Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

BH recebe principal evento de vendas e tecnologia do Brasil

Publicado

em

Capital mineira será novamente palco do Ramp Up Tour, evento que se tornou referência entre empresários de variados segmentos para ajudar marcas a fazerem a revolução digital em vendas B2B; Com os maiores especialistas do setor, encontro vai promover a troca de experiência e técnicas de vendas modernas

Pelo segundo ano consecutivo, os empreendedores mineiros terão a oportunidade de ter um dia de imersão sobre tendências e as mais novas técnicas de vendas utilizadas atualmente no País. O conteúdo será trazido pelos principais experts do segmento durante o Ramp Up Tour, evento itinerante do setor, que acontece no dia 8 de agosto, em Belo Horizonte, no espaço Renaissance Work Center.

O encontro que visa educar, trazer benchmarking e conscientizar o mercado sobre a eficiência desses novos métodos de vendas para o mercado B2B, também pretende encorajar os empresários locais a promoverem a revolução digital em seus departamentos comerciais.

“O Ramp Up Tour casa perfeitamente com a evolução do empreendedorismo em Belo Horizonte, hoje um dos principais polos de startups e de inovação do Brasil. Ele é indicado principalmente para executivos de vendas que querem bater metas mais arrojadas, gestores de equipes comerciais que desejam formar times de alta performance e empreendedores que desejam construir e acelerar seus processos de vendas por meio de bases modernas”, argumenta Ricardo Corrêa, um dos palestrantes da programação. Também sócio-fundador e CEO da Ramper, plataforma de prospecção digital para empresas B2B, Ricardo vai compartilhar em detalhes como os empresários mineiros podem definir processos de vendas com base em tecnologia e estabelecer metas para garantir o crescimento mensal de vendas de maneira uniforme e acelerada. 

O Ramp Up Tour promove ainda palestra de Victor Rossi, gerente de marketing da Ramper, que vai mostrar como a evolução das demandas e entregas de marketing no cenário B2B afetaram a forma com que a área lida com todo o restante da empresa. Além disso, Fausto Reichert, CMO do Piperun, compartilhará com o público o case do playbook de vendas (processo de vendas) da empresa, que em dois anos de existência já ativou mais de 500 clientes em sua base. Já Eduardo Muller, consultor da Universidade Previsível, fica encarregado de apresentar a palestra “Sales Stack: como estruturar seu time e ferramentas”.

A expectativa da organização é receber mais de 200 participantes no total. Além da capital mineira, o encontro também contará com edições no Rio de Janeiro e São Paulo até o final do ano. Em 2019, o Ramp Up Tour já passou por Florianópolis, Goiânia e Curitiba.


Serviço

Ramp Up Tour Belo Horizonte 2019

Data e horário: 08 de agosto, das 8h às 19h

Local: Renaissance Work Center

Endereço:  Rua Paraíba, 550 – Funcionários

Ingressos e informações adicionais:

https://www.sympla.com.br/ramp-up-tour-19—belo-horizonte__480365

Realização: Ramper (www.ramper.com.br)

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Nespresso realiza jantar exclusivo com renomados chefs

Publicado

em

A Nespresso realizará nesta terça-feira (28) um jantar exclusivo com consagrados chefs brasileiros e franceses para homenagear a arte da gastronomia e celebrar a campanha Unforgettable Favorites da marca, que destacou os sabores preferidos dos brasileiros, incluindo o Ristretto original, o café em cápsula mais vendido no Brasil. Com um menu único, criado especialmente para a ocasião, um seleto grupo de convidados será recebido na prestigiada Escola Laurent Suaudeau, em São Paulo, para uma experiência gastronômica inesquecível.

O evento será uma verdadeira fusão de culturas, contando com a participação dos chefs brasileiros Heaven Delhaye, Vinícius Figueira e Raphael Vasconcellos, parceiros regionais da Nespresso, e que serão responsáveis pelos pratos principais e trarão toda a brasilidade em preparações contemporâneas de peixes, carnes e outros ingredientes nacionais. Já os franceses Marcel Ravin e Georgiana Viou representarão seu país com a entrada e a sobremesa, respectivamente, destacando clássicos como lagostim e chocolate.

Esta experiência gastronômica promete surpreender os paladares mais exigentes, combinando a sofisticação da culinária francesa com a riqueza dos ingredientes brasileiros, em um cenário repleto de elegância e exclusividade. “Neste jantar, queremos celebrar junto com parceiros de negócios e clientes especiais o sucesso da campanha e mostrar todas as possibilidades que o café, uma bebida símbolo do Brasil, e que oferece possibilidades infinitas de sabores, aromas e experiências que vão além da xícara”, afirma Monica Lopes, diretora de marketing da Nespresso Brasil.

Entre os convidados estarão altos executivos, clientes Nespresso Professional e influenciadores, que terão a oportunidade apreciar um jantar servido em cinco tempos, com a bebida presente em todas as etapas, seja incorporado nas receitas ou harmonizando com a culinária.

Continue lendo

Eventos

Agência oito é a responsável pelo torneio Red Bull Quatro em Quadra

Publicado

em

A oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, é a responsável pelo desenvolvimento e realização do Red Bull Quatro em Quadra. O torneio que relembra o futebol de rua está em sua segunda edição no Brasil e leva quatro jogadores titulares e um reserva para um campo com dimensões reduzidas, sem goleiros, onde ninguém pode pisar na área. Tudo isso foi montado pela agência, no HWT Sports, o Centro de Treinamento do time feminino do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo, no dia 25 de maio.

Nas categorias feminina e mista, cada time pode levar até cinco pessoas para a disputa. O formato do Red Bull Quatro em Quadra é futebol 4×4, em um campo pequeno, jogado em 10 minutos e sem goleiro. Os gols feitos no primeiro e último minuto valem o dobro.

“O Red Bull Quatro em Quadra promete ser uma experiência inesquecível para todos os envolvidos, e a parceria com a oito adiciona uma dimensão extra de criatividade e entusiasmo. Juntos no nosso segundo ano consecutivo, estamos prontos para transformar o evento em algo verdadeiramente extraordinário, com um toque de nostalgia da molecada que joga ou jogava uma pelada na rua ”, completa Guil Salles, CEO da oito.

Continue lendo