Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Delicitos e Salsitos se juntam mais uma vez para a promoção “Diversão Que Chega Junto”

Publicado

em

Na compra do pack com 8 snacks, os consumidores ganham um dos quatro modelos de petiscopo para levar para casa

As marcas de snacks da M. Dias Branco, Delicitos e Salsitos, voltam para causar com uma promoção que ninguém pode ficar de fora: “Diversão Que Chega Junto”.

A ação, criada e realizada em parceria com a agência Mind, voltada aos meme makers de plantão, disponibilizará quatro modelos de petiscopos exclusivos na compra do pack com oito snacks em qualquer supermercado participante da promoção. Os copos, que também servem como petisqueiras, trazem ilustrações de memes famosos para os consumidores colecionarem.

“Os petiscopos foram elaborados especialmente para o público antenado que não perde nenhum meme online. Queríamos também atender à necessidade dos jovens de hoje em dia, com um produto prático que pode ser utilizado de duas formas diferentes ao mesmo tempo, de um jeito inovador e divertido,” comenta Márcio Holanda, gerente de produto das marcas. “Campanhas de compre e ganhe aumentam nossa participação no mercado, pois alavancam as vendas e dão suporte ao varejista”, reforça Camila Oliveira, coordenadora de trade da M. Dias Branco.

Com início no dia 4 de março, a promoção pode ser encontrada nos estados do Ceará, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte até durarem os estoques.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

TCL prepara camarote em casa para Copa América

Publicado

em

A TCL Electronics, empresa de eletrônicos em rápido crescimento e entre os líderes globais no segmento de TVs, acaba de anunciar o patrocínio da CONMEBOL Copa América 2021.

“A TCL tem uma ligação longa e muito próxima com o esporte em todo mundo, patrocinando competições, seleções e atletas em diversos esportes, como uma forma de dividir com os nossos usurários em todo mundo nossa visão de sempre buscar atingir resultados que até então poderiam parecer impossíveis. A superação que motiva o esporte também é o nosso dia a dia como Empresa”, diz João Rezende, Head de Marketing de Produto da TCL.

Além de todas as atividades de branding relacionadas ao patrocínio global do evento, a empresa também preparou uma promoção, onde os clientes que comprarem os produtos da TCL durante a campanha irão concorrer a milhares de prêmios através de vouchers de R﹩200 para resgaste de produtos esportivos diversos, além de também participarem do sorteio de Camarotes TCL, onde o consumidor receberá um kit de produtos TCL com TV, Soundbar e Ar condicionado, para que possa transformar a sua casa em um verdadeiro camarote e aproveitar a Copa América na segurança e conforto da sua casa.

Para participar, o consumidor precisa comprar produto TCL (TV, Soundbar ou Ar condicionado), acessar o site tcl.com/camaroteemcasa e fazer o cadastro para concorrer. O site da promoção estará no ar a partir do dia 03/05, e a campanha vai de 03 de maio até o dia 10 de julho.
Continue lendo

Promoção

MAG Seguros lança promoção e irá sortear 2 Iphones 12 no Dia das Mães

Publicado

em

Em comemoração ao Dia das Mães, a MAG Seguros, seguradora de 186 anos especializada em seguro de vida e previdência, lança a promoção a promoção especial “Mãe Conectada”, que irá sortear dois Iphones 12 para quem adquirir um seguro de vida de segunda-feira (03/05) até as 23h59 de domingo (09/05). Para estrelar a campanha, a seguradora conta com Bia Feres, ex-atleta olímpica do nado sincronizado que está esperando o Isaac, seu primeiro filho.

“As mães têm como características marcantes a proteção e o cuidado com as pessoas, aspectos em comum com o seguro de vida. Nós iniciamos uma parceria com a Bia e com a Branca neste ano para nos ajudar a promover a importância do seguro para o planejamento financeiro das pessoas nos diferentes momentos de vida, como é o caso da chegada de um novo filho. Com a primeira gestação, convidamos a Bia para fazer parte desta nossa campanha que, além de estar esperando o Isaac, é super conectada, o que tem tudo a ver com o mote da ação”, conta Mirella Lavrini, superintendente de Comunicação e Marca da MAG Seguros.

Para participar da promoção e concorrer ao prêmio, os novos clientes devem contratar um seguro da MAG com um valor igual ou superior a R$30 por meio de um dos canais de distribuição ou diretamente pela página desenvolvida para a campanha, de forma 100% digital, fácil e com a máxima segurança. Em seguida, quando estiver com seu seguro ativo, deve se cadastrar no site: seguro.mag.com.br/promocaodidasmaes até o dia 27 de maio para gerar seu número da sorte, garantindo a participação no sorteio.
Continue lendo