Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Claudio Olimpio é o novo COO da Integer\OutPromo

Publicado

em

A Integer\OutPromo tem novidade no alto escalão. Com 20 anos de experiência no mercado, Claudio Olimpio, que está na agência desde 2017 e atuava como diretor operacional, agora assume a função de Chief Operating Officer (COO) da unidade brasileira do The Integer Group. O executivo responderá diretamente para Ricardo Franken, managing director da agência.

Pós-graduado em Marketing pela ESPM e com passagens pela The Marketing Store, NewStyle, Hopi Hari e Ypê, Olimpio será responsável por ferramentas de gestão, fluxo de trabalho, acompanhamento de ponta a ponta dos projetos de todos os clientes, além de ser o responsável pelos times de produção da agência.

“Essa promoção é fruto dos resultados e da competente entrega do Claudio. Trabalhar com alguém com essa versatilidade e capacidade de gestão é um privilégio. Trata-se de uma pessoa e um profissional que soma muito para agência e para todos do time”, afirma Franken.

“Estou muito feliz com esse novo momento, para mim é um recomeço. É muito gratificante poder colaborar ao lado de um time tão competente. Agradeço muito o apoio constante e que venham muitos desafios.”, completa Olimpio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Debora Capobianco é a nova diretora de marketing para a América Latina da Farfetch

Publicado

em

A Farfetch, plataforma para a indústria da moda de luxo, anuncia a incorporação de Debora Capobianco como diretora de marketing para a América Latina. Seus principais objetivos no cargo são: promover o crescimento da marca com parcerias locais, continuar encantando os consumidores com uma boa experiência na compra de peças de luxo do mundo todo e aproveitar as características na forma de comprar dos latino-americanos, que são diferentes, por exemplo, das particularidades da Europa.

Débora possui mais de 20 anos de experiência em atividades relacionadas ao marketing e e-commerce, em empresas como a B2W Digital, Vente-Privee e Privalia (no Brasil e México).

“Estou muito feliz com o novo desafio e muito entusiasmada de ingressar nesse mundo que é a Farfetch. Trabalhei com e-commerce pelos últimos 20 anos e esta é minha primeira vez em um mercado global, então há coisas para aprender também. A empresa na América Latina vive um momento interessante de expansão e múltiplas oportunidades. Vim para me juntar a esta equipe para que nossa região ganhe cada vez mais relevância dentro do grupo”, comenta a executiva.

Debora Capobianco é formada em Comunicação e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e possui Mestrado em Administração de Empresas (MBA) pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Também realizou cursos de Data and Business Analytics na Cambridge Judge Business School.

Continue lendo

Gente

Wiliam Kerniski, acaba de ser contratado como novo head de expansão e marketing da Frente Corretora de Câmbio

Publicado

em

A Frente Corretora de Câmbio está reforçando o seu time de growth. Para ajudar em seus planos de expansão e marketing, a empresa dona da marca Câmbio On-Line anuncia a chegada de Wiliam Kerniski como head da área. Um dos principais nomes do segmento no País, Kerniski agregará a experiência em vendas, planejamento e estratégia em canais digitais com o uso de dados. Anteriormente, ele trabalhou em empresas de serviços e conteúdo, como as telecom Tim, Claro e Oi; os veículos de mídia RBS e Reader’s Digest; além de ter sido o head de operações da Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR), da Rede D’Or São Luiz.

“O mercado financeiro é um natural provedor de dados para as empresas. Quando falamos de uma corretora de câmbio, a troca de informações pelo consumidor é muito maior em razão das pesquisas de cotação que ele faz a todo o momento”, diz Kerniski. “O desafio é consolidar tudo o que recebemos do consumidor para desenvolvermos o melhor produto e serviço financeiro do nosso mercado”, completa.

Continue lendo