Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Delicitos e Salsitos se juntam mais uma vez para a promoção “Diversão Que Chega Junto”

Publicado

em

Na compra do pack com 8 snacks, os consumidores ganham um dos quatro modelos de petiscopo para levar para casa

As marcas de snacks da M. Dias Branco, Delicitos e Salsitos, voltam para causar com uma promoção que ninguém pode ficar de fora: “Diversão Que Chega Junto”.

A ação, criada e realizada em parceria com a agência Mind, voltada aos meme makers de plantão, disponibilizará quatro modelos de petiscopos exclusivos na compra do pack com oito snacks em qualquer supermercado participante da promoção. Os copos, que também servem como petisqueiras, trazem ilustrações de memes famosos para os consumidores colecionarem.

“Os petiscopos foram elaborados especialmente para o público antenado que não perde nenhum meme online. Queríamos também atender à necessidade dos jovens de hoje em dia, com um produto prático que pode ser utilizado de duas formas diferentes ao mesmo tempo, de um jeito inovador e divertido,” comenta Márcio Holanda, gerente de produto das marcas. “Campanhas de compre e ganhe aumentam nossa participação no mercado, pois alavancam as vendas e dão suporte ao varejista”, reforça Camila Oliveira, coordenadora de trade da M. Dias Branco.

Com início no dia 4 de março, a promoção pode ser encontrada nos estados do Ceará, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte até durarem os estoques.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Gillette apresenta a promoção “raspou, ganhou” com prêmios de até R$100 mil para gastar como você quiser

Publicado

em

Gillette, marca da P&G , apresenta a promoção “Raspou, Ganhou” que dá prêmios de até R$100 mil para o consumidor fazer o que quiser. A ação é válida em todo o Brasil, entre 2 de maio e 30 de junho de 2022. Para participar é simples: basta comprar qualquer produto da linha Gillette Mach3, resgatar sua raspadinha virtual no site oficial da promoção e garantir o prêmio.

“O consumidor está no centro de tudo que fazemos em Gillette e somos reconhecidos por proporcionar os melhores prêmios e experiências para os amantes da marca. Criamos a promoção “Raspou, Ganhou” para atender a esse desejo dos brasileiros, oferecendo aos nossos consumidores prêmios em dinheiro para que eles possam usar da maneira que preferirem” explica Bruno Martins, diretor de marketing de Gillette.

Todos os produtos da linha Mach3 dão direito a uma raspadinha e todas elas são premiadas, em dinheiros com valores entre R$10 e R$500 que serão pagos via PicPay. Com o valor recebido o consumidor poderá pagar contas, fazer recargas em cartões de transporte, compras em e-commerce e muito mais!

Além dos prêmios instantâneos, cada pessoa que adquirir uma raspadinha ganhará um número da sorte para um sorteio de R$100 mil que será realizado ao final da promoção. Para participar do sorteio é necessário, pegar uma raspadinha e resgatar seu número da sorte até o dia 30 de junho no site da promoção.

 

 

Continue lendo

Promoção

Pampers lança promoção para os varejistas e drogarias de todo o Brasil

Publicado

em

A marca Pampers apresenta a promoção “Pampers Patrocina Minha Loja”. Com foco nos empreendedores de drogarias que possuem no máximo cinco filiais, a ação vai sortear onze cartões pré-pagos no valor de R$ 4 mil, 1 por semana, além de um certificado de barras de ouro no valor de R$ 10 mil ao final da promoção para que o lojista possa reformar a sua loja.

Para participar, basta o lojista enviar uma foto de seu estabelecimento com produtos Pampers em ponto adicional de execução e realizar o cadastro completo no site oficial, onde os prêmios poderão ser consultados e será possível também conferir os nomes dos contemplados e os respectivos números sorteados.

“Com essa campanha, Pampers busca se aproximar ainda mais dos varejistas e revendedores em todo o Brasil, que nos ajudam a entrar em milhares de casas e difundir nosso propósito que é apoiar os pais na jornada de desenvolvimento feliz e saudável dos bebês. Nós estamos atentos às necessidades dos empreendedores de drogarias e, por meio desta promoção, queremos proporcionar mais uma boa experiência àqueles que estão ao nosso lado, garantindo uma relação cada vez mais forte com a marca”, afirma Caio Godoi, diretor de Pampers no Brasil.

O regulamento da promoção e todas as regras para a participar podem ser conferidas aqui. As inscrições ficam abertas de abril até 30 de junho.

Continue lendo