Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Chegou a promoção “Hershey’s Que Viaaaagem”: marca lança ação especial que levará ganhadores para parque em sede nos EUA

Publicado

em

Para concorrer a uma viagem e conhecer o maior parque temático de chocolate do mundo, basta comprar produtos Hershey’s e cadastrá-los no hotsite da campanha

Imagine como seria conhecer o maior parque temático de chocolates do mundo? Em sua nova promoção, a gigante americana de chocolates e snacks Hershey’s transforma isso em realidade. Batizada de Hershey’s Que Viaaaagem, a ação levará o vencedor com um acompanhante com passaporte e visto válidos* ao Hershey Park, na Pensilvânia, Estados Unidos. A partir desta semana, os consumidores poderão cadastrar o código do cupom fiscal de qualquer produto Hershey’s vendido no Brasil e participar da promoção, concorrendo a 1 viagem com acompanhante e dezenas de prêmios diários.

“Queremos proporcionar ao nosso consumidor a oportunidade de conhecer um pouco mais da essência da Hershey’s visitando a cidade onde tudo começou e o maior parque temático de chocolate do mundo. Nós acreditamos muito em sempre criar ações que gerem experiências inesquecíveis”, destaca Marcel Sacco, diretor geral da Hershey Brasil.

Para pessoas de todas as idades, o Hershey Park é um dos maiores parques temáticos do mundo e possui mais de 80 atrações em 400 mil m², que vão desde montanhas-russas radicais, lojas de conveniência, restaurantes e muito chocolate. A poucas horas de Nova York, é uma ótima opção de passeio para quem passa pela região.

Mecânica

Os consumidores devem cadastrar o código de qualquer produto Hershey’s comercializados** no Brasil no hotsite www.promoqueviagem.com.br. Cada produto comprado gera 1 número da sorte, que equivale a 1 chance de participação no sorteio. Mas ao completar cadastros com os produtos aceleradores que serão anunciados a cada mês, as chances de concorrer aos prêmios dobram. Mas, não para por aí! Além da viagem com tudo pago, os consumidores poderão concorrer a dezenas de prêmios diários.

Criada em parceria com a agência Aktuellmix, a promoção é válida a partir 11 de março de 2019 para compras efetuadas a partir do dia de lançamento da ação e o sorteio para a viagem acontece em abril, após a Páscoa. As condições de participação e regulamento se encontram no hotsite www.promoqueviagem.com.br (certificado de autorização da Caixa Econômica Federal: 04.001293/2019).

“A promoção Hershey’s Que Viaaaagem é uma forma gostosa e divertida de explorar o Hershey Park, sendo ele próprio a materialização da missão da marca: ‘espalhar felicidade pelo mundo’, destaca Celio Ashcar Jr., sócio da Aktuellmix.

*O vencedor da promoção e seu acompanhante terão 72h após o primeiro contato da apuração do sorteio para apresentarem passaportes e visto para os Estados Unidos com validade mínima de 6 meses, a contar da data da viagem em julho de 2019, para tornarem-se aptos ao recebimento do prêmio.

**Os produtos participantes podem ser verificados no site www.promoqueviagem.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Sorteio de Automóvel e 10 iPhones 15 é destaque da Campanha de Dia dos Namorados do Shopping Aricanduva

Publicado

em

O dia mais apaixonante do ano se aproxima e o Shopping Aricanduva anuncia sua campanha de Dia dos Namorados. Os participantes concorrerão a 01 automóvel Volkswagem Nivus e a 10 iPhones 15. A ação ocorre entre 28 de maio e 17 de junho.

A cada R$ 400,00 em compras em lojas e quiosques participantes, mais um 1kg de alimento não perecível, que serão doados para a obra social Dom Bosco e ao Hospital Santa Marcelina, o cliente é contemplado com um número da sorte. Para cadastrar as notas fiscais, basta ir ao balcão de atendimento. Não há limite de trocas por cliente, assim comprando múltiplos de R$ 400,00 o participante receberá a quantidade de números da sorte proporcionais ao valor de suas compras, mediante à apresentação das notas fiscais que comprovam as compras realizadas.

O sorteio será realizado no dia 22 de junho de 2024, por meio da Loteria Federal. Para maiores informações consulte o regulamento e lojas participantes disponíveis no site https://www.aricanduva.com.br/.

Continue lendo

Promoção

Petlove celebra 25 anos com inauguração de loja conceito e campanha promocional

Publicado

em

A Petlove celebra seu 25º aniversário com uma série de ações especiais durante todo o mês de junho. Em comemoração à data, a marca inaugura no dia 25 de maio, oficialmente, a sua décima loja conceito em uma das ruas mais badaladas de São Paulo, a Oscar Freire. A novidade segue o estilo de “loja boutique”, que une as características de varejo pet de bairro – como a oferta de serviços diversos e uma maior proximidade com o cotidiano de tutores e pets – à ampla gama de produtos e soluções do catálogo Petlove. Seu design foi todo pensado para que cães e gatos possam se deslocar livremente pelos corredores e andares, com portões nas escadas e saídas para a rua, paredes e mobiliário. Há, ainda, outros itens para ativar a curiosidade e garantir a segurança dos pets enquanto os tutores realizam as compras.

Os diferenciais da unidade ficam por conta de artigos exclusivos de arquitetura, como a praça na entrada da loja, na cor roxa, identidade da marca. O espaço é composto por um telão de 2m x 5m de altura, além de uma árvore e um banco, onde os tutores e pets poderão desfrutar de um momento de tranquilidade e interação, que oferece a sensação de experiência ao ar livre, mesmo com a proteção do ambiente interno da unidade. A ideia de conexão entre o interno e externo se estende à calçada com piso fulget, tão característica da rua, e que se conecta ao estabelecimento, criando um conceito convidativo e aconchegante.

“A nossa marca é ativista e carrega o propósito inegociável de transformar o mundo em um lugar onde todos os pets possam ser mais felizes e saudáveis. Sabemos que o espaço que conquistamos pode ser uma ferramenta potente para amplificar as causas que nós e todas as pessoas apaixonadas por pets escolheram como suas”, reforça André Romeiro, diretor de marcas e comunicação da Petlove&Co.

Além disso, para celebrar esse marco, a Petlove promove uma campanha de aniversário, “Promo 25 Anos”, que distribuirá cinco prêmios de R$25 mil toda semana, do dia 3 até 30 de junho. Para participar, a cada compra no valor de R$100,00, o consumidor deverá cadastrar o seu cupom fiscal no site da Petlove. Além disso, durante todo o período, o site da Petlove contará com promoções exclusivas e descontos de até 65%. Os clientes que já participam do Clube de Descontos, plano de assinaturas da empresa pet, ainda contam com oportunidades de até 75% off.

Continue lendo