainda mais exclusivas e atrevidas”, afirma Arnaud Charpentier, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Além dos shows, que começam com o sambista Xande de Pilares & Bateria do Salgueiro neste sábado, 6, seguidos por nomes como Nando Reis, Daniel, Zeca Pagodinho e Maria Rita, o projeto contará com festas assinadas pelo label AfterCluv DanceLab, selo internacional de música eletrônica da Universal Music, que trará nomes consagrados da noite como os duos Tom&Collins (México) e Atelagalli (Itália), o trio MakeUSweat (Brasil) e o carioca hoje cidadão do mundo Marcelo CIC.

As apresentações musicais fazem parte de uma série de ações criada pelo Departamento de Novos Negócios da Universal Music especialmente para a Nissan. A Universal acredita que a música é um dos elos mais fortes entre uma marca e seu público alvo, uma vez que o consumidor deseja vivenciar experiências que o emocionem e o envolvam completamente.

“É com grande satisfação que desenvolvemos uma parceria onde as necessidades e ofertas de serviços formaram um casamento perfeito”, comenta Paulo Lima, Presidente da Universal Music Brasil.

As ações se estendem para a área de Geração de Conteúdo. Diariamente, a Janeiro Filmes produzirá vídeos dos melhores momentos do evento, com imagens e entrevistas de artistas e atletas Nissan, que serão publicados em canais on line. Ainda sobre os conteúdos exclusivos criados a partir do evento, a Nissan e a Universal captarão videoclipes ao vivo no palco do Hotel Nissan Kicks dos artistas Maria Rita, Banda Eva, Diogo Nogueira, Xande de Pilares e Zeca Pagodinho, que serão disponibilizados no canal oficial do artista na Vevo/YouTube.

Como parte integrante do projeto, a Nissan convidou artistas Universal Music para conduzir a Tocha Olímpica. Na sexta-feira, dia 5, quem levará o principal símbolo dos Jogos é o sambista carioca Diogo Nogueira, no bairro da Glória. A cantora Paula Fernandes estreou a parceria em Maio levando a tocha em Belo Horizonte (MG), seguida por Xande de Pilares em Salvador (BA) e pelo cantor Daniel, no último 24 de julho, em São Paulo. Ao final, ele subiu ao palco da concessionária Nissan na Avenida Brasil e falou sobre a participação: “Foi uma sensação indescritível, emoção que jamais vou esquecer”. No último dia 28, a Universal ainda produziu um evento especial para a passagem da Tocha na cidade de Resende, com um show de Nando Reis no Complexo Industrial da Nissan na cidade.

A parceria com a Nissan é um exemplo de negócio vitorioso para iniciar ou fortalecer o relacionamento entre marca e clientes, gerando experiências únicas e inesquecíveis. A Nissan e a Universal Music têm o prazer de inaugurar oficialmente neste sábado, 6 de agosto, primeiro dia de competições dos Jogos Olímpicos do Rio, as ações no Hotel Nissan Kicks.

Confira a programação do completa:

Dia 9
19:00 às 20:00 playlist
20:00 às 21:00 Ju Morais
21:00 às 23:00 DJ TOM & COLLINS (MÉXICO)
23:00 à 00:00 Eduardo Siqueira + Sax

Dia 10
19:00 às 20:00 playlist
20:00 às 21:00 João Sabiá
21:00 às 23:00 DJ TOM & COLLINS (MÉXICO)
23:00 à 00:00 Eduardo Siqueira + Sax

Dia 12
20:00 às 21:00 playlist
21:00 às 22:00 LUDMILLA
22:00 à 01:00 Edu Siqueira – Rooftop

Dia 13
21:00 às 22:00 DANIEL
20:00 às 22:30 Ed Caetano
22:30 às 01:00 Fernando Voight – Sala de espera
22:00 à 01:00h Tutú e Mylla Crist

Dia 16
19:00 às 20:00 playlist
20:00 as 21:00 Anna Lu
21:00 às 23:00 DJ MAKE U SWEAT
23:00 à 00:00 Ju de Paula

Dia 17
19:00 às 20:00 playlist
20:00 às 21:00 EMPOLGA ÀS 9
21:00 às 23:00 DJ MAKE U SWEAT
23:00 à 00:00 Ed Caetano

Dia 19
20:00 às 21:00 playlist
21:00 às 22:00 NANDO REIS
22:00 à 01:00 RV – Rooftop

Dia 20
20:00 às 21:00 playlist
21:00 às 22:00 ZECA PAGODINHO
20:00 às 22:30 Fernando Lemman
22:30 à 01:00 Ed Caetano – Sala de espera
22:00 à 01:00 Diego Valente – Rooftop

Dia 21
19:00 às 20:00 playlist
20:00 às 21:00 Clara Moreno
00:00 à 01:00 DJ Zé do Roque

SETEMBRO

Dia 11
20:00 às 21:00 playlist
21:00 às 22:00 PARALAMAS DO SUCESSO
22:00 às 01:00 Ed Caetano

Dia 13
19:00 às 20:00 playlist
20:00 às 21:00 Marina Elali
21:00 às 22:30 DJ MARCELO CIC (Brasil)
22:30 à 00:00 Ed Caetano

Dia 14
29:00 às 20:00 playlist
20:00 às 21:00 BRUNA VIOLA
21:00 às 22:30 Edu Siqueira + Sax
22:30 à 00:00 Ed Caetano

Dia 16
20:00 às 21:00 playlist
21:00 às 22:00 BANDA EVA
22:00 à 01:00 Ed Caetano

Dia 17
20:00 às 21:00 playlist
21:00 às 22:00 DIOGO NOGUEIRA
20:00 às 22:30 Fernando Lemman
22:30 à 01:00 Ed Caetano – Sala de espera
22:00 à 01:00 Claudio Macedo – Rooftop

Dia 18
19:00 às 19:30 playlist
19:30 às 20:30 RDN
21:00 às 22:00 JESUTON
22:00 à 00:00 dj Rapha Lima

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo