Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Café Gourmet Santa Monica amplia participação no varejo com chegada ao Carrefour

Publicado

em

Rede de hipermercados irá comercializar mix de produtos da marca em 65 lojas instaladas em 14 estados

Além de já estar presente em mais de 40 cafeterias Carrefour, agora o Café Gourmet Santa Monica também será comercializado nas gôndolas da rede de hipermercados que irá oferecer em 65 lojas um mix de produtos formado pelos cafés Santa Monica nas versões Gourmet, Intenso e Orgânico em pó e pela linha de Bebidas Quentes composta pelas monodoses Capuccino, Chai Latte e Chocolate Cremoso.

A multinacional francesa também irá comercializar o Drip Kit que combina uma embalagem de Drip Coffee Gourmet, Intenso ou Orgânico com uma exclusiva xícara Santa Monica, onde o consumidor pode preparar seu “café de bolso”.

Pioneiro na produção de café gourmet no Brasil, o Grupo Santa Monica oferece uma ampla linha de cafés Gourmet, Intenso e Orgânico oferecidos nas opções grão, pó, cápsula e Drip Coffee elaborados com grãos 100% arábica provenientes na Fazenda Santa Monica localizada na região de Machado, no Sul de Minas Gerais, e processados em uma torrefadora própria para garantir o controle de toda produção e a qualidade superior desses cafés especiais.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

Publicado

em

O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

Continue lendo

Empresa

Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

Publicado

em

Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

Continue lendo