Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção ‘Sony: Um Play no seu mundo’ sorteará headphone premium da marca

Publicado

em

Os clientes que se cadastrarem pela Sony Store até 17 de abril concorrerão ao Headphone WH-1000XM3 com Noise Canceling

A Sony acaba de lançar a ação ‘Sony. Um play no seu mundo’, na qual será sorteado o último lançamento da linha premium de Headphones da marca, o modelo Noise Canceling WH-1000XM3.

Para participar, basta acessar o link http://bit.ly/participe-sony até 17 de abril e realizar o cadastro informando e-mail e CPF para receber o número da sorte. Cada participante terá direito a um número, mas quem realizar qualquer compra na Loja Oficial da Sony na internet durante o período promocional, receberá mais dois cupons com números da sorte, aumentando suas chances.

O sorteio e a divulgação do vencedor ocorrerão no dia 24 de abril através da página http://bit.ly/ganhadores-sony.

O Headphone WH-1000XM3 com Noise Canceling oferece avançada tecnologia de cancelamento de ruído com o novo processador Sony HD QN1, alta qualidade de som, Quick Attention, que possibilita a comunicação sem remover os headphones.

Para mais conforto, possui conexão Bluetooth com NFC, autonomia de bateria de até 30 horas, função Quick Charge, que aliada a conexão USB tipo C permite ouvir até 5 horas de música com apenas 10 minutos de carga.

Reconhecido globalmente como a melhor solução em cancelamento de ruído, o Headphone WH-1000XM3 foi premiado como o melhor fone de ouvido no CES Innovation Awards em janeiro de 2019, competição anual que honra projetos e engenharias de destaque em produtos de tecnologia de consumo. A premiação foi feita na International Consumer Electronics Show, principal feira de produtos eletrônicos de consumo do mundo que acontece anualmente em Las Vegas, nos EUA.

Para mais informações sobre o regulamento da promoção, o consumidor deve acessar o site oficial da ação: http://bit.ly/regulamento-sony.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Elma Chips apresenta a promoção ‘Cadê minha herança?’

Publicado

em

Quem nunca acordou desejando ser herdeiro, receber um patrocínio ou até mesmo ganhar na loteria? Foi pensando nisso que a Elma Chips, marca PepsiCo — por meio de insights gerados a partir de uma escuta ativa aos consumidores — lançou a promoção “Cadê minha herança?”, criada pela agência AlmapBBDO. Agora, o meme de desfrutar uma vida sendo herdeiro pode ser realidade!

E a Elma Chips não está falando sobre qualquer herança: a promoção conta com prêmios de R$100mil e mais de 100 prêmios por dia de R$500, tendo validade de participação até o dia 26/08/2022 em todo o Brasil. No digital, os influenciadores Senhor Alguém, Phelly X, Matheus Costa, Francisco, Regina Rouca, Pkllipe e Perrengue Chique já estão potencializando a ação.

“Nós já estamos presentes em todos os momentos da vida de nossos consumidores, e essa campanha promocional reforça ainda mais essa proximidade — onde sua ideia criativa, bem como seus prêmios, nasce do desejo do consumidor de participar de promoções em que possam receber premiação na hora, em dinheiro”, comenta Bruno Macário, head de conteúdo e conexões da marca Elma Chips na PepsiCo.

Para saber mais sobre a promoção, acesse: Link.

Continue lendo

Promoção

Amstel Leva consumidores à final da Conmebol Libertadores com a promoção “Um brinde à Conmebol Libertadores”

Publicado

em

Amstel, cerveja oficial da Conmebol Libertadores desde 2017, lança a promoção “Um Brinde à Conmebol Libertadores” que levará dez pessoas, sendo cinco sorteados e seus respectivos acompanhantes, para assistir à grande final do torneio que acontecerá no dia 29 de outubro, no Equador. Além de acompanhar o jogo decisivo, os ganhadores do sorteio também terão um ano de Amstel grátis. A promoção, válida apenas para maiores de 18 anos, teve início no dia 1º de agosto e terá validade até 10 de outubro.

Esta é a premiação principal, mas a Amstel também disponibilizará 2.000 prêmios instantâneos de R$ 500,00 em créditos no PicPay. Para participar da promoção é simples: basta comprar ao menos R$ 40,00 em produtos Amstel ou Amstel Ultra e obter a nota fiscal. A cada nota cadastrada e validada pela organização, o consumidor concorre ao prêmio instantâneo e acumula um número da sorte para entrar no sorteio da viagem e assistir à final da Conmebol Libertadores 2022. Cada nota fiscal pode ser cadastrada por apenas uma vez e o cadastro de compras de Amstel 600 ml garantem números da sorte em dobro.

O cadastro das notas fiscais pode ser feito no site oficial da promoção. Nesse mesmo site, estão todas as informações sobre a dinâmica, além das regras e regulamentos.

Ficha Técnica:

Trade Marketing Amstel — Grupo Heineken

Gerente: Manuelle Krissa Santos

Coordenador: Tiago Maldaner

Analista Sr.: Marina Thau J. Avelino

Planejamento e coordenação da promoção: Agência EA @agencia_ea

CEO: Caio Thomaz Rosa

COO: Lucas Manzano

Direção de Criação: Javier Salazar

Diretor de Planejamento: Thales Otsuka

Direção de Arte: Carlos Ferreira, Cainã Canto e Higor Magnani

Redação: Davi Leal

Planejamento: Marina Diaz e Eduardo Ferraz

Produção: Gabriela Tavares, Fernanda Bergami e Karine Conti

Atendimento: Gabriela Trigo e Paula Murakami

Continue lendo