Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Cimed anima jogos da Seleção com placas de Ace e Block

Publicado

em

Em primeira ação oficial como parceira da CBV, farmacêutica movimentou torcida durante saques e bloqueios do Brasil

Em sua primeira ação como parceira oficial da Confederação Brasileira de Vôlei, a Cimed produziu 12 mil placas de ACE e BLOCK, que serão distribuídas durante os jogos do Brasil na fase final da Liga Mundial, que acontece em Curitiba. Amanhã, quando a Seleção encara a Rússia por uma vaga na semifinal, a torcida vai receber 1.000 placas. Se o Brasil avançar na competição, 8.000 placas serão entregues para torcedores que acompanharem os dois últimos jogos.

“Vamos encher o estádio e apoiar nossos jogadores. A torcida é muito animada, incentiva o tempo inteiro, grita junto quando o Brasil vai sacar e quando está defendendo o ponto. Os próprios jogadores acabam interagindo junto também, tornando a atmosfera incrível”, comenta Daniel Freire, gerente de marketing esportivo da Cimed.

Na vitória contra o Canadá pelo primeiro jogo da última fase da Liga, as placas foram disponibilizadas nos assentos da torcida brasileira e a animação tomou conta do estádio. “Foi bonito de ver. Diferentemente do futebol, o vôlei é um esporte mais familiar e a torcida ‘aceita’ mais esse tipo de interação. Ver um estádio inteiro comemorando cada ponto conquistado é emocionante”.

No jogo realizado recentemente, as placas voltam a preencher os assentos antes mesmo da torcida tomar conta da Arena da Baixada. “Queríamos algo diferente de qualquer coisa que já tínhamos feito. Sabíamos que a torcida ia se divertir, mas a repercussão foi muito melhor do que imaginávamos. A ação toda foi desenvolvida internamente, inspirada em jogos no exterior e o resultado deu muito certo. Estamos muito felizes com o retorno recebido”.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo