Universo Live
AMPRO cria Câmara de Mediação para solução de conflitos entre agências, clientes e fornecedores
A AMPRO – Associação de Marketing Promocional anuncia o lançamento de um novo serviço para o mercado de Live Marketing. A Câmara de Mediação tem como objetivo facilitar a resolução de eventuais conflitos entre agências, clientes e fornecedores, com a presença de mediadores profissionais.
“É uma das inovações da Entidade durante a nova gestão. A Câmara nasce com o intuito de resolver conflitos de forma ágil, segura e profissional, extrajudicialmente, para evitar que as empresas precisem recorrer à justiça, que costuma ser morosa e provocar custas elevadas”, afirma o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Junior.
As partes que optarem por recorrer à Câmara de Mediação poderão escolher um mediador habilitado dentre uma lista pré-selecionada pela Entidade. Todos são juristas experientes em processos de mediação. A AMPRO encarrega-se de fazer contato com as partes, auxiliar na escolha do mediador e supervisionar o processo, que visa alcançar um acordo extrajudicial. As reuniões seguem cronograma de consenso e ocorrem na sede da Entidade. As custas da mediação são conhecidas previamente e divididas entre as empresas envolvidas.
O primeiro caso já está em andamento e, segundo o presidente da AMPRO, outros players tem mostrado interesse em utilizar a modalidade. “A mediação é um instrumento moderno, como o próprio Live Marketing. Estamos felizes de poder proporcionar aos nossos stakeholders uma maneira de dirimir conflitos com agilidade, organização e segurança. É mais um passo no conjunto de ações que a AMPRO tem desenvolvido, e todas caminham no sentido de trabalhar por um mercado mais forte, saudável e sustentável”, diz Wilson.
Empresas interessadas em mais detalhes podem contatar diretamente a AMPRO por meio do telefone (11) 3815-9998 ou e-mail [email protected].
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]