Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Em nova campanha criada pela SalveTribal Worldwide, Catho mostra que tem a vaga certa para cada candidato

Publicado

em

Com nomes de “Motosserra” e “Dublê”, filmes mostram profissionais contratados para a vaga certa, com base na experiência de cada um

Foi ao ar a nova campanha publicitária da Catho. Intitulada de “Para a vaga certa, a pessoa certa: você”, a campanha tem o objetivo de mostrar que a empresa tem a vaga ideal para cada candidato. E para demonstrar essa combinação perfeita, foram utilizados exemplos inusitados, como um candidato à vaga de dublê e um “psicopata” mascarado para uma vaga de pizzaiolo, ou seja, na Catho há uma vaga ideal para cada pessoa, independente de suas características.

Idealizada pela agência SalveTribal Worldwide, a nova campanha tem como mensagem central o encontro entre candidato e empresa, que só é possível a partir da união da tecnologia e de mais de 800 pessoas trabalhando na Catho em prol do emprego de cada brasileiro.

Para João Gonçalves, diretor de marketing e comercial B2C da Catho, a ideia do filme é mostrar a eficácia da Catho em conectar candidatos e vagas. “Os filmes mostram de forma descontraída que aqui na Catho, com base em toda a tecnologia desenvolvida pela empresa e o know how dos nossos funcionários, temos condições de encontrar a vaga certa para o profissional adequado e vice-versa”.

Para a agência que criou a campanha, os filmes retratam uma Catho ainda mais moderna. “Resolvemos este desafio olhando para o que é mais desejado pelos clientes da Catho: mais do que uma vaga, uma vaga certa para ele. Por isso a comunicação vai mostrar os diferenciais da marca Catho, mas sobretudo, destacar a capacidade dela de encontrar uma vaga que se adeque ao perfil e desejo do candidato”, explica Fabio Saboya, diretor de criação da SalveTribal Worldwide.

A campanha está sendo veiculada em TV aberta, rádio e mídia digital.

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo