Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

BH recebe principal evento de vendas e tecnologia do Brasil

Publicado

em

Capital mineira será novamente palco do Ramp Up Tour, evento que se tornou referência entre empresários de variados segmentos para ajudar marcas a fazerem a revolução digital em vendas B2B; Com os maiores especialistas do setor, encontro vai promover a troca de experiência e técnicas de vendas modernas

Pelo segundo ano consecutivo, os empreendedores mineiros terão a oportunidade de ter um dia de imersão sobre tendências e as mais novas técnicas de vendas utilizadas atualmente no País. O conteúdo será trazido pelos principais experts do segmento durante o Ramp Up Tour, evento itinerante do setor, que acontece no dia 8 de agosto, em Belo Horizonte, no espaço Renaissance Work Center.

O encontro que visa educar, trazer benchmarking e conscientizar o mercado sobre a eficiência desses novos métodos de vendas para o mercado B2B, também pretende encorajar os empresários locais a promoverem a revolução digital em seus departamentos comerciais.

“O Ramp Up Tour casa perfeitamente com a evolução do empreendedorismo em Belo Horizonte, hoje um dos principais polos de startups e de inovação do Brasil. Ele é indicado principalmente para executivos de vendas que querem bater metas mais arrojadas, gestores de equipes comerciais que desejam formar times de alta performance e empreendedores que desejam construir e acelerar seus processos de vendas por meio de bases modernas”, argumenta Ricardo Corrêa, um dos palestrantes da programação. Também sócio-fundador e CEO da Ramper, plataforma de prospecção digital para empresas B2B, Ricardo vai compartilhar em detalhes como os empresários mineiros podem definir processos de vendas com base em tecnologia e estabelecer metas para garantir o crescimento mensal de vendas de maneira uniforme e acelerada. 

O Ramp Up Tour promove ainda palestra de Victor Rossi, gerente de marketing da Ramper, que vai mostrar como a evolução das demandas e entregas de marketing no cenário B2B afetaram a forma com que a área lida com todo o restante da empresa. Além disso, Fausto Reichert, CMO do Piperun, compartilhará com o público o case do playbook de vendas (processo de vendas) da empresa, que em dois anos de existência já ativou mais de 500 clientes em sua base. Já Eduardo Muller, consultor da Universidade Previsível, fica encarregado de apresentar a palestra “Sales Stack: como estruturar seu time e ferramentas”.

A expectativa da organização é receber mais de 200 participantes no total. Além da capital mineira, o encontro também contará com edições no Rio de Janeiro e São Paulo até o final do ano. Em 2019, o Ramp Up Tour já passou por Florianópolis, Goiânia e Curitiba.


Serviço

Ramp Up Tour Belo Horizonte 2019

Data e horário: 08 de agosto, das 8h às 19h

Local: Renaissance Work Center

Endereço:  Rua Paraíba, 550 – Funcionários

Ingressos e informações adicionais:

https://www.sympla.com.br/ramp-up-tour-19—belo-horizonte__480365

Realização: Ramper (www.ramper.com.br)

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo