Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

AMPRO cria Câmara de Mediação para solução de conflitos entre agências, clientes e fornecedores

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional anuncia o lançamento de um novo serviço para o mercado de Live Marketing. A Câmara de Mediação tem como objetivo facilitar a resolução de eventuais conflitos entre agências, clientes e fornecedores, com a presença de mediadores profissionais.

“É uma das inovações da Entidade durante a nova gestão. A Câmara nasce com o intuito de resolver conflitos de forma ágil, segura e profissional, extrajudicialmente, para evitar que as empresas precisem recorrer à justiça, que costuma ser morosa e provocar custas elevadas”, afirma o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Junior.

As partes que optarem por recorrer à Câmara de Mediação poderão escolher um mediador habilitado dentre uma lista pré-selecionada pela Entidade. Todos são juristas experientes em processos de mediação. A AMPRO encarrega-se de fazer contato com as partes, auxiliar na escolha do mediador e supervisionar o processo, que visa alcançar um acordo extrajudicial. As reuniões seguem cronograma de consenso e ocorrem na sede da Entidade. As custas da mediação são conhecidas previamente e divididas entre as empresas envolvidas.

O primeiro caso já está em andamento e, segundo o presidente da AMPRO, outros players tem mostrado interesse em utilizar a modalidade. “A mediação é um instrumento moderno, como o próprio Live Marketing. Estamos felizes de poder proporcionar aos nossos stakeholders uma maneira de dirimir conflitos com agilidade, organização e segurança. É mais um passo no conjunto de ações que a AMPRO tem desenvolvido, e todas caminham no sentido de trabalhar por um mercado mais forte, saudável e sustentável”, diz Wilson.

Empresas interessadas em mais detalhes podem contatar diretamente a AMPRO por meio do telefone (11) 3815-9998 ou e-mail [email protected]

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo

Universo Live

Zé Delivery lança cerveja exclusiva com verba revertida à CUFA

Publicado

em

As fortes chuvas por todo o país deixaram comunidades inteiras em situação de vulnerabilidade, principalmente nos estados do Nordeste, Goiás, Tocantins e em Minas Gerais, com o risco de rompimento de uma barragem. Pensando em uma forma de ajudar essas famílias, o Zé Delivery se uniu, mais uma vez, com a Central Única das Favelas, a CUFA, e trouxe ao aplicativo uma cerveja exclusiva que terá renda 100% revertida em doações para famílias em situação de vulnerabilidade.

‘Sempre Juntos’ é o nome da nova receita, produzida pela Ambev, uma cerveja puro malte, no estilo craft, com malte pilsen e malte carahell, com fermento único, casca de laranja e um dry-hopping de lúpulo brasileiro. O rótulo é uma edição limitada, disponível exclusivamente no app. “Para ajudar neste momento tão sensível do nosso país, trouxemos a Sempre Juntos que é leve e perfeita para agradar o paladar dos nossos consumidores, mas principalmente, para apoiar uma boa causa. E claro que atuando juntos potencializamos os resultados, por isso, convidamos a CUFA para estar conosco em mais esta jornada”, comenta Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.

CUFA e Zé Delivery já estiveram juntos anteriormente. Em mobilização recente, a ‘Tabela Com Zé’ ajudou empreendedores que vivem do movimento dos torcedores do futebol nos estádios e estavam sem renda durante o isolamento social. “O nosso país ainda vive momentos extremamente difíceis. Esperamos apoiar famílias de todo o país, principalmente nos estados da Bahia, Maranhão e Minas Gerais, onde tivemos recentemente situações de chuvas caóticas que prejudicaram centenas de famílias. É um momento muito delicado para milhares de brasileiros e precisamos nos unir para ajudar ao próximo”, adiciona Preto Zeze, presidente da CUFA.

‘Sempre Juntos’ está disponível nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte no aplicativo ou no site do Zé Delivery, enquanto durarem os estoques. Quem quiser ajudar, poderá doar o valor de R$9 (+ frete) destinado à CUFA, no aplicativo do Zé, e receber a bebida em casa para experimentar.

Continue lendo