Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Chega em agosto o BMS Motorcycle: o evento do mundo duas rodas mais insano e democrático do País

Publicado

em

Nova edição ocorre de 16 a 18 de agosto, na Usina 5, em Curitiba,e promete revolucionar mais uma vez o segmento

O mundo duas rodas vem quebrando paradigmas há anos durante a sua história e o BMS Motorcycle já se posicionou no Brasil como o evento que mais quebrou “paradigmas” no mercado nacional, seja por ser o precursor em unir em uma só produção as mais variadas vertentes do segmento, ou por promover projetos como o Wall Of Death, o Muro da Morte. Foi por conta de suas inovações que o evento, que era promovido bienalmente, passa a ser realizado agora todos os anos, prometendo na sua quinta edição, que ocorre de 16 a 18 de agosto, na Usina 5, em Curitiba, quebrar outros tantos “padrões” deste setor, que vem crescendo cada vez mais no Brasil e na América Latina.

Em um espaço com aproximadamente 60 mil m2, dentro de um complexo industrial revitalizado para eventos multiculturais no centro da cidade, o BMS Motorcycle é o maior deste segmento no Sul do País, trazendo apaixonados por motos de diferentes estados, além de países como Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai. “Dentro do BMS Motorcycle vamos ter além das mais diferentes atrações radicais e vertentes do mundo duas rodas, interações, novidades, shows, test rides, exposições, gastronomia típica, campeonatos de velocidade e muito mais. É uma grande conexão entre todas as tribos e pessoas que são apaixonadas por moto. Acreditamos que é por conta da sua multiplicidade e formato, que recebemos tanto customizadores, como público de várias partes da América do Sul. Nós inovamos e conectamos pessoas na edição do ano passado e pretendemos inovar e conectar apaixonados e fomentadores do mundo motorcycle novamente este ano”, comenta Cezinha Mocelin, diretor e produtor executivo do BMS Motorcycle.

Entre as marcas de montadoras participantes, o BMS Motorcycle é um dos eventos que mais reuniu nomes importantes do segmento este ano, como BMW, Ducatti, Harley-Davidson, Honda, Royal Enfield, Triumph, entre outras. Uma das novidades é que algumas delas contarão com um amplo trajeto de Test Rider dentro do evento, para que a experiência do visitante junto das marcas seja ainda mais completa.

Como o BMS Motorcycle é também um dos eventos que mais reúnem costumizadores no país, o espaço Freedom Riders, projeto tradicional destinado ao universo custom, com mais de 1.000 m2, com certeza é um dos mais aguardados pelos participantes. A edição deste ano já confirmou a presença de grandes nomes do Brasil e da América do Sul, como Benditta Machina, Celio Dobrucki, Dream Machines, Dynamite Crew, Garage 212, Garage 440, Garage Metallica, Joe King, Johnnie Wash, King Kustom, Leo Dalla, Lucky Friends Choppers Garage, Motodax, Rabugentus, RMC, SD Choppers, V2 Custom Motorcycles, Wolf Motorcycles e Zucconi.

Atrações que conectam os diferentes mundos duas rodas

E atração é que não vai faltar, para quem quer velocidade, manobras radicais, áreas de lazer, para homens, mulheres, crianças e até mesmo para os pets. Sendo um produto de sucesso nacional do BMS Motorcycle, o “Wall Of Death – Muro da Morte”, em que pilotos andam em alta velocidade, realizando manobras em um ângulo de 90°, contará com uma série de apresentações com novas acrobacias e show especial. O tradicional “Globo da Morte” com renomados e premiados artistas também estará na programação. Já entre os campeonatos que ocorrerão com pistas dentro do evento, um dos mais esperados é o “Campeonato de Flat Track”, com a participação de aclamados e premiados pilotos nacionais, em que o BMS Motorcycle é um dos principais fomentadores da modalidade no Brasil. Sucesso enorme na edição do ano passado, o “Campeonato BMS de Velocross” chega em sua segunda edição, distribuindo R$ 18 mil reais em premiação para os pilotos, que disputarão em uma pista especialmente preparada para o evento, com 500 metros de extensão e 6 metros de largura. São esperados para as competições mais de 300 pilotos de diferentes estados, tanto nas modalidades masculinas e femininas.

E por falar em espaço para as mulheres, o Encontro Nacional do Movimento #ElasPilotam, que visa incentivar as mulheres a aderirem cada vez mais ao mundo duas rodas, e que já conta com milhares de motociclistas e apaixonadas por motos de todo o Brasil, terá a sua primeira edição dentro do BMS. Para as crianças, um divertido e temático Espaço Kids, mostrando que moto também é paixão dos pequenos. E como o mundo duas rodas e o universo pet estão cada vez mais próximos, um divertido Espaço Pet estará disponível. Sem esquecer que um de seus objetivos é a conexão de pessoas, de marcas, e de segmentos, oBMS Motorcycle vem com a novidade do Espaço Conexão BMS para que executivos, imprensa, influenciadores digitais, empresários, customizadores, pilotos, atletas, possam interagir e se conectar, fechando possíveis parcerias, negócios, entrevistas e, principalmente, trocas de conhecimento. Estão confirmadas as presenças de influenciadores e artistas como Daniel Boaventura, Erick Pinaffi, Free Hands – Gabriel Alves, Mister Lui Kustom Paint, Mony Justino, Rusted Skull Engraving – Israel Eynard, Silvão Arts, Sthephanie Corvett, Studio Custom – Amauri

Uma grande feira de expositores com produtos, acessórios, peças, ferramentas, itens de decoração, vestuários, tatuadores, barbearia, produtos de beleza, prestadores de serviço, entre outros, será montada em um amplo pavilhão no BMS Motorcycle. Estão confirmadas marcas como Addiction Store, Belparts, Dark Rose, Diecast Garage Motorcycle, Gasoline Speed Shop, Gedore, Guara, Guerra Custom, Hardink Tattoo CWB, HD Peças Rio, HT Turismo, Jarva Racing, Ladies Machine, Leão de Fibra, MacBoot, MCA Alforjes, Motosavages, Motobatt, MXF, Natureza Morta, Nova Garagem, Novetreze, Os Bodegueiros, Outcast, QOD Barber Shop, Rider Classic Zenni Alforges, Safe Grip, Sebo On The Road, Texx, Texo, Wings Cutom, XX Company, entre outras.

No quesito musical, essa edição promete grandes nomes locais e nacionais, que passam pelo rock n´roll, pelo blues, folk, hard core, american country, jazz, rap, eletrônica, entre outros genêros. Destaques para Confraria da Costa, Davi Henn, Jazz Bop Quinteto, Let´s Core, Lonesome Captain, Maderame, Monoclub, O Bardo e o Banjo, O Lendário Chucrobillyman, Pigs & Diamonds, Smooth N Dizzy Feat Rodrigo Rabinovitz, The Mayers, Tiregrito, Tos On Duo, entre outras.

Já na gastronomia e bebidas, opções é que não vão faltar. Como patrocinadores, a Jack Daniel`s e a Heineken contarão com amplo bar das marcas dentro do evento, assim como a Jägermeister. Para os apreciadores de café, diferentes opções estarão disponíveis pela Koffeine Café. Opções gastronômicas que seguem a linha american food, a Johnnie Wash, a Lucky Wings, Paulão Meet Lovers e o Porks – Pork & Chope também marcarão presença.

Os ingressos e passaportes para os três dias do BMS Motorcycle 2019 já estão disponíveis pela Eventim (www.eventim.com.br/bmsmotorcycle), com valores a partir de R$ 30 (meia-entrada por dia). Passaporte para os três dias R$ 60. Verifique a possibilidade de pagar meia-entrada por meio do ingresso solidário, que sai por R$33, sendo R$3 doado para uma instituição de caridade que será divulgada em breve.

Acompanhe mais informações pelo site www.bmsmotorcycle.com.br, ou pela redes sociais oficiais, pelo Facebook @bmsmotorcycle e pelo Instagram @bms_motorcycle

Serviço:
BMS Motorcycle 2019
Data: 
16 a 18 de agosto de 2019
Local: Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho)
Ingressos: Primeiro lote disponível com valores a partir de R$30 (meia-entrada) pelo Eventim
*valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e de acordo com a virada de lote
Site Oficial: www.bmsmotorcycle.com.br
Evento oficial: https://www.facebook.com/events/275922473292385/
Facebook: @bmsmotorcycle
Instagram: @bms_motorcycle
Classificação Livre (Menores de 16 anos devem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis)
Realização: 302 Produções

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo