Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Cup Noodles® leva ação online para Game XP

Publicado

em

Em desdobramento de campanha digital, ativação permitirá que visitantes provem que o Cup Noodles® é melhor do que o Miojo

Entre os dias 25 e 28 de julho, acontece no Rio de Janeiro a segunda edição da Game XP, o maior evento gamer da América Latina e o primeiro GamePark do mundo, e o Cup Noodles® estará presente com uma ação divertida e interativa. Em um desdobramento da campanha digital da marca, os visitantes poderão registrar sua participação no evento junto com o Cup Noodles®.

A Game XP possui atrações para todos os gostos e idades. No estande da marca, que é acessível para toda a família, as pessoas encontrarão uma cabine fotográfica 360º, onde, assim como na campanha online de Cup Noodles®, poderão provar que concordam que o produto é muito melhor do que o Miojo. O registro será compartilhado com os visitantes que poderão divulgar a foto onde e como quiserem. A campanha cria uma brincadeira entre os produtos da Nissin.

O Cup Noodles® é uma refeição gostosa e prática, principalmente para os gamers que podem saboreá-lo enquanto jogam sem sujar as mãos. Por isso, a marca está sempre presente no mundo dos jogos e a ativação na Game XP reforça ainda mais esse posicionamento.

“Estamos sempre próximos dos nossos consumidores. Nossa ativação na Game XP leva nossa campanha, que foi toda digital, para o mundo real, de forma que os visitantes possam interagir com os nossos produtos e provar que o Cup é o melhor,” destaca Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Em complemento à ativação do estande, haverá na feira dois containers e vendedores ambulantes comercializando diferentes sabores de Cup Noodles® no valor de R$5 reais!

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

GWM traz a Ópera de Pequim ao Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil traz para o país, em novembro, a Companhia Nacional da Ópera de Pequim, reconhecida como a mais importante do gênero na China. A companhia fará três apresentações em capitais brasileiras: Brasília (Teatro Planalto), Rio de Janeiro (Teatro Riachuelo) e São Paulo (Theatro São Pedro), nos dias 15, 19 e 21 de novembro, respectivamente.

“É uma honra trazer a grandiosidade da Ópera de Pequim ao Brasil. Este espetáculo não apenas celebra a riqueza da cultura chinesa, mas também reforça a importância de valorizarmos e compartilharmos tradições que enriquecem nosso patrimônio cultural”, destaca Thiago Sugahara, gerente de ESG da GWM Brasil.

Este evento é promovido pela GWM Brasil e pelo Ministério da Cultura, com produção da Dellarte Soluções Culturais, e apresenta a riqueza das tradições e da cultura chinesa por meio de danças, música, teatro, acrobacias e artes marciais. A turnê será realizada em colaboração com a Interlúdio, o Ministério da Cultura e o Governo Federal.

 

Continue lendo

Eventos

Shopping Parque da Cidade recebe Museu do Videogame

Publicado

em

De 5 a 20 de outubro, o Shopping Parque da Cidade sediará a maior exposição itinerante de videogames do Brasil. O Museu do Videogame, totalmente gratuito e aberto ao público, trará mais de 450 consoles de todas as gerações, desde o primeiro do mundo, lançado em 1972, até os modelos mais modernos.

A instalação estará localizada no piso 1 do Shopping e oferecerá programação interativa de segunda a sexta-feira, das 13h às 20h, e aos sábados e domingos, das 14h às 20h. As atividades contemplativas poderão ser apreciadas durante o horário normal de funcionamento do Shopping.

Além disso, nos dias 19 e 20 de outubro, penúltimo e último dia respectivamente, a mostra contará com um campeonato de Cosplay e um de Just Dance, jogo interativo de dança. As seletivas para a final do jogo de dança vão ocorrer durante todo o período e os participantes com as 10 melhores pontuações serão convidados para a final. A exposição ocorrerá em paralelo à Brasil Game Show, que será realizada em São Paulo de 09 a 13 de outubro, e promete atrair um grande público do universo gamer.

Mais do que apreciar a evolução dos videogames, o público poderá interagir em atividades como o Palco Just Dance, simuladores de corrida, torneios de jogos clássicos e contemporâneos, além de explorar controles gigantes, experiências de realidade virtual, e as áreas dedicadas ao PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch, PlayStation VR2, entre outras.

A ativação também contará com a participação da equipe de eSports W7M, uma das equipes líderes em jogos e esportes, com grande destaque no cenário competitivo no dia 12 de outubro.

Continue lendo