Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Chegou a promoção “Hershey’s Que Viaaaagem”: marca lança ação especial que levará ganhadores para parque em sede nos EUA

Publicado

em

Para concorrer a uma viagem e conhecer o maior parque temático de chocolate do mundo, basta comprar produtos Hershey’s e cadastrá-los no hotsite da campanha

Imagine como seria conhecer o maior parque temático de chocolates do mundo? Em sua nova promoção, a gigante americana de chocolates e snacks Hershey’s transforma isso em realidade. Batizada de Hershey’s Que Viaaaagem, a ação levará o vencedor com um acompanhante com passaporte e visto válidos* ao Hershey Park, na Pensilvânia, Estados Unidos. A partir desta semana, os consumidores poderão cadastrar o código do cupom fiscal de qualquer produto Hershey’s vendido no Brasil e participar da promoção, concorrendo a 1 viagem com acompanhante e dezenas de prêmios diários.

“Queremos proporcionar ao nosso consumidor a oportunidade de conhecer um pouco mais da essência da Hershey’s visitando a cidade onde tudo começou e o maior parque temático de chocolate do mundo. Nós acreditamos muito em sempre criar ações que gerem experiências inesquecíveis”, destaca Marcel Sacco, diretor geral da Hershey Brasil.

Para pessoas de todas as idades, o Hershey Park é um dos maiores parques temáticos do mundo e possui mais de 80 atrações em 400 mil m², que vão desde montanhas-russas radicais, lojas de conveniência, restaurantes e muito chocolate. A poucas horas de Nova York, é uma ótima opção de passeio para quem passa pela região.

Mecânica

Os consumidores devem cadastrar o código de qualquer produto Hershey’s comercializados** no Brasil no hotsite www.promoqueviagem.com.br. Cada produto comprado gera 1 número da sorte, que equivale a 1 chance de participação no sorteio. Mas ao completar cadastros com os produtos aceleradores que serão anunciados a cada mês, as chances de concorrer aos prêmios dobram. Mas, não para por aí! Além da viagem com tudo pago, os consumidores poderão concorrer a dezenas de prêmios diários.

Criada em parceria com a agência Aktuellmix, a promoção é válida a partir 11 de março de 2019 para compras efetuadas a partir do dia de lançamento da ação e o sorteio para a viagem acontece em abril, após a Páscoa. As condições de participação e regulamento se encontram no hotsite www.promoqueviagem.com.br (certificado de autorização da Caixa Econômica Federal: 04.001293/2019).

“A promoção Hershey’s Que Viaaaagem é uma forma gostosa e divertida de explorar o Hershey Park, sendo ele próprio a materialização da missão da marca: ‘espalhar felicidade pelo mundo’, destaca Celio Ashcar Jr., sócio da Aktuellmix.

*O vencedor da promoção e seu acompanhante terão 72h após o primeiro contato da apuração do sorteio para apresentarem passaportes e visto para os Estados Unidos com validade mínima de 6 meses, a contar da data da viagem em julho de 2019, para tornarem-se aptos ao recebimento do prêmio.

**Os produtos participantes podem ser verificados no site www.promoqueviagem.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Sadia lança promoção “Astros Sadia NBA”

Publicado

em

Já imaginou concorrer a um prêmio de R$ 100 mil e ainda ganhar produtos oficiais da NBA? Basta participar da promoção “Astros Sadia NBA”, mais uma das ações que a Sadia está apresentando na campanha de patrocínio à NBA (National Basketball Association), assinada pela agência Africa.

A promoção funciona da seguinte forma: a cada R$ 30,00 em compras de produtos selecionados, da linha de congelados e empanados da Sadia, o consumidor pode cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção ou pelo Whatsapp disponível (11) 91437-8206. Quem quiser dobrar as chances de concorrer aos prêmios, deve incluir em suas compras os seguintes produtos: Salsichas, Coxinhas das Asas, Mac’ N Cheese e Lasanhas, com ou sem embalagens da NBA. A partir daí é só torcer para ganhar os prêmios incríveis.

A promoção faz parte da campanha que a marca desenvolveu para anunciar o segundo ano de parceria com a liga esportiva. Com o mote ‘Sadia – Para quem tem fome de NBA’, a comunicação destaca a proximidade com o público jovem e os apaixonados por basquete, mostrando que os produtos de Sadia são uma ótima combinação para comer enquanto acompanha os jogos emocionantes da NBA.

“Queremos nos aproximar cada vez mais dos nossos consumidores e por isso essa parceria com a NBA é tão relevante para nós. Como uma das ligas esportivas que mais cresce no mundo, é também a que atrai milhares de jovens, que são grande parte do nosso público consumidor. A promoção Astros Sadia NBA é uma forma de agregar valor à campanha e destacar o nosso portfólio com o engajamento do consumidor”, explica Luciana Bulau, gerente executiva de Sadia.

Continue lendo

Promoção

Promoção dos Postos Petrobras sorteará dez carros híbridos

Publicado

em

Vibra lança esta semana a promoção “Energia que te move” para os clientes dos Postos Petrobras, que concorrerão a dez carros Kia Stonic híbridos com um ano de combustível, além de milhares de prêmios instantâneos. A campanha promocional já teve início e se estende até o dia 24 de julho. A cada semana um carro será sorteado.

Para concorrer, os clientes dos Postos Petrobras devem ter o cadastro completo no programa de fidelidade Premmia. A cada 100 pontos acumulados no Premmia durante o período da promoção, o consumidor ganha uma chance nos sorteios semanais e aos prêmios instantâneos em vales-combustível, nos valores de R$ 50, R$ 70 e R$ 100. A promoção é cumulativa, ou seja, o consumidor pode completar os 100 pontos em mais de uma transação.

E a chance de ganhar pode ser ainda maior: caso o ganhador de um prêmio instantâneo tenha realizado a transação de pagamento por meio do App Premmia, o valor do prêmio dobra. Os sorteios dos carros híbridos acontecerão sempre às quartas-feiras pela Loteria Federal.

Continue lendo