Gente
José Guimarães assume como CEO da rede varejista Novo Mundo
A rede varejista Novo Mundo passa a ser comandada por José Guimarães, que acaba de assumir como CEO da Novo Mundo. Com mais de 20 anos de experiência no mercado do varejo nacional, Guimarães está na empresa desde 2014, onde ocupava o cargo de Diretor Nacional de Operações.
Carlos Luciano Martins Ribeiro, a partir de agora, se dedicará exclusivamente ao cargo de Presidente do Conselho do Grupo Novo Mundo. “Há uns quatro anos tenho me preparado para escolher um sucessor, para que eu possa ter um outro papel. Olhamos fora e dentro da companhia para fazer esta escolha e, sem dúvidas, o Guimarães foi a melhor escolha para ocupar a minha posição. Passo o bastão após termos enfrentado e vencido um momento de crise. O novo CEO chega para agregar e trazer mais agilidade e liderar a transformação que estamos buscando”, ressalta Carlos Luciano.
José Guimarães foi o responsável pela estruturação da parceria entre o Grupo Novo Mundo e a Seguradora Generali, contrato de 2.4 bilhões de Prêmio com um Upfront de 120 milhões. O executivo também participa voluntariamente da Junior Achievement Goiás, associação educativa sem fins lucrativos, mantida pela iniciativa privada, que visa despertar o espírito empreendedor em jovens, ainda na escola, estimulando o seu desenvolvimento pessoal, proporcionando visão clara do mundo dos negócios e criando pontes entre os jovens e o mercado de trabalho.
“O varejo passa por uma transformação importante, e estarmos voltados para a geração de valor por meio da entrega de uma experiência de compra surpreendente, inovando em todos os pontos de contato com o consumidor será o grande diferencial da Novo Mundo”, afirma José Guimarães.
Gente
MCI Brasil inicia 2025 com expansão na América Latina e novos serviços de comunicação
A MCI Brasil, referência em live marketing, eventos e comunicação, inicia 2025 com novidades que refletem sua estratégia de crescimento e inovação no setor. Como parte do MCI Group, um dos maiores players globais do mercado, a agência passa por um processo de expansão geográfica e ampliação de serviços, com o objetivo de se consolidar como um grupo de comunicação global.
Comemorando 15 anos de história no Brasil em 2024, a empresa entra em uma nova fase com a meta de fortalecer sua atuação na América Latina, utilizando o Brasil como hub estratégico, liderando a revolução do engajamento por meio de soluções inovadoras. Entre as movimentações para este ano, estão planejadas as chegadas de novos executivos e a promoção de talentos internos para posições estratégicas.
Assim, chegam: Mariana Ignacio, que assume a direção de vendas LATAM; Patrícia Segatto Palley, como head de comunicação e projetos estratégicos e Daniele Bernini, para o cargo de diretora de negócios.
Gente
Keka Morelle é nomeada presidente do júri de Outdoor Lions no Cannes Lions
Keka Morelle, chief creative officer da Ogilvy Latam, foi nomeada presidente do júri de Outdoor Lions no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, destacando sua liderança excepcional na indústria.
Para Keka, é uma honra representar a Ogilvy e contribuir para definir o futuro dessa incrível categoria no Cannes Lions. “Mal posso esperar para conhecer os outros jurados e explorar ideias brilhantes.”
You must be logged in to post a comment Login