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Cimed anima jogos da Seleção com placas de Ace e Block

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Em primeira ação oficial como parceira da CBV, farmacêutica movimentou torcida durante saques e bloqueios do Brasil

Em sua primeira ação como parceira oficial da Confederação Brasileira de Vôlei, a Cimed produziu 12 mil placas de ACE e BLOCK, que serão distribuídas durante os jogos do Brasil na fase final da Liga Mundial, que acontece em Curitiba. Amanhã, quando a Seleção encara a Rússia por uma vaga na semifinal, a torcida vai receber 1.000 placas. Se o Brasil avançar na competição, 8.000 placas serão entregues para torcedores que acompanharem os dois últimos jogos.

“Vamos encher o estádio e apoiar nossos jogadores. A torcida é muito animada, incentiva o tempo inteiro, grita junto quando o Brasil vai sacar e quando está defendendo o ponto. Os próprios jogadores acabam interagindo junto também, tornando a atmosfera incrível”, comenta Daniel Freire, gerente de marketing esportivo da Cimed.

Na vitória contra o Canadá pelo primeiro jogo da última fase da Liga, as placas foram disponibilizadas nos assentos da torcida brasileira e a animação tomou conta do estádio. “Foi bonito de ver. Diferentemente do futebol, o vôlei é um esporte mais familiar e a torcida ‘aceita’ mais esse tipo de interação. Ver um estádio inteiro comemorando cada ponto conquistado é emocionante”.

No jogo realizado recentemente, as placas voltam a preencher os assentos antes mesmo da torcida tomar conta da Arena da Baixada. “Queríamos algo diferente de qualquer coisa que já tínhamos feito. Sabíamos que a torcida ia se divertir, mas a repercussão foi muito melhor do que imaginávamos. A ação toda foi desenvolvida internamente, inspirada em jogos no exterior e o resultado deu muito certo. Estamos muito felizes com o retorno recebido”.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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