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Cimed anima jogos da Seleção com placas de Ace e Block

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Em primeira ação oficial como parceira da CBV, farmacêutica movimentou torcida durante saques e bloqueios do Brasil

Em sua primeira ação como parceira oficial da Confederação Brasileira de Vôlei, a Cimed produziu 12 mil placas de ACE e BLOCK, que serão distribuídas durante os jogos do Brasil na fase final da Liga Mundial, que acontece em Curitiba. Amanhã, quando a Seleção encara a Rússia por uma vaga na semifinal, a torcida vai receber 1.000 placas. Se o Brasil avançar na competição, 8.000 placas serão entregues para torcedores que acompanharem os dois últimos jogos.

“Vamos encher o estádio e apoiar nossos jogadores. A torcida é muito animada, incentiva o tempo inteiro, grita junto quando o Brasil vai sacar e quando está defendendo o ponto. Os próprios jogadores acabam interagindo junto também, tornando a atmosfera incrível”, comenta Daniel Freire, gerente de marketing esportivo da Cimed.

Na vitória contra o Canadá pelo primeiro jogo da última fase da Liga, as placas foram disponibilizadas nos assentos da torcida brasileira e a animação tomou conta do estádio. “Foi bonito de ver. Diferentemente do futebol, o vôlei é um esporte mais familiar e a torcida ‘aceita’ mais esse tipo de interação. Ver um estádio inteiro comemorando cada ponto conquistado é emocionante”.

No jogo realizado recentemente, as placas voltam a preencher os assentos antes mesmo da torcida tomar conta da Arena da Baixada. “Queríamos algo diferente de qualquer coisa que já tínhamos feito. Sabíamos que a torcida ia se divertir, mas a repercussão foi muito melhor do que imaginávamos. A ação toda foi desenvolvida internamente, inspirada em jogos no exterior e o resultado deu muito certo. Estamos muito felizes com o retorno recebido”.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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