Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

F.biz contrata dupla de direção criativa

Publicado

em

Sob a gestão do CCO Adriano Alarcon, Alexandre “Nego Lee” Popoviski e Fabiano Pinel trabalharão em conjunto com Fernanda Fontes, diretora de Conteúdo

A F.biz anuncia a chegada de Alexandre Popoviski, conhecido como Nego Lee, e Fabiano Pinel para assumirem o cargo de diretores de Criação da agência. Sob a liderança de Adriano Alarcon, CCO (Chief Creative Officer) da F.biz, a dupla chega para compor o Hub de Criatividade que também é composto pelo time de Conteúdo, dirigido por Fernanda Fontes, diretora da área.

“A chegada do Fabiano Pinel e do Nego Lee faz parte de um momento importante de reformulação do nosso Hub Criativo em que a excelência, a agilidade e a diversidade são pilares fundamentais na qualidade do trabalho final. Junto com a Fernanda Fontes, diretora de conteúdo, e Vini Bandeira, supervisor de Criação do b2biz, eles serão responsáveis por implementar um mindset de constante experimentação para encontrar soluções diversas que valorizam ideias inovadoras independente do formato. Uma gestão colaborativa que sabe gerenciar, mas que também sabe colocar a mão na massa”, diz Alarcon.

“Novo desafio. Sempre para cima. Agradeço a confiança. E garanto que vamos trabalhar muito para fazer valer cada oportunidade”, diz Nego Lee. O publicitário, que possui mais de 25 anos de carreira, já foi diretor executivo de Criação na Ampfy e diretor de Criação na Africa e Talent Marcel, além de redator na Lew’Lara/TBWA, JWT, Lowe e Heads/Y&R. E ao longo de sua carreira, criou para clientes, como: Ipiranga, Mitsubishi, Suzuki, Nike, Gol, Sky, Perdigão, Nissan, Gatorade, Brahma, Claro, HSBC, Renault, Volkswagen dentre outros. Conquistou 11 Leões no Cannes Lions e troféus em premiações nacionais e internacionais, como Profissionais do Ano, Festival do Clube de Criação e Effie Awards.

Já Pinel, acredita que a vinda para a F.biz será um bom desafio. “Trabalhar numa agência com trabalho, cultura e relevância como a F.biz é um prazer e uma honra. O desafio é grande, assim como os parceiros e a equipe. Só tenho a agradecer aos sócios, ao Fernand e ao Alarcon a oportunidade. Sem contar o Nego Lee, parceiro de outras empreitadas”, diz Pinel. Com passagem por grandes agências de publicidade, Pinel foi diretor de Criação na LewLara\TBWA e Africa, além de ter sido diretor de Arte na Africa, Talent Marcel e NeogamaBBH. O profissional criou trabalhos para clientes como Vivo, Netflix, Nissan, Mitsubishi, Renault, Ipiranga, NET, Itaú, TIM, BRF (Qualy), Ambev (Brahma e Budweiser), Folha de S.Paulo dentre outros. Além disso, Pinel coleciona prêmios conquistados em premiações nacionais e internacionais, como Cannes Lions, D&AD, Profissionais do Ano, Festival do Clube de Criação e Effie Awards.

“A chegada do Pinel e Nego Lee ajudam a reforçar o jeito F.biz de trabalhar, com Conteúdo e Criação pensando juntos nas ideias e soluções para nossos clientes”, comenta Fernanda.

A F.biz ainda não finalizou as mudanças no Hub de Criatividade e até o final do ano promete mais novidades.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

BSOP anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

Marçal Righi assumiu recentemente todas as estratégias e operações de marketing do Brazilian Series Of Poker (BSOP), que é o principal evento de poker da América Latina e o terceiro maior no mundo. São diversas etapas ao longo do ano, sendo que a principal delas, o BSOP Millions, teve início no dia 15 de novembro e segue até 29 de novembro no WTC Sheraton, em São Paulo. Cerca de 15 mil jogadores de mais de 50 nacionalidades são esperados nos salões do evento ao longo de 15 dias, em que mais de R$60 milhões serão distribuídos em premiações nos torneios.

O profissional, que é publicitário de formação, tem vasta experiência com poker: trabalha há quase uma década nos bastidores, já tendo ocupado cargos de gerência nas áreas de marketing, PR e social media em plataformas como PokerStars, PPPoker e KKPoker. Começou a carreira na área de criação e já passou por grandes agências como WMcCann, Publicis, DM9 e Havas. Antes de assumir como head de marketing do BSOP, liderou por dois anos a 702 Agency, principal agência de conteúdo do país especializada no mercado de poker.

Continue lendo

Gente

FRI.TO Tem nova head de criação

Publicado

em

A Fri.to, agencia de publicidade especializada no atendimento de clientes do segmento de alimentos e bebidas (Food & Beverage) anuncia a contratação de Talita Sztokbant, como sua nova head de criação.

Talita possui 12 anos de experiência e estará liderando todo o departamento de criação da Fri.to. Já atuou em grandes agências do Brasil, como Ogilvy, HNK Lab, Mutato, entre outras. Em sua trajetória profissional acumula uma bagagem de colaboração e participação em projetos criativos importantes para marcas multinacionais como Coca-Cola, Grupo Heineken, Ambev (Stella Artois, Brahma e Budweiser), Burger King, Nestlé, Seara, J.P. Morgan, Johnson & Johnson e muita mais.

“Minha expertise abrange áreas multifacetadas do segmento publicitário como digital, conteúdo, ativações BTL e eventos, e-commerce, digital commerce e CRM. Chego na Fri.to para somar, potencializar esforços e conquistar novos aprendizados e resultados”, diz Talita.

Continue lendo