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BH recebe principal evento de vendas e tecnologia do Brasil

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Capital mineira será novamente palco do Ramp Up Tour, evento que se tornou referência entre empresários de variados segmentos para ajudar marcas a fazerem a revolução digital em vendas B2B; Com os maiores especialistas do setor, encontro vai promover a troca de experiência e técnicas de vendas modernas

Pelo segundo ano consecutivo, os empreendedores mineiros terão a oportunidade de ter um dia de imersão sobre tendências e as mais novas técnicas de vendas utilizadas atualmente no País. O conteúdo será trazido pelos principais experts do segmento durante o Ramp Up Tour, evento itinerante do setor, que acontece no dia 8 de agosto, em Belo Horizonte, no espaço Renaissance Work Center.

O encontro que visa educar, trazer benchmarking e conscientizar o mercado sobre a eficiência desses novos métodos de vendas para o mercado B2B, também pretende encorajar os empresários locais a promoverem a revolução digital em seus departamentos comerciais.

“O Ramp Up Tour casa perfeitamente com a evolução do empreendedorismo em Belo Horizonte, hoje um dos principais polos de startups e de inovação do Brasil. Ele é indicado principalmente para executivos de vendas que querem bater metas mais arrojadas, gestores de equipes comerciais que desejam formar times de alta performance e empreendedores que desejam construir e acelerar seus processos de vendas por meio de bases modernas”, argumenta Ricardo Corrêa, um dos palestrantes da programação. Também sócio-fundador e CEO da Ramper, plataforma de prospecção digital para empresas B2B, Ricardo vai compartilhar em detalhes como os empresários mineiros podem definir processos de vendas com base em tecnologia e estabelecer metas para garantir o crescimento mensal de vendas de maneira uniforme e acelerada. 

O Ramp Up Tour promove ainda palestra de Victor Rossi, gerente de marketing da Ramper, que vai mostrar como a evolução das demandas e entregas de marketing no cenário B2B afetaram a forma com que a área lida com todo o restante da empresa. Além disso, Fausto Reichert, CMO do Piperun, compartilhará com o público o case do playbook de vendas (processo de vendas) da empresa, que em dois anos de existência já ativou mais de 500 clientes em sua base. Já Eduardo Muller, consultor da Universidade Previsível, fica encarregado de apresentar a palestra “Sales Stack: como estruturar seu time e ferramentas”.

A expectativa da organização é receber mais de 200 participantes no total. Além da capital mineira, o encontro também contará com edições no Rio de Janeiro e São Paulo até o final do ano. Em 2019, o Ramp Up Tour já passou por Florianópolis, Goiânia e Curitiba.


Serviço

Ramp Up Tour Belo Horizonte 2019

Data e horário: 08 de agosto, das 8h às 19h

Local: Renaissance Work Center

Endereço:  Rua Paraíba, 550 – Funcionários

Ingressos e informações adicionais:

https://www.sympla.com.br/ramp-up-tour-19—belo-horizonte__480365

Realização: Ramper (www.ramper.com.br)

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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