Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Publicado

em

Projeto cultural e alternativo da Levi’s® acontece pela primeira vez no Rio de Janeiro entre os dias 29 de abril e 20 de maio, numa casa em Botafogo; a programação inclui shows de Erasmo Carlos, Alice Caymmi, Rico Dalassam e outros, além de festa e bate-papo

A Levi’s anuncia a primeira edição carioca da Casa Levi’s®. O projeto, periódico e cultural, já teve duas edições paulistas – a primeira no ano passado, e a segunda, mais recente, aconteceu nos dias 7 e 8 de abril -, e ocupa uma casa em Botafogo (Rua Martins Ferreira, 22) as sextas e sábados, entre os dias 29 de abril e 20 de maio, com uma programação inteiramente gratuita de shows, bate-papo e exposição fotográfica.

O projeto foi idealizado em comemoração ao 501®, modelo da primeira calça jeans do mundo, criada há 144 anos e um ícone da marca, atemporal e democrática, indicada para todas as gerações. Do mesmo modo a Casa Levis’®, que tem a programação destinada a diversos públicos.

“A Levi’s® é uma marca participativa, que como produto se relaciona com diversas gerações, e como parte de uma comunidade está envolvida com as culturas próximas às suas sedes mundiais, movimentos e artistas. É esse conceito integrador que nos faz transcender a moda. Trouxemos o projeto ao Rio de Janeiro, pois enxergamos a cidade como um polo cultural criativo para o resto do país, além de ser o nosso cartão postal”, afirma Marina Kadooka, gerente de marketing.

A Casa Levi’s, tem como proposta receber o público numa atmosfera aconchegante e residencial: os shows, por exemplo, serão realizados na sala de estar da casa, e o bate-papo no quarto que ganhou o nome de “Café na Cama”. Aos sábados, a Casa abre o dia todo, não apenas para as atrações, e funciona como um espaço de convivência.

Na primeira semana, a Casa abre no sábado, dia 29, a Casa funciona o dia todo, das 11h às 23h, com uma programação especialmente carioca: se apresentam as bandas Astro Venga, que possui referências no rock e funk garagem; Mohandas, que mistura pop e músicas étnicas, com forte referência a região Norte do país; e uma festa com o coletivo Minha Luz é de LED, donos de um bloco de carnaval que aborda diversos estilos musicais, do rock ao axé, e que em alguns desfiles utilizam a energia gerada por bicicletas para alimentar as caixas de som e a iluminação.

A programação da semana seguinte se inicia na sexta-feira, dia 05, com show da banda pop Biltre Ã s 20h30No sábado, dia 06, às 20h30, é a hora rapper Rico Dalassam.

Na terceira semana, a programação começa na sexta-feira, dia 12, com show da banda de rock Rakta, composta apenas por mulheres. Para o dia 13, sábado, véspera do dia das mães, a Levi’s® preparou um momento especial: a Casa contará com espaço para crianças e roda de conversa sobre maternidade, além, claro dos shows. Este dia começa às 11h com um “Café na Cama” com as cantoras Mãeana e Nina Becker, e, a partir das 15h, ambas fazem shows; às 20h30 sobe ao palco Alice Caymmi.

Na quarta e última semana, a Casa abre na sexta-feira, 19, o dia será dedicado aos pockets shows de três bandas cariocas independentes escolhidas por meio de voto popular, participantes do concurso cultural Original’s Studio â€“ projeto musical da marca que fomenta a música independente ao proporcionar a oito bandas locais selecionadas a oportunidade de gravação de uma música com estrutura de estúdio na Casa Levi’s®; a votação popular nas redes da Levi’s® escolherá, em maio, três dessas oito bandas para participarem da programação com a apresentação pocket.

Para o encerramento, no sábado, dia 20 – dia exato em que o modelo 501® faz 144 anos -, a Casa oferece uma programação especial, com “Café na Cama” sobre a história do jeans, oficina de customização de peças de vestuário e gastronomia. Às 20h30, recebe Erasmo Carlos, que promete um show intimista.

Serviço Casa Levis®
Endereço:
 Rua Martins Ferreira, 22 – Botafogo
Capacidade: 250 pessoas
Classificação etária: livre
Entrada: gratuita; sujeita a lotação

Programação
29 de abril, sábado
11h – Abertura “Café na Cama”, com Astro Venga, Mohandas, Festa Minha Luz é de LED
16h – Show de Astro Venga
18h30 – Show de Mohandas
20h – Festa Minha Luz é de LED
22h – Encerramento

5 de maio, sexta-feira
19h – Abertura
20h30 – Show da banda Biltre
22h – Encerramento

6 de maio, sábado
11h – Abertura
20h30 – Show de Rico Dalassam
22h – Encerramento

12 de maio, sexta-feira
19h- Abertura
20h30 – Show da banda Rakta
23h – Encerramento

13 de maio, sábado
11h – Abertura “Café na Cama”, com Mãeana e Nina Becker
15h – Show de MãeAna
18h – Show de Nina Becker
20h30 – Show de Alice Caymmi
22h – Encerramento

19 de maio, sexta-feira
18h – Abertura
19h – Show das três bandas participantes do “Original’s Studio”, escolhidas por votação popular
22h – Encerramento

20 de maio, sábado
11h – Abertura “Café na Cama”, com a Levi’s®, sobre a história do jeans
11h às 22h – Exposições, oficina de customização de jeans, gastronomia e outros
20h30 – Show de Erasmo Carlos
22h – Encerramento

Continue lendo

Eventos

Sallero é escolhida para assinar produção de L’Oréal Pro Summit

Publicado

em

L’Oréal Produtos Profissionais, com as marcas Kérastase, L’Oréal Professionnel e Redken, anuncia a realização do L’Oréal PRO Summit 2024, experiência imersiva do Grupo dedicada aos profissionais do mercado brasileiro. Nos dias 11 e 12 de agosto, as marcas desembarcarão no Pavilhão da Fundação Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, cenário já conhecido de grandes desfiles, que se transformará em palco para as maiores inovações do mercado profissional de beleza nos seus 22 mil m² de extensão e com expectativa de mil a duas mil pessoas.

A produção e organização do evento fica por conta da Sallero, agência de design de experiências do Grupo CDI, parceira da L’Oréal. Para isso a agência formou um time exclusivo capitaneado por sua diretora de brand experience, Celina Canaparro, que já está trabalhando no planejamento e organização do que promete ser um dos maiores encontros de profissionais de beleza do Brasil. “Estamos construindo uma experiência única no mercado de beleza profissional. Mais do que mergulhar no universo de marcas líderes globais como L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken, os profissionais terão acesso a conteúdos ricos e exclusivos em inovação e tendências do mercado global de beleza. Tudo no ambiente inspirador da Bienal de São Paulo, especialmente preparado para recebê-los durante dois dias”, conta Valdeck Junior, CEO da Sallero.

Em uma verdadeira experiência de hair beauty nunca antes vista no Brasil, o Summit reunirá tecnologia, inovação e tendências para a indústria profissional, reforçando o DNA pioneiro de L’Oréal Produtos Profissionais no segmento. No local, três palcos se dividirão entre palestras, talks, Master Classes, desfiles e shows, além da final nacional do Colour Trophy Brasil, concurso de coloração da marca L’Oréal Professionnel, que comemora 115 anos de fundação, e que este ano convidará a todos para um universo de Utopia PRO, em que passado e futuro se encontram para definir o finalista brasileiro da competição.

Ainda, para reforçar o compromisso da divisão em contribuir para o desenvolvimento dos profissionais e da indústria como um todo, serão abordadas soft skills essenciais dentro das temáticas de tecnologia, sustentabilidade, atualizações sobre o mercado e principais tendências.

Nomes como Vivi Siqueira, Lucas Possetti, Tiago Parente, João Bosco, Claus Borges e Daniel Saphiro estão entre os convidados, além das presenças ilustres dos embaixadores globais de L’Oréal Professionnel Min Kim e Washington Nunnes, responsáveis por assinar desfiles de tendência exclusivos durante o evento. O comando da cerimônia, por sua vez, fica a cargo da cantora, compositora e atriz brasileira Gaby Amarantos, reconhecida por sua autenticidade, carisma, talento e energia contagiante, perfeitos para a ocasião.

Para tornar a programação ainda mais especial e exclusiva, estão previstos, também, shows de encerramento imperdíveis, a cada dia, comandados pelas cantoras Gaby Amarantos e Preta Gil.

 

Continue lendo

Eventos

Iates de luxo são atração pela 1ª vez no Catarina Aviation Show 2024

Publicado

em

A 3ª edição do Catarina Aviation Show, um dos mais prestigiados eventos privados de aviação do Brasil, será realizada de 13 a 15 de junho no São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, em São Roque/SP. Organizado pela JHSF e NürnbergMesse Brasil, o evento reunirá os principais nomes do mercado de aviação, além de automóveis esportivos e, pela primeira vez, iates de luxo proporcionando uma experiência única para um público seleto.

Neste ano, dois modelos de embarcações estarão em destaque: uma OKEAN 57, do estaleiro brasileiro OKEAN Yachts, e a Ferretti Yachts 550, da italiana Ferretti Yachts, que poderão ser visitados no Hangar 4, no estande da YACHTMAX, dealer exclusivo das marcas no Brasil, e que integra também o Grupo OKEAN. No total, o estande irá expor 112 pés em embarcações.

“Participar deste evento é uma excelente ocasião para apresentarmos pela primeira vez e juntos, dois modelos de iates que são sinônimos de inovação, design sofisticado e desempenho. A OKEAN Yachts, com nosso compromisso com a inovação e tecnologia, e a Ferretti Yachts, por sua elegância e excelência, redefinem a experiência náutica. As embarcações OKEAN 57 e Ferretti Yachts 550 proporcionam um novo patamar de conforto e estilo e, por isso, são destaques no mercado global”, afirma Roberto Paião, CEO do Grupo OKEAN, empresa localizada em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, responsável pela produção das embarcações da OKEAN Yachts e que também é a única, fora da Itália, licenciada para a fabricação dos iates da Ferretti Yachts.

Continue lendo