Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

F.biz contrata dupla de direção criativa

Publicado

em

Sob a gestão do CCO Adriano Alarcon, Alexandre “Nego Lee” Popoviski e Fabiano Pinel trabalharão em conjunto com Fernanda Fontes, diretora de Conteúdo

A F.biz anuncia a chegada de Alexandre Popoviski, conhecido como Nego Lee, e Fabiano Pinel para assumirem o cargo de diretores de Criação da agência. Sob a liderança de Adriano Alarcon, CCO (Chief Creative Officer) da F.biz, a dupla chega para compor o Hub de Criatividade que também é composto pelo time de Conteúdo, dirigido por Fernanda Fontes, diretora da área.

“A chegada do Fabiano Pinel e do Nego Lee faz parte de um momento importante de reformulação do nosso Hub Criativo em que a excelência, a agilidade e a diversidade são pilares fundamentais na qualidade do trabalho final. Junto com a Fernanda Fontes, diretora de conteúdo, e Vini Bandeira, supervisor de Criação do b2biz, eles serão responsáveis por implementar um mindset de constante experimentação para encontrar soluções diversas que valorizam ideias inovadoras independente do formato. Uma gestão colaborativa que sabe gerenciar, mas que também sabe colocar a mão na massa”, diz Alarcon.

“Novo desafio. Sempre para cima. Agradeço a confiança. E garanto que vamos trabalhar muito para fazer valer cada oportunidade”, diz Nego Lee. O publicitário, que possui mais de 25 anos de carreira, já foi diretor executivo de Criação na Ampfy e diretor de Criação na Africa e Talent Marcel, além de redator na Lew’Lara/TBWA, JWT, Lowe e Heads/Y&R. E ao longo de sua carreira, criou para clientes, como: Ipiranga, Mitsubishi, Suzuki, Nike, Gol, Sky, Perdigão, Nissan, Gatorade, Brahma, Claro, HSBC, Renault, Volkswagen dentre outros. Conquistou 11 Leões no Cannes Lions e troféus em premiações nacionais e internacionais, como Profissionais do Ano, Festival do Clube de Criação e Effie Awards.

Já Pinel, acredita que a vinda para a F.biz será um bom desafio. “Trabalhar numa agência com trabalho, cultura e relevância como a F.biz é um prazer e uma honra. O desafio é grande, assim como os parceiros e a equipe. Só tenho a agradecer aos sócios, ao Fernand e ao Alarcon a oportunidade. Sem contar o Nego Lee, parceiro de outras empreitadas”, diz Pinel. Com passagem por grandes agências de publicidade, Pinel foi diretor de Criação na LewLara\TBWA e Africa, além de ter sido diretor de Arte na Africa, Talent Marcel e NeogamaBBH. O profissional criou trabalhos para clientes como Vivo, Netflix, Nissan, Mitsubishi, Renault, Ipiranga, NET, Itaú, TIM, BRF (Qualy), Ambev (Brahma e Budweiser), Folha de S.Paulo dentre outros. Além disso, Pinel coleciona prêmios conquistados em premiações nacionais e internacionais, como Cannes Lions, D&AD, Profissionais do Ano, Festival do Clube de Criação e Effie Awards.

“A chegada do Pinel e Nego Lee ajudam a reforçar o jeito F.biz de trabalhar, com Conteúdo e Criação pensando juntos nas ideias e soluções para nossos clientes”, comenta Fernanda.

A F.biz ainda não finalizou as mudanças no Hub de Criatividade e até o final do ano promete mais novidades.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo