Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Chegou a promoção “Hershey’s Que Viaaaagem”: marca lança ação especial que levará ganhadores para parque em sede nos EUA

Publicado

em

Para concorrer a uma viagem e conhecer o maior parque temático de chocolate do mundo, basta comprar produtos Hershey’s e cadastrá-los no hotsite da campanha

Imagine como seria conhecer o maior parque temático de chocolates do mundo? Em sua nova promoção, a gigante americana de chocolates e snacks Hershey’s transforma isso em realidade. Batizada de Hershey’s Que Viaaaagem, a ação levará o vencedor com um acompanhante com passaporte e visto válidos* ao Hershey Park, na Pensilvânia, Estados Unidos. A partir desta semana, os consumidores poderão cadastrar o código do cupom fiscal de qualquer produto Hershey’s vendido no Brasil e participar da promoção, concorrendo a 1 viagem com acompanhante e dezenas de prêmios diários.

“Queremos proporcionar ao nosso consumidor a oportunidade de conhecer um pouco mais da essência da Hershey’s visitando a cidade onde tudo começou e o maior parque temático de chocolate do mundo. Nós acreditamos muito em sempre criar ações que gerem experiências inesquecíveis”, destaca Marcel Sacco, diretor geral da Hershey Brasil.

Para pessoas de todas as idades, o Hershey Park é um dos maiores parques temáticos do mundo e possui mais de 80 atrações em 400 mil m², que vão desde montanhas-russas radicais, lojas de conveniência, restaurantes e muito chocolate. A poucas horas de Nova York, é uma ótima opção de passeio para quem passa pela região.

Mecânica

Os consumidores devem cadastrar o código de qualquer produto Hershey’s comercializados** no Brasil no hotsite www.promoqueviagem.com.br. Cada produto comprado gera 1 número da sorte, que equivale a 1 chance de participação no sorteio. Mas ao completar cadastros com os produtos aceleradores que serão anunciados a cada mês, as chances de concorrer aos prêmios dobram. Mas, não para por aí! Além da viagem com tudo pago, os consumidores poderão concorrer a dezenas de prêmios diários.

Criada em parceria com a agência Aktuellmix, a promoção é válida a partir 11 de março de 2019 para compras efetuadas a partir do dia de lançamento da ação e o sorteio para a viagem acontece em abril, após a Páscoa. As condições de participação e regulamento se encontram no hotsite www.promoqueviagem.com.br (certificado de autorização da Caixa Econômica Federal: 04.001293/2019).

“A promoção Hershey’s Que Viaaaagem é uma forma gostosa e divertida de explorar o Hershey Park, sendo ele próprio a materialização da missão da marca: ‘espalhar felicidade pelo mundo’, destaca Celio Ashcar Jr., sócio da Aktuellmix.

*O vencedor da promoção e seu acompanhante terão 72h após o primeiro contato da apuração do sorteio para apresentarem passaportes e visto para os Estados Unidos com validade mínima de 6 meses, a contar da data da viagem em julho de 2019, para tornarem-se aptos ao recebimento do prêmio.

**Os produtos participantes podem ser verificados no site www.promoqueviagem.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

Publicado

em

Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo