Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Chegou a promoção “Hershey’s Que Viaaaagem”: marca lança ação especial que levará ganhadores para parque em sede nos EUA

Publicado

em

Para concorrer a uma viagem e conhecer o maior parque temático de chocolate do mundo, basta comprar produtos Hershey’s e cadastrá-los no hotsite da campanha

Imagine como seria conhecer o maior parque temático de chocolates do mundo? Em sua nova promoção, a gigante americana de chocolates e snacks Hershey’s transforma isso em realidade. Batizada de Hershey’s Que Viaaaagem, a ação levará o vencedor com um acompanhante com passaporte e visto válidos* ao Hershey Park, na Pensilvânia, Estados Unidos. A partir desta semana, os consumidores poderão cadastrar o código do cupom fiscal de qualquer produto Hershey’s vendido no Brasil e participar da promoção, concorrendo a 1 viagem com acompanhante e dezenas de prêmios diários.

“Queremos proporcionar ao nosso consumidor a oportunidade de conhecer um pouco mais da essência da Hershey’s visitando a cidade onde tudo começou e o maior parque temático de chocolate do mundo. Nós acreditamos muito em sempre criar ações que gerem experiências inesquecíveis”, destaca Marcel Sacco, diretor geral da Hershey Brasil.

Para pessoas de todas as idades, o Hershey Park é um dos maiores parques temáticos do mundo e possui mais de 80 atrações em 400 mil m², que vão desde montanhas-russas radicais, lojas de conveniência, restaurantes e muito chocolate. A poucas horas de Nova York, é uma ótima opção de passeio para quem passa pela região.

Mecânica

Os consumidores devem cadastrar o código de qualquer produto Hershey’s comercializados** no Brasil no hotsite www.promoqueviagem.com.br. Cada produto comprado gera 1 número da sorte, que equivale a 1 chance de participação no sorteio. Mas ao completar cadastros com os produtos aceleradores que serão anunciados a cada mês, as chances de concorrer aos prêmios dobram. Mas, não para por aí! Além da viagem com tudo pago, os consumidores poderão concorrer a dezenas de prêmios diários.

Criada em parceria com a agência Aktuellmix, a promoção é válida a partir 11 de março de 2019 para compras efetuadas a partir do dia de lançamento da ação e o sorteio para a viagem acontece em abril, após a Páscoa. As condições de participação e regulamento se encontram no hotsite www.promoqueviagem.com.br (certificado de autorização da Caixa Econômica Federal: 04.001293/2019).

“A promoção Hershey’s Que Viaaaagem é uma forma gostosa e divertida de explorar o Hershey Park, sendo ele próprio a materialização da missão da marca: ‘espalhar felicidade pelo mundo’, destaca Celio Ashcar Jr., sócio da Aktuellmix.

*O vencedor da promoção e seu acompanhante terão 72h após o primeiro contato da apuração do sorteio para apresentarem passaportes e visto para os Estados Unidos com validade mínima de 6 meses, a contar da data da viagem em julho de 2019, para tornarem-se aptos ao recebimento do prêmio.

**Os produtos participantes podem ser verificados no site www.promoqueviagem.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo