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NewStyle cria primeiro Hotel do Sono no mundo

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Estratégia inédita desenvolvida pela agência para a Medley chama a atenção para o problema da insônia que afeta silenciosamente grande parte da população

Não conseguir dormir adequadamente durante a noite é um problema que afeta até 4 em cada 10 brasileiros que sofrem com algum sintoma de insônia, porém, apenas 13% deles buscam ajuda de profissionais da saúde.¹

Para contribuir com a mudança de comportamento e chamar a atenção dessas pessoas, a NewStyle criou uma ação inusitada para a Medley, empresa do Grupo Sanofi, para ajudar quem passa por esse problema a dormir melhor: o primeiro Hotel do Sono no mundo, que será inaugurado no dia 12 de julho, no bairro da Vila Mariana, em São Paulo.

No Hotel do Sono, além da hospedagem, serão 12 dias de palestras com especialistas, workshops de alimentação, exercícios de respiração e meditação, além de conteúdos interativos sobre a insônia, apresentados através de um tour que tem a proposta de educar sobre o assunto e desmistificar mitos.

“Mais do que apenas criar awareness sobre o tema, queremos provocar mudança de comportamento. Por isso apostamos na ideia da New, que entrega uma experiência real e relevante para as pessoas. É uma forma de promover acesso à saúde de forma democrática, através de soluções que vão muito além de medicamentos” explica Daniele Cunha, gerente de Branding da Medley.

A ação se estende ao ambiente online. A agência criou uma plataforma que permite às pessoas que não visitarem o hotel acessar conteúdos gerados no local por microinfluenciadores que se hospedarão e compartilharão suas experiências durante a estadia, e também um creator que estará diariamente no hotel captando conteúdos relevantes sobre o assunto e postando no site.

“Existe um grande percentual de brasileiros que têm insônia, mas poucos procuram um médico em busca de cura. Apesar de ter tanto conteúdo disponível, as pessoas não procuram saber mais sobre o assunto. Ao invés de criarmos mais um conteúdo digital para falarmos de insônia, criamos um Hotel de verdade que vai ensinar a dormir melhor. Uma ação real que engaja e gera conversa sobre o problema. “, explica o CEO da agência, Pipo Calazans.

A expectativa da Medley é de que muitas pessoas visitem o hotel e acessem a plataforma para saber mais sobre as terapias que auxiliam no combate à insônia e a importância de se diagnosticar a doença. Para participar da ação, os interessados devem fazer sua inscrição pelo http://hoteldosono.com.br.

¹ Referência: Santos-Silva R. et al. Increasing trends of sleep complaints in the city of Sao Paulo, Brazil. Sleep Medicine. 2010; (11):520–524.

Serviço: Hotel do Sono
Data: 12 a 24 de julho, das 10h às 20h
Local: Rua Morgado de Mateus, 567 РVila Mariana РṢo Paulo / SP
Inscrições pelo http://hoteldosono.com.br.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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