Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Cup Noodles® leva ação online para Game XP

Publicado

em

Em desdobramento de campanha digital, ativação permitirá que visitantes provem que o Cup Noodles® é melhor do que o Miojo

Entre os dias 25 e 28 de julho, acontece no Rio de Janeiro a segunda edição da Game XP, o maior evento gamer da América Latina e o primeiro GamePark do mundo, e o Cup Noodles® estará presente com uma ação divertida e interativa. Em um desdobramento da campanha digital da marca, os visitantes poderão registrar sua participação no evento junto com o Cup Noodles®.

A Game XP possui atrações para todos os gostos e idades. No estande da marca, que é acessível para toda a família, as pessoas encontrarão uma cabine fotográfica 360º, onde, assim como na campanha online de Cup Noodles®, poderão provar que concordam que o produto é muito melhor do que o Miojo. O registro será compartilhado com os visitantes que poderão divulgar a foto onde e como quiserem. A campanha cria uma brincadeira entre os produtos da Nissin.

O Cup Noodles® é uma refeição gostosa e prática, principalmente para os gamers que podem saboreá-lo enquanto jogam sem sujar as mãos. Por isso, a marca está sempre presente no mundo dos jogos e a ativação na Game XP reforça ainda mais esse posicionamento.

“Estamos sempre próximos dos nossos consumidores. Nossa ativação na Game XP leva nossa campanha, que foi toda digital, para o mundo real, de forma que os visitantes possam interagir com os nossos produtos e provar que o Cup é o melhor,” destaca Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Em complemento à ativação do estande, haverá na feira dois containers e vendedores ambulantes comercializando diferentes sabores de Cup Noodles® no valor de R$5 reais!

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Espaço das Américas passa a se chamar Espaço Unimed

Publicado

em

A partir de agora, o Espaço das Américas, em São Paulo, passa a se chamar Espaço Unimed. Celebrando 20 anos de existência, a tradicional casa de espetáculo paulistana assume pela primeira vez novo nome, em uma ação de naming rights completamente alinhada aos valores da Central Nacional Unimed e ao seu propósito de cuidar não só da saúde física, mas também da saúde mental, promovendo cultura, lazer, diversidade e encontros entre as pessoas. Um investimento que tem como objetivo principal contribuir com experiências positivas para a cidade e o grande público, em sintonia com o olhar de crescimento e diversificação de parcerias estratégicas da marca Unimed.

Para a Central Nacional Unimed, saúde, condição essencial para a vida, vai muito além de cuidados físicos. Inclui estar de bem com a mente, ter boas relações e fazer atividades que tragam prazer à vida. A música e a arte são caminhos para o bem-estar e fatores muito importantes no cuidado com a saúde mental. “É um grande prazer para todos nós, da Central Nacional Unimed, levar a marca Unimed a um espaço que é referência em entretenimento de qualidade para os paulistanos e brasileiros. Democrático, diverso e acessível, o Espaço Unimed é para todas as pessoas, afirmando nosso compromisso em oferecer opções que garantam o bem-estar a todos”, afirma Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Central Nacional Unimed.

Ao longo dos anos, a Unimed tem construído uma relação atenciosa e de reciprocidade com as cidades em que atua e na maneira como pode favorecer a qualidade de vida das pessoas. O Espaço Unimed é mais uma das várias ações da Unimed neste sentido. A marca já está presente em São Paulo com o Teatro Unimed e a Academia Unimed, no parque Villa Lobos, com a parceria de guarda-chuvas da Rentbrella, iniciativas de zeladoria de praças em três bairros da capital, além de diversas organizações de investimento social e ambiental (Institutos Unimed), sempre reafirmando seu compromisso com políticas de sustentabilidade e responsabilidade socioambiental.

 

Continue lendo

Eventos

Netza e Embraer levam EVE para Rio2C

Publicado

em

O Rio2C fomenta a convergência entre todas as pontas da economia criativa. De 26 de abril a 1º de maio, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, o maior evento de inovação da América Latina antecipará tendências e reflexões sobre as dinâmicas do mercado.

A Netza promete atrair a atenção do público com o espaço criado para a EVE, startup da Embraer. Com o conceito  “Mobilidade urbana como você nunca viu”, a martech agency será responsável pela estratégia do estande da marca, que fará a demonstração do eVTOL – seu veículo elétrico de pouso e decolagem vertical – por meio de vídeo explicativo e mockup do projeto. Além das novidades e muito networking no espaço, serão distribuídos brindes que incentivam os visitantes a contribuírem com um mundo mais sustentável.

“Nosso insight foi convidar o público do evento a embarcar no futuro da mobilidade com a EVE e o eVTOL, que será um veículo sustentável, acessível e trará conforto e segurança para as grandes cidades. Para o espaço de exposição, trouxemos um ambiente de aprendizado e convivência para inspirar mentes criativas a ajudarem a EVE a construir soluções para todo um ecossistema, mais tecnológico, verde e sustentável. E essa troca de ideias sobre inovação para fazer um mundo melhor tem tudo a ver com a Netza.”, explica Fábio Pacheco, head de estratégia criativa da Netza.

No dia 29/4 (10h às 11h), a Embraer participará do painel  “O Veículo do Futuro” e falará sobre o desenvolvimento do projeto do eVTOL, trazendo uma abordagem de como o design e a criatividade podem ajudar a revolucionar a mobilidade aérea urbana.

Continue lendo