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Em nova campanha criada pela SalveTribal Worldwide, Catho mostra que tem a vaga certa para cada candidato

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Com nomes de “Motosserra” e “Dublê”, filmes mostram profissionais contratados para a vaga certa, com base na experiência de cada um

Foi ao ar a nova campanha publicitária da Catho. Intitulada de “Para a vaga certa, a pessoa certa: você”, a campanha tem o objetivo de mostrar que a empresa tem a vaga ideal para cada candidato. E para demonstrar essa combinação perfeita, foram utilizados exemplos inusitados, como um candidato à vaga de dublê e um “psicopata” mascarado para uma vaga de pizzaiolo, ou seja, na Catho há uma vaga ideal para cada pessoa, independente de suas características.

Idealizada pela agência SalveTribal Worldwide, a nova campanha tem como mensagem central o encontro entre candidato e empresa, que só é possível a partir da união da tecnologia e de mais de 800 pessoas trabalhando na Catho em prol do emprego de cada brasileiro.

Para João Gonçalves, diretor de marketing e comercial B2C da Catho, a ideia do filme é mostrar a eficácia da Catho em conectar candidatos e vagas. “Os filmes mostram de forma descontraída que aqui na Catho, com base em toda a tecnologia desenvolvida pela empresa e o know how dos nossos funcionários, temos condições de encontrar a vaga certa para o profissional adequado e vice-versa”.

Para a agência que criou a campanha, os filmes retratam uma Catho ainda mais moderna. “Resolvemos este desafio olhando para o que é mais desejado pelos clientes da Catho: mais do que uma vaga, uma vaga certa para ele. Por isso a comunicação vai mostrar os diferenciais da marca Catho, mas sobretudo, destacar a capacidade dela de encontrar uma vaga que se adeque ao perfil e desejo do candidato”, explica Fabio Saboya, diretor de criação da SalveTribal Worldwide.

A campanha está sendo veiculada em TV aberta, rádio e mídia digital.

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Mercado do Live Marketing busca capacitação

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Profissionais ligados ao Live Marketing estão aproveitando o ritmo menos acelerado para buscarem capacitação e qualificação para a retomada pós-pandemia. A AMPRO Saber, a plataforma de cursos de qualificação criada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, tem contabilizado crescimento no número de interessados pelos cursos.

No próximo dia 22 de abril, a partir das 18h30, já está confirmada o curso online “Concursos, Sorteios, Vale-brindes: Entenda a Certificação Necessária e Evite Problemas”, ministrada por Vanessa Calabria Macarrão, do FAS Advogados. O curso vai abordar sobre a legislação de promoções e prêmios, conceito de promoção comercial, modalidades e requisitos de realização, comprou-ganhou, campanhas de incentivo, programas de fidelidade e ações de chash-back e desconto.

Na sequência, no dia 27 de abril, a partir das 19h, uma próxima turma acompanha o curso “ROI de Eventos – Conheça e Aplique”, com Roberta Nonis, da Evento Único Consultoria. A aula vai orientar agências e clientes a definirem objetivos tangíveis e intangíveis de seus eventos desde o briefing, formatando o evento com foco na mensuração de resultados.

“Diversas modalidades do Live Marketing, como os concursos, sorteios, vale-brindes, as promoções no ponto de venda, o trade marketing, não pararam. São atividades que devem continuar sendo motivadas e gerando novos Jobs. Por isso também a procura pelo curso sobre promoções com premiações. Eventos também continuam acontecendo na modalidade online e o conteúdo do dia 27 foi pensado para o preparo dos profissionais para a medição de retorno, tanto em eventos digitais quanto no retorno dos eventos presenciais”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

A agenda de eventos do AMPRO Saber, bem como detalhes e inscrições, está disponível no site da AMPRO: https://ampro.com.br/agenda

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Publicidade nos muros das favelas gera cestas básicas ao G10

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Presente em comunidades de todo o país, o Outdoor Social® foi criado para conectar marcas com o público das favelas e aquecer a economia local. Na prática, como modelo de mídia OOH (Out Of Home), o morador recebe para tornar o muro de sua casa um outdoor para anúncios, fazendo com que a população local tenha contato com as marcas. “É uma forma de mostrar ao mundo o poder de consumo da região e possibilitar uma renda extra aos expositores, que são domiciliados locais”, explica Emilia Rabello, fundadora do Outdoor Social®, pioneiro no segmento OOH em favelas.

Nesse momento de agravamento da pandemia, além da renda extra, que auxilia os moradores, o Outdoor Social® destinará cestas básicas para o G10, bloco das 10 maiores favelas do Brasil. A cada painel instalado em abril, uma cesta básica é doada. A meta é alcançar o mínimo de 1.000 outdoors, de marcas como O Boticário e Tim, colocados nos muros dos moradores das principais favelas do país. O intuito é amenizar os impactos socioeconômicos deste momento de crise no país. “Estamos em uma situação crítica com o agravamento da pandemia e precisamos nos mobilizar. Só na primeira semana, conseguimos entregar 268 cestas e esperamos distribuir ainda mais rapidamente. Com essas doações, queremos atravessar juntos o momento de crise e inspirar outros líderes empresariais a destinarem parte do lucro à entrega social”, conta Emilia.

Segundo o Monitor das Doações Covid-19, organizado pela Associação Brasileira dos Captadores de Recursos (ABCR), a população brasileira fez muitas doações durante os 12 meses da pandemia no país. A cifra da solidariedade já totaliza R$ 6,5 bilhões, englobando doações de pessoas físicas e jurídicas. Desse valor, 84% são originários de companhias privadas.

 “Não podemos mais esperar por políticas públicas. Somos um povo forte, unido, trabalhador e juntos, sairemos dessa”, ressalta Gilson Rodrigues, presidente do G10. Acreditando na soma de esforços para atender as necessidades da sociedade, Emilia reforça o potencial que as comunidades têm. “As favelas brasileiras possuem um enorme potencial cultural, intelectual e econômico. Por isso, precisamos seguir somando esforços para garantir as ferramentas de pleno desenvolvimento dessas populações e alavancar a economia do país”, finaliza.

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