Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Café Gourmet Santa Monica amplia participação no varejo com chegada ao Carrefour

Publicado

em

Rede de hipermercados irá comercializar mix de produtos da marca em 65 lojas instaladas em 14 estados

Além de já estar presente em mais de 40 cafeterias Carrefour, agora o Café Gourmet Santa Monica também será comercializado nas gôndolas da rede de hipermercados que irá oferecer em 65 lojas um mix de produtos formado pelos cafés Santa Monica nas versões Gourmet, Intenso e Orgânico em pó e pela linha de Bebidas Quentes composta pelas monodoses Capuccino, Chai Latte e Chocolate Cremoso.

A multinacional francesa também irá comercializar o Drip Kit que combina uma embalagem de Drip Coffee Gourmet, Intenso ou Orgânico com uma exclusiva xícara Santa Monica, onde o consumidor pode preparar seu “café de bolso”.

Pioneiro na produção de café gourmet no Brasil, o Grupo Santa Monica oferece uma ampla linha de cafés Gourmet, Intenso e Orgânico oferecidos nas opções grão, pó, cápsula e Drip Coffee elaborados com grãos 100% arábica provenientes na Fazenda Santa Monica localizada na região de Machado, no Sul de Minas Gerais, e processados em uma torrefadora própria para garantir o controle de toda produção e a qualidade superior desses cafés especiais.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Confira o ranking das 20 maiores agências do Brasil, segundo o Cenp

Publicado

em

Confira o ranking das 20 maiores agências do Brasil, segundo o Cenp

A McCann, agência de São Paulo, está no topo do ranking. Confira o restante das agências classificadas!

Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp), entidade privada responsável por assegurar as boas práticas comerciais entre anunciantes, agências de publicidade e veículos de comunicação, divulgou o ranking anual das maiores agências brasileiras.

A lista compreende o período de janeiro a dezembro de 2020 e possui alguns espaços vazios porque algumas das agências classificadas não quiseram se identificar. Esse era o caso da ArtPlan, que optou por ser nomeada na lista algum tempo depois da divulgação oficial. O ranking completo possui 246 agências e pode ser acessado no link.

Dentre as 20 colocadas, apenas duas são de fora do estado de São Paulo, sendo elas a ArtPlan, do Rio de Janeiro e a Propeg, da Bahia. Elas ocupam a 9º e a 18º posição, respectivamente. Em primeiro lugar, está a WMcCann, liderada pelo Executive Chairman Hugo Rodrigues.

1 MCCANN-ERICKSON PUBLICIDADE LTDA SP
2 AFRICA DDB BRASIL PUBLICIDADE LTDA SP
3 DPZ&T COMUNICACOES LTDA SP
4 VMLY&R BRASIL LTDA SP
5 LEO BURNETT NEO COMUNICACAO LTDA SP
6 ALMAP BBDO PUBLICIDADE E COMUNICACOES LTDA SP
7 WUNDERMAN THOMPSON COMUNICACAO LTDA SP
8 OGILVY & MATHER BRASIL COMUNICACAO LTDA SP
9 ARTPLAN COMUNICACAO S/A RJ
10 LEW’LARA\TBWA PUBLICIDADE PROPAGANDA LTDA SP
11 TALENT MARCEL COMUNICACAO E PLANEJAMENTO LTDA SP
12 PBC COMUNICACAO LTDA SP
13 BETC HAVAS AGENCIA DE PUBLICIDADE LTDA SP
14 MULLEN LOWE BRASIL PUBLICIDADE LTDA SP
15 HAVASPLUS AGENCIA DE PUBLICIDADE LTDA SP
16 DAVID BRASIL COMUNICACAO LTDA SP
17 NOVA/SB COMUNICACAO LTDA SP
18 PROPEG COMUNICACAO S.A BA
19
20 WIEDEN + KENNEDY BRASIL COMUNICACAO LTDA SP

 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Burger King dá Whopper a quem chegar com fritas do McDonald’s

Publicado

em

Burger King dá Whopper a quem chegar com fritas do McDonald’s

Ação é uma resposta às vendas do Combo Impossível, realizadas pelo Rappi, que juntou o Whopper com as fritas do concorrente

Como noticiamos ontem, o Rappi surpreendeu a todos ao transformar o impossível em realidade. O aplicativo de delivery lançou em um só combo, pela primeira vez na história, o hambúrguer mais pedido no app, grelhado no fogo como churrasco (o Whopper, do Burger King), com as batatas fritas mais amadas (do principal concorrente).

Quem pediu o Combo Impossível recebeu, tudo quentinho e gostoso, em uma embalagem que o Rappi criou especialmente para essa ação promocional. A campanha lançada pelo Rappi trazia a dupla (Whopper + batatas fritas do McDonald’s) com o anúncio: “O hambúrguer mais pedido e as batatas mais amadas”.

“Burger King, não Batata King”

E o BK entrou nessa. Em resposta à ação da Rappi, a marca anuncia que o consumidor que chegar à loja da Praça Panamericana, em São Paulo, com as batatas fritas do maior concorrente nas mãos, leva um Whopper grátis. Contudo, a promoção é válida somente para esta sexta-feira (18 de junho), das 13h às 15h, em quantidade limitada a 100 combos. Além disso, a ação acontece somente na loja do BK na Praça Panamericana, em São Paulo.

“Nosso negócio é grelhar hambúrguer no fogo… no mais, é acompanhamento”, provoca o BK em sua campanha, ao mostrar aos aos fãs da marca que o se trata de “Burger King, não Batata King”. “O Rappi surpreendeu a todos. E o BK, como sempre bem-humorado e muito ágil, não podia ficar de fora da ação, mostrando que seu sanduíche é o grande protagonista; batatas, são apenas coadjuvantes”, diz Juliana Cury, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo